Ir para conteúdo

Up de Leech


Rá ~

Posts Recomendados

Olá pessoas, tudo bem?

Tenho uma guardiã real escudeira que está atualmente level 102 e pretendia upar ela com a minha sorcerer até o 120 mais ou menos.

O problema é que como tenho que deixar 3 contas logadas eu fico meio confuso e vivo abrindo o client errado bem no meio do up em Juperos e a coisa não fica muito divertida :rolleyes:

Tem alguma tela mais sossegada onde eu possa deixar os meus meninos fora de visão ou escondidos pra não serem massacrados brutalmente por robôs assassinos?

Obrigado para quem puder ajudar antecipadamente.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoas, tudo bem?

Tenho uma guardiã real escudeira que está atualmente level 102 e pretendia upar ela com a minha sorcerer até o 120 mais ou menos.

O problema é que como tenho que deixar 3 contas logadas eu fico meio confuso e vivo abrindo o client errado bem no meio do up em Juperos e a coisa não fica muito divertida :rolleyes:

Tem alguma tela mais sossegada onde eu possa deixar os meus meninos fora de visão ou escondidos pra não serem massacrados brutalmente por robôs assassinos?

Obrigado para quem puder ajudar antecipadamente.

Se vc usa o windows 10 clica naquele botão onde tem um quadradinho do lado do botão de barra de tarefas para abrir outro desktop , assim vc abre o rag naquele desktop e deixa a guardiã la e volta para o desktop onde a feiticeira esta.

 

Usa frilldora? no começo do mapa =o

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

você pode tentar fazer quest e botar essa RG pra upar, se for seu objetivo upar ela dá pra fazer pt pra upar.

Não gosto muito de ficar dando leech pros meus personagens, eu sinto que to perdendo algo.

Até o 120 é muito piso.

 

Mas se você quiser, você pode tentar o hospital de malaya até o 110 e depois outros mapas bobões.

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc usa o windows 10 clica naquele botão onde tem um quadradinho do lado do botão de barra de tarefas para abrir outro desktop , assim vc abre o rag naquele desktop e deixa a guardiã la e volta para o desktop onde a feiticeira esta.

 

Usa frilldora? no começo do mapa =o

 

Oi delicia. Quer tc? Me interessei muito por esse método. -q

Mas meu windows é 8. Dá pra fazer? D:

 

você pode tentar fazer quest e botar essa RG pra upar, se for seu objetivo upar ela dá pra fazer pt pra upar.

Não gosto muito de ficar dando leech pros meus personagens, eu sinto que to perdendo algo.

Até o 120 é muito piso.

 

Mas se você quiser, você pode tentar o hospital de malaya até o 110 e depois outros mapas bobões.

 

É só pra fazer guitarrinha Mirian ~

Na verdade era pra upar os dois chars juntos também. Não tenho pique e o senhor sabe que eu odeio up solo, mas também preciso ter de reserva pras instâncias caso falte alguém.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Oi delicia. Quer tc? Me interessei muito por esse método. -q

Mas meu windows é 8. Dá pra fazer? D:

 

Infelizmente achei uma matéria dizendo que isso é uma função nova do 10 ou seja não da no 8.

 

http://gizmodo.uol.com.br/windows-10-em-relacao-ao-windows-8/

Desculpa eu não passo MSN para plebes que não usam Windows 10. Culinsensa.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa eu não passo MSN para plebes que não usam Windows 10. Culinsensa.

 

Mas mas mas mas ... O que? >_

 

1363752313719.gif

 

Seu seu seu ... bobo. Um dia terei ruimdows 10! Você verá!

 

tHnr6Qh.gif

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc usa o windows 10 clica naquele botão onde tem um quadradinho do lado do botão de barra de tarefas para abrir outro desktop , assim vc abre o rag naquele desktop e deixa a guardiã la e volta para o desktop onde a feiticeira esta.

 

Usa frilldora? no começo do mapa =o

 

Não conhecia este recurso do windows 10. Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...