Ir para conteúdo

Asgard após 2 horas de manutenção...


~Hidan~

Posts Recomendados

Conforme os anexos abaixo.

 

1 maluco no éden, NENHUMA LOJA EM PRT, NENHUMA ALMA VIVA EM RACHEL...

 

Situação MEDONHA! Desde que conheci esse joguete em 2007, nunca vi nada igual.

 

Se vc é contra o merge, vc quer o mal do servidor.

 

Como eu disse em outro tópico, Asgard virou um servidor onde meia dúzia de gato pingado só loga em dia de woe (não são jogadores desse sv, os líderes dos incríveis 3 clãns q tem no sv RECALLA amigos do thor e odin (empresta chars para tapar o buraco com peneira) só pra dizer que ainda há pessoas nesse recinto, mas quando não é dia de woe é isso aí.

screenAsgard000.jpg

screenAsgard002.jpg

screenAsgard003.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Conforme os anexos abaixo.

 

1 maluco no éden, NENHUMA LOJA EM PRT, NENHUMA ALMA VIVA EM RACHEL...

 

Situação MEDONHA! Desde que conheci esse joguete em 2007, nunca vi nada igual.

 

Se vc é contra o merge, vc quer o mal do servidor.

 

Como eu disse em outro tópico, Asgard virou um servidor onde meia dúzia de gato pingado só loga em dia de woe (não são jogadores desse sv, os líderes dos incríveis 3 clãns q tem no sv RECALLA amigos do thor e odin para tapar o buraco com peneira) só pra dizer que ainda há pessoas nesse recinto, mas quando não é dia de woe é isso aí.

 

Sinceramente, eu era contra o merge, mas do jeito que tá pode vir logo isso.

Sempre o Asgard é o mais prejudicado, sempre, e é em tudo.

E parabéns por ter conseguido logar, tentei em 8 contas aqui e nada.

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa eu não sei nem o que dizer! No começo eu achava que o problema eram os players, mas de uns meses pra cá eu comecei a perceber que a coisa não é bem assim. Eu me sinto aflito pelo pessoal que joga no Asgard. É um servidor oficial gente! OFICIAL e jogado as moscas.

Por mim não vejo problemas de juntar o Asgard com o Odin ou com o Thor.

Mas e os personagens, equipamentos, nível, nick, etc? Como faz? :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa eu não sei nem o que dizer! No começo eu achava que o problema eram os players, mas de uns meses pra cá eu comecei a perceber que a coisa não é bem assim. Eu me sinto aflito pelo pessoal que joga no Asgard. É um servidor oficial gente! OFICIAL e jogado as moscas.

Por mim não vejo problemas de juntar o Asgard com o Odin ou com o Thor.

Mas e os personagens, equipamentos, nível, nick, etc? Como faz? :/

 

Sério isso? Os que mais sofre é a gente e o povo ainda acha que o problema é os players?

Pode juntar com Odin de boa, agora com Thor jamais, e nem preciso iniciar uma discussão pra saberem o porquê

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu era contra o merge, mas do jeito que tá pode vir logo isso.

Sempre o Asgard é o mais prejudicado, sempre, e é em tudo.

E parabéns por ter conseguido logar, tentei em 8 contas aqui e nada.

 

Me dói dizer isto também. To no Asgard desde o primeiro dia que foi lançado, foi o melhor server renewall que joguei, mas a situação está um verdadeiro caos. Não tem mais salvação, pode trazer a novidade que for, creio que já era... Infelizmente o merge tem que vir, a lvl up tem que deixar o orgulho de lado e abrir o olho, só ta perdendo dinheiro hosteando o sv para meia dúzia de gato pingado.

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa eu não sei nem o que dizer! No começo eu achava que o problema eram os players, mas de uns meses pra cá eu comecei a perceber que a coisa não é bem assim. Eu me sinto aflito pelo pessoal que joga no Asgard. É um servidor oficial gente! OFICIAL e jogado as moscas.

Por mim não vejo problemas de juntar o Asgard com o Odin ou com o Thor.

Mas e os personagens, equipamentos, nível, nick, etc? Como faz? :/

 

Como ocorreu na fusão que originou o Odin. Nick_OD01/AS01 e mudança e etc.

 

O que não pode acontecer é o Asgard ficar como está.

@Valhalla

Zangz - Bio / FuzzyLips - Shura / chiptune superstar - Trova / z44ngbaz44ng - AB

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard é um servidor q nunca deveria ter existido, oq os jogadores queriam era aquela mudança q veio no Odin

 

a msm mudança q matou o asgard

 

Creio que a negada achou que seria mesmo um servidor old times, mas depois o povo foi percebendo que 3rd é muito apelão mesmo com equipes piores que no odin e thor, meio que os jogadores olds resolveram dar uma nova chance ao renewal, mas parece que não rolou...

 

(pt familia, bigode e miação de pt ajudaram 80% pra matar o sv, eu sei)

Link para o comentário
Share on other sites

Sério isso? Os que mais sofre é a gente e o povo ainda acha que o problema é os players?

Pode juntar com Odin de boa, agora com Thor jamais, e nem preciso iniciar uma discussão pra saberem o porquê

 

Não foi isso que eu quis dizer.

