Ir para conteúdo

Comércio Odin.


F. Scott

Posts Recomendados

Desculpem-me a ignorância, mas faz 08 anos que não tinha nenhum contato com bRO.

 

Os pontos de venda de mercadores se resume somente àquela parte sul de prontera no odin?

 

To tentando me acostumar a esse servidor de certa forma vazio ainda.

Na minha época tinha mercadores até dentro da caverna de payon.

 

Uma pergunta em off, quantos jogadores online o Odin tem hoje em média (quem arrisca esse chute?)

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo de comercio tá em prontera, na verdade.

 

Que complicado.

 

Desde a sua época muita coisa mudou, jovem!

 

Minha ficha ainda não caiu pra muita coisa, mas do bRO não saio mais.

 

Quanto aos jogadores... Difícil dizer.. mas eu chutaria uns 300 ativos

 

Quanto a situação do THOR? Visto que é gratuito, porém com muitos ROPs.

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo...

 

Thor superlotado, caindo toda hora igual o forninho, economia lascada. Ban toda hora por negociação. Thor normal em seus dias de gloria

 

Odin: Tem algumas almas penadas, vez ou outra. Ainda dá pra encontrar pt nos finais de semana. Economia mais ou menos.

 

Asgard: Morto ft. Enterrado. Economia não existe, pt não existe.

 

 

Vai pro Odin mesmo cara, lá pelo menos o pessoal é mais gente boa. Maioria das antiga

Você nunca sabe a força que tem... até que a sua única alternativa é ser forte!

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu sempre digo, não é o servidor que é vazio: o pessoal não fica em Prontera se não for pra venda ^^.

A maioria tá em instâncias, principalmente :p

Eu já falei 500x que esse servidor é panelinha. Se você for na entrada da Torre, Celine, Ilha Bios, Guitarrinha vai ver uma boa parte farmando coisas e na maioria são as mesmas pessoas! kkkk

Tem que se acostumar :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo...

 

Thor superlotado, caindo toda hora igual o forninho, economia lascada. Ban toda hora por negociação. Thor normal em seus dias de gloria

 

Odin: Tem algumas almas penadas, vez ou outra. Ainda dá pra encontrar pt nos finais de semana. Economia mais ou menos.

 

Asgard: Morto ft. Enterrado. Economia não existe, pt não existe.

 

 

Vai pro Odin mesmo cara, lá pelo menos o pessoal é mais gente boa. Maioria das antiga

 

Deus me livre. Já não gostava muito da dinâmica do Thor por não ter asa de mosca/borboleta no NPC,

agora depois dessa breve síntese realmente já achei meu servidor. Agora é bRO até o fim.

 

Só queria que a LUG respondesse meu ticket pra ver se me devolvem minha conta antiga para que eu

possa ao menos pegar meu itens/grana :(

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu sempre digo, não é o servidor que é vazio: o pessoal não fica em Prontera se não for pra venda ^^.

A maioria tá em instâncias, principalmente :p

Eu já falei 500x que esse servidor é panelinha. Se você for na entrada da Torre, Celine, Ilha Bios, Guitarrinha vai ver uma boa parte farmando coisas e na maioria são as mesmas pessoas! kkkk

Tem que se acostumar :p

 

Rá, Quanto ta custando uma carta ZENORC e uma DRAINLIAR no odin?

Dropei 1 exemplar de cada e to total por fora da economia do server.

Link para o comentário
Share on other sites

bro, se quiser pessoas pra jogar junto e acelerar esse processo de volta ao rag, temos um clã 4fun no odin. estamos sempre upando juntos, fazendo quests e etc. só me avisar

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...