Kise Ryouta - Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Fala Galera, to montando um sentinela porem mesmo lendo varios posts de Builds e afins ainda estou com uma certa duvida com o meu ranger e depois do meu sentinela sobre onde colocar os pontos de atributos, bom vamos la, a dex sei que influencia diretamente o dano da chuva entao seria bom deixar a mesma em de 100 - 110 ? A agi,eu tenho que ter quanto no minimo pra ser eficiente logo depois de virar sentinela? A int, qual o minimo recomendado por aqui antes de eu virar sentinela e depois ate quando colocar ? Vit, coloco de 50 - 60 depois de fechar os outros atributos ? Bom, agradeço quem puder me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Meu amor não é chuva de flechas. Essa habilidade é de arqueiros! É tempestade de flechas que você quis dizer, não? =P De qualquer forma seu atributo primário deve ser dex no mínimo 100, dependendo se vai querer matar na flechada, nas habilidades, ou no auto-ataque do lobo. Se você for full tempestade/habilidades iria direto para 120 de destreza. Se for híbrido deixaria pelo menos 100 ~ 110. Builds são muito opcionais e cada um tem a sua, mas eu tenho 90 de agilidade e 50 de inteligência com a minha porque ela é full tempestade e ajuda a manter o controle do sp, no sp máx, na rec. de sp e dá menos trabalho para os feiticeiros em instâncias! hahaha Vitalidade depende também. Se for pvm não precisa de muito, para PvP/WoE/MvP quanto maior melhor porque além de ter mais resistência você ainda tem um hpzin a mais. Lembrando que não tem milagres né: os multiplicadores de HP da classe são horríveis mas deixar sem vit na minha visão é complicado. Tudo vai depender da sua modalidade, equipamentos, servidor, etc. A minha ranger é pvm/mvp full tempestade. Tá sempre colada no set da luz e com arco élfico que é o melhorzinho para multi-tarefas. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts