Ir para conteúdo

[BUG] Prêmio de Esquadrão @Asgard


vane^^

Posts Recomendados

Vane, vc reportou isso por um ticket?

Que quando testamos as quests no Sakray e abrimos essa caixa, a gente ganhava coisas, como as essências de Morroc, por exemplo.

 

Minha party fez tickets sim (5 pessoas). Sei de pelo menos mais uma party que fez. Até fizemos um video:

 

https://www.youtube.com/watch?v=EMjW6Ieh4NU&feature=youtu.be

 

A resposta que me deram no ticket foi:

 

Efetuei testes na caixa e a mesma me deu os itens normalmente em todas as vezes que a utilizei, poderia me informar o horário que você abriu sua caixa e se possível caso o problema continue, realizar um vídeo abrindo uma caixa e nos enviando para podermos melhor analisar o problema?

 

Agradeço o contato.

 

_/﹋\_

(҂`_´) §

_/﹋\_

 

---------

 

Eu particularmente acho que eles abriram a caixa errada, o 'Prêmio do Herói' no caso...

 

Depois desse dia nós fizemos a instância novamente e dropamos outras caixas. Meu amigo abriu e não veio nada mais uma vez. As minhas estão guardadas na kafra e só vou abrir quando me confirmarem que está consertado. A última resposta que tive do ticket foi no dia 29/10/2016 14:50, depois disso nem sinal de nada.

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

Se não responderam ainda podem estar analisando o caso pra ver o que aconteceu.

Veja que o atendente pediu o horário que tu abriu a caixa, pelo jeito ele checou os logs do jogo.

Enfim, então não abre as caixas mesmo, pelo menos até comunicarem que o bug foi corrigido.

Cara, que loucura, isso seria como abrir OBB ou OPB e não vir nada! >

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitem que o Asgard está off e consertem a desgraça desses drops da quest por favor

 

Você é guerreiro cara, serio...

Vem logo pro Odin UEHUEH

 

@upando o tpc

 

Fox, porque não diz o que ta acontecendo com Asgard ? porque tantos problemas no servidor? porque Thor e Odin ficam "normais"

Editado por Gergye ?_?
Link para o comentário
Share on other sites

Você é guerreiro cara, serio...

Vem logo pro Odin UEHUEH

 

@upando o tpc

 

Fox, porque não diz o que ta acontecendo com Asgard ? porque tantos problemas no servidor? porque Thor e Odin ficam "normais"

 

Acho que só um merge com Odin pra corrigir esse erro. Hoje abrimos mais uma caixa pra testar e não veio nada. Em breve posto o video aqui...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Juro que vai fazer um mês que criei um ticket e esse bug ainda não foi arrumado no Asgard. Brincadeira viu?

 

Edit: Após quase um mês, finalmente resolveram o problema. Eu apenas gostaria de receber as caixas que dropei e não vieram nada após abertas...

 

Pode fechar o tópico o/

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...