Ir para conteúdo

O cúmulo do preconceito...


PhantomHime

Posts Recomendados

Tem um amigo meu que dizia - e ainda diz: Rá, cuidado com o fórum. Ele suga a alma das pessoas e as transforma em pessoas maliciosas! Rá, toma cuidado! Não se deixe enganar, toma cuidado com aquele lugar.

 

Eu não escutava os avisos.

Espero reverter em breve.

Escute a mim,pizza.jpg

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 70
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esse pessoal top tá em nível decadente. Na minha época só upavam em Juperos pra cima, pois Magmaring era coisa de full eden :rolleyes:

 

 

Magmaring era coisa de full NPC.

 

Acho incrível como no inicio do renewal o pessoal com aqueles equips de 2010 conseguiam upar em magdun e essa geração atual com FAW,Mochila,RWC,Arma +12 e derivados não consegue ir em magdun ou juperos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Escute a mim,pizza.jpg

 

Aceito

 

E por favor, não sustentem pessoal de leech! O povo que procura OH, Top, etc só quer pra ficar sentado e ser líder.

 

Ideia: assim que lotar o grupo, todos dão /leave, refazem e colocam outro de líder.

 

Vlw Flw

 

hemanri.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Magmaring era coisa de full NPC.

 

Acho incrível como no inicio do renewal o pessoal com aqueles equips de 2010 conseguiam upar em magdun e essa geração atual com FAW,Mochila,RWC,Arma +12 e derivados não consegue ir em magdun ou juperos.

 

Pior aqueles que pegam classe 3 e continuam em magmaring até 110.

É triste ver gx/ranger/wl,etc etc etc matando de um em um.

Link para o comentário
Share on other sites

O odin eu sei que esta no ultimo suspiro , mas o asgard ainda existe ? fala serio né kkkkkk

 

Existe, e pode não ser tão movimentado quanto os outros servers, mas pelo menos as WOEs ainda tão dando pra se divertir e os players se juntam pra fazer algo, como ontem que fui chamado pra uma torre relâmpago e foi muito engraçado.

Quem ta no Asgard joga pelas amizades e porque gosta do servidor, pelo menos a maioria. Adianta ter a quantidade de player que tem no Thor e muitos serem tóxicos? (Obs.: não to dizendo que não tem no Asgard player tóxico, mas não da nem pra comparar as quantidades)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Pior aqueles que pegam classe 3 e continuam em magmaring até 110.

É triste ver gx/ranger/wl,etc etc etc matando de um em um.

 

Aí depois vão upar no templo de rachel até o 120~130,que por sinal é pior que magdun em termos de EXP.

 

E pensar que eu já segurei PT no Spot principal de magdun com um SACERDOTE 9x usando set que não chega aos pés do que tem hoje...

 

sdds.

 

OuBLzpo.jpg

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Aí depois vão upar no templo de rachel até o 120~130,que por sinal é pior que magdun em termos de EXP.

 

E pensar que eu já segurei PT no Spot principal de magdun com um SACERDOTE 9x usando set que não chega aos pés do que tem hoje...

 

sdds.

 

OuBLzpo.jpg

Eu me recuso a ir templo,xp é um lixo,eu vou pelo seguinte caminho

Mag-jupe 1 jupe 3 lago[xp ruim loot bom] bio2- MVPs sim depois do 140 minha vida fica lenta

 

OBS: mês retrasado resolvi ir com sorcerer lá e me arrependi, pt lixo atrás de lixo, hoje só upo dupla ou solo

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu me recuso a ir templo,xp é um lixo,eu vou pelo seguinte caminho

Mag-jupe 1 jupe 3 lago[xp ruim loot bom] bio2- MVPs sim depois do 140 minha vida fica lenta

 

OBS: mês retrasado resolvi ir com sorcerer lá e me arrependi, pt lixo atrás de lixo, hoje só upo dupla ou solo

 

Quando eu jogava no bRO eu pegava 110~115 em Magdun e dps ia juperos até 125 pra poder ir scarabas.

 

Meu sura chegou a pegar 124 em magdun e a exp ainda rendia de enciclopedia.

 

Templo e Magmaring são tristes

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Última vez q upei nos magmarings foi em 2012 no asgard. Peguei 107 num ranger lá. Nunca mais upo lá. Eu deitava na cama depois do up e via magmarings de movendo na minha mente e chegava a sonhar com eles.

 

Agora (no thor) eu upo com a galera até o lvl 90 e depois vou pra mag_dun pegar leech com meu ranger até abrir uma habilidade de up. Fast demais.

Link para o comentário
Share on other sites

Magmaring é um mapa para quem não tem condições. Um full Eden upa tranquilamente lá. Tenho Ranger de leech para level 85 e me dou leech até uns 105 ou o char pegar uma skill boa para upar. E upar no templo é realmente ruim o level de base fica distante do job, os bichos dão silence, lex, maldição, andam devagar e é horrível.. x-x

 

E nos mapas especiais que a comunidade pediu vanberk, isilla, aunoe? Muito ruim de upar nesse mapa.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

@Rá:

Não chegou a tirar print do ts ontem né?:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Das instancias e zoerias (RIP enfermeira do demo).

 

Na verdade eu tirei da Torre que teve depois e até tinha uma aqui da Bangungot, mas a humilhação foi tamanha que eu decide remover isso da memória - e da pasta de screenshots também! kkkkk

Mas calma que assim que eu pegar planta sanguessuga nós vamos morrer infinitamente tentar novamente matar essa xarope!