Gomen nasai! >_

 

Como ocorreu na fusão que originou o Odin. Nick_OD01/AS01 e mudança e etc.

 

O que não pode acontecer é o Asgard ficar como está.

 

Entendi.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O servidor tá vazio por que só uma parcela pequena tá conseguindo logar, já que 40 horas de manutenção não são suficientes pra resolver os problemas com o servidor.

 

Quanto ao merge, acho que ainda tem muito a ser discutido. Eu concordo que seria benéfico pra ambos os servidores, mas acredito que antes a empresa deveria fazer enquetes para determinar quais mecânicas de cada servidor seriam mantidas no merge, como as rates, modificações de drop, NPCs especiais, vinda de itens como bolinhos e outras coisas que causariam polêmica.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual foi o motivo da fusão dia antigos servidores para virar o Odin. Alguém sabe?

 

Implementaram os rops contra a vontade da comunidade,o três servidores foram esvaziando a cada semana de manutenção onde colocavam mais e mais rops,até ser necessário o merge devido a baixa população dos serves.No caso foi feito um "trato" de que nada de apelão viria por rops,que ficaria apenas em livros de exp,hat de lif,boneco de alice,etc,acabou que a empresa não seguiu isso e deu no que deu.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual foi o motivo da fusão dia antigos servidores para virar o Odin. Alguém sabe?

 

Tinha o chaos com maior numero de jogadores, loki e iris mais vazios. Sofríamos com os msm problemas q tem hoje em dia, lag, esvaziamento de players, gm corruptos, dup de itens, bot (em menor quantidade), etc etc etc, se eu for falar disso aqui vai levar o dia todo.

 

Resumidamente a promessa foi de um servidor único, melhor assistido, com menos lag e suporte melhor. Obviamente nada disso aconteceu, logo criaram o thor e encheram ele de ROPs, abandonaram totalmente o novo servidor Odin q passou anos e anos em agonia, com sistema de mensalidade e uma dúzia de jogadores, com o odin MORTO criaram o Asgard com a promessa de um servidor mais original e sem rops apelões, com seis meses de servidor a lug lançou revigorante no serve (hoje em dia temos asa, mochila e mais um quilo de rops q destroem com o jogo), a ultima pá de cal no servidor Asgard foi as mudanças do acesso no Odin, revivendo o servidor e matando o Asgard

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Implementaram os rops contra a vontade da comunidade,o três servidores foram esvaziando a cada semana de manutenção onde colocavam mais e mais rops,até ser necessário o merge devido a baixa população dos serves.No caso foi feito um "trato" de que nada de apelão viria por rops,que ficaria apenas em livros de exp,hat de lif,boneco de alice,etc,acabou que a empresa não seguiu isso e deu no que deu.

 

Se não me engano foi um medida global também... o hype de ragnarok já tinha passado até 2009 ou foi 2008 sei lá, todos os servidores intencionais fizeram isso esqueminha

....

 

 

Os 12 players do Asgard tem que fazer uma forcinha se não vão parar no Thor em DSAUHDSAUDHSA nunca espere coisa da lug, e se for Odin é capaz de ir sem nick e sem equips

Agora os 100 players do Odin vai ficar 112 players, estamos indo bem já da pra formar 2 pt magmaring 12/12

Link para o comentário
Share on other sites

Chutando alto

 

Asgard 50 jogadores + uns 100~200 bots

 

Odin 300 jogadores + uns 100~200 bots

 

Thor 1000 jogadores + uns 1000~1500 bots

 

 

Ragnarok n é mais aquele jogo de antigamente, um jogo hostil a novatos, são sempre os msm jogadores vindo de um servidor para o outro

 

Oq eu acho q deveria ser feito é merge entre asgard e odin, promover alguma coisa para melhorar esse novo servidor, diminuir o valor do acesso, eventos exclusivos, alguma coisa estilo iRO como turn in, merit bag, quest das plaquinhas ou sei la, ver com a gravity alguma freature bacana para o servidor, sei q é praticamente impossível a levelup conseguir fazer isso então fica realmente só no sonho, o jogo vai lentamente definhando ate o dia do fim

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Ir sem equips não vai.

 

 

Mas se tiver alguém com nick igual, vão fazer aquela troca de nick como aconteceu no primeiro merge.

 

 

e acho que ta mais pra 12/20 no número de players. Odin não ta tãaaao movimentado assim.

 

Vão usar o slogan, Asgard player gosta de coisa difícil então vai pro Odin sem equips começar do zero #euhasduhsa parei mas quero vê como vai ser esse merge, to botando muita fé não... talvez só as mvps se salvem

 

Ta longe de movimentado, tem nego que se ilude com prt do Odin mas não manja que a maioria é dual... Mas não troco o meu servidor pela muvuca do Thor não, já foi a época

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente eu não consigo mais imaginar nenhuma promoção, bônus de EXP, evento, ou qualquer coisa desse gênero por parte da LUG que vá fazer os antigos voltarem a logar no asgard, já faz um bom tempo que o servidor tá largado e vazio, acho que muitos deles nem sequer lembram que tem char no asgard

 

Ou dá merge ou esse servidor morre abandonado com as moscas

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...