Ir para conteúdo

Instabilidade / DC @THOR


~Kushina

Posts Recomendados

Eae gente, comecei a jogar agora a tarde, e tava bem lagado servidor @THOR, ae uns 20 min pra cá estou tomando dc, acontece com mais alguém?

 

Na vdd sinto um pouco de lag que varia de muito lag ~ pequeno lag desde umas duas semanas atrás.

 

Bem é isso :(

 

Eu nem consigo logar.

 

Complicado.

 

Quero medicinas amanhã. kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Comigo não está chegando a dar DC mas tem vezes que dá umas travadas horríveis, isso desde semana passada quando botaram a quest de Halloween..

 

Aliás, eu percebi uma coisa. (Não sei se é verídico mas ok) Os lags estão variando de mapa pra mapa, tem mapas tendo problema e outros não, tanto que eu estava com outra janela aberta e uma hora ficou ruim em uma e normal na outra. Acho que é por isso que tinha gente que estava ficando sem perceber.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui continua lagado, morri duas vezes, irritei e desisti por hj x.x

Em q mapa você estava? Eu tava Roween e tava mt lag mesmo, daí me falaram q apenas alguns mapas estavam ruins. Aí mudei pros Stapos e lá tava normal

 

Aqui tá impraticável. Espero ganhar medicinas.

 

EDIT: Agora nem logar mais ele quer. So sad :(

 

Provavelmente nem vai, nem se iluda

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Em q mapa você estava? Eu tava Roween e tava mt lag mesmo, daí me falaram q apenas alguns mapas estavam ruins. Aí mudei pros Stapos e lá tava normal

 

 

 

Provavelmente nem vai, nem se iluda

 

Eu fiz a mesma coisa e deu pra jogar direitinho (a PT toda que eu tava foi pra Stapo). Inclusive é provável que a gente tenha se esbarrado por lá.

 

E sobre as medicinas, eu falei de brincadeira, mas vai que, né?

Link para o comentário
Share on other sites

Aqua Stormfall (Suma)

The Cloacked Schemer (Professor)

 

@topic

 

Eu ia vir aqui perguntar se esse lag é só minha internet ou tá rolando com mais alguém e pelo visto não é só comigo.

 

Além de mim e do jovem acima tem mais alguém com problema?

 

Em todos mapas que passei hoje tinha gente reclamando... porém como em todo Brasil ninguém sabe reclamar no lugar certo e continuamos estagnados até acontecer um milagre! :/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...