Eu mandei um monte de ADs achando que tinha derrotado, mas o pilar foi mais forte! E lembrei agora que eu poderia ter criado vários monstros plantas pra tentar derrotar o pílar! Burro pra caralho T.T

Agora já foi.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se era só zoa, mas durante a concentração - em frente à taverna de Prontera - pra "live" que gravei ontem (ver em seção de vídeos), um cara chegou no meio do grupo e disse coisas como "Sai do meu spot, noobs, aff! Os caras com set Éden e querem roubar meu ponto".

 

Como expliquei, não sei se era só zoa, mas na hora fiquei realmente MUITO irritado porque a ideia do evento era integração, e esse tipo de preconceito é exatamente o oposto de tudo o que eu tava tentando promover

 

P.S. Se era só zoa peço mil desculpas pq acabei dando uma resposta meio dura no hómi

 

P.P.S. Acho que cortei do vídeo essa parte, não sei se sobrou alguma coisa. Talvez o chat ou a loja que o cara abriu depois (com dizeres daquele naipe)

Editado por Vima Dias
Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Peguei o bonde andando, mas vamos lá, volto a dizer oque eu já havia postado em um outro tópico do mesmo tipo.

 

Só não upa quem não quer, se só tem pt "OH" cheia de leechers upando e não querem recrutar você, simples, olhe ao redor, tem pelo menos mais meia duzia de pessoas na mesma situação, ai basta você arrumar um sacerzinho e pronto, bola pra frente, só não pode ficar reclamando, com chat aberto durante 1h, esperando pt cair do céu.

Um prova disso está na própria ss que você postou, onde tem um sacer e 3 nego parado esperando pt desperdiçando tempo ao invés de ir upar.

 

Com relação a torre, acontece esse preconceito mesmo, ainda mais em pt random, meu conselho é, junte-se a uma guild 4fun, a galera sempre organiza eventos desse calibre sem restrição alguma, um exemplo é a minha guild que as vezes sobe torre, com gente 175 e full eden 9x na mesma pt só pela diversão.

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

só pela diversão.

 

Tá cada dia mais difícil esse termo só pela diversão. Eu as vezes fico estressado com gente que só quer upar infinitamente e farmar loucamente. Pra mim está ok se essa é a definição de jogar da pessoa, mas o grupo ou as pessoas que estão jogando junto com essa pessoa não são obrigados a rushar e ficar nesse looping chato.

Eu fico pilhado com isso! u.u

É por isso que eu prefiro jogar no máximo em 3 pessoas. A gente vive fazendo quest do Éden 91+ e indo para mapas totalmente fora do roteiro - principalmente de grupos - para upar. Eu não tenho mais paciência pra magmaring faz um bom tempo! Não sei como o pessoal aguenta se torturar desse jeito!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiquei de Ab/Prof/Mober e killer no mesmo grupo ao mesmo tempo, ficar com chat parado recrutando é só uma forma que acharam pra ganhar uma xp fácil

 

Quest do éden e a quest do olho de Hellion (2,2kk de xp) são ótimos pra pegar 99

 

Anolian tbm é melhor que magmaring se vc não quiser mobar 94+

 

@Sobre o Tópico:

 

sIi01qq.png

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

Uma prova disso está na própria ss que você postou, onde tem um sacer e 3 nego parado esperando pt desperdiçando tempo ao invés de ir upar.

 

HAushasuh, só verduras! abri a print aqui e vi essa party pronta sentada esperando party :v

 

Tá cada dia mais difícil esse termo só pela diversão. Eu as vezes fico estressado com gente que só quer upar infinitamente e farmar loucamente. Pra mim está ok se essa é a definição de jogar da pessoa, mas o grupo ou as pessoas que estão jogando junto com essa pessoa não são obrigados a rushar e ficar nesse looping chato.

 

Meses atrás vi um renegado lvl, sei lá, uns 130 - andando por Niff. Eu tava upando lá de boas, ele me mandou PM. Começamos a conversar. Esse renegado tava só passeando mesmo e aproveitando a vista, eu ri muito. Altas filosofias. Aquele momento em que você upou do 1 ao 130 em alguns dias e precisa parar pra respirar e apreciar a vida ^^

 

Edit: Eu ri do Bob

 

E eu gosto de magmaring. Dá pra dropar altas Flor de Planta Carnívora lá. Me julguem u,u

Editado por Vima Dias
Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

enquanto isso no thor, pessoas ficam de dual com ab/bragi/professor dentro da pt. ou seja, 3 leechs 3 duais, enquanto o resto se F#!* para upar.

 

até hoje a galera não conhece o up por quest acima do lvl 100.

 

 

 

e só upa em grupo no thor quem tiver TG.

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

enquanto isso no thor, pessoas ficam de dual com ab/bragi/professor dentro da pt. ou seja, 3 leechs 3 duais, enquanto o resto se F#!* para upar.

 

até hoje a galera não conhece o up por quest acima do lvl 100.

 

 

 

e só upa em grupo no thor quem tiver TG.

 

Por obséquio quais são as quests?Sou recém chegado nos leveis +100

Link para o comentário
Share on other sites

Existe, e pode não ser tão movimentado quanto os outros servers, mas pelo menos as WOEs ainda tão dando pra se divertir e os players se juntam pra fazer algo, como ontem que fui chamado pra uma torre relâmpago e foi muito engraçado.

Quem ta no Asgard joga pelas amizades e porque gosta do servidor, pelo menos a maioria. Adianta ter a quantidade de player que tem no Thor e muitos serem tóxicos? (Obs.: não to dizendo que não tem no Asgard player tóxico, mas não da nem pra comparar as quantidades)

 

Pelo amor de Deus, até quando essas FALÁCIAS sobre o Asgard?

 

A woe ontem SÓ TINHA UM CLÃ preparado pra jogar, o resto era só meia duzia de gato pingado pra quebrar castelo.

 

ACEITE A REALIDADE CARA, ASGARD MORREU!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...