Jump to content

Classe Killer p WoE TE ??

Recommended Posts

Estava pensando em criar um novo personagem voltado para Woe te, e que seja preferencialmente killer.

Porém eu queria uma classe com um custo baixo e que ,se possível, não precisasse de nenhum set mt top para brincar, (aquele set de aluguel serve?)

Eu já sou familiarizado com criador e evol. mas gastar toda woe uns 7kk+ com ad é osso pra mim kkkk

Entao, o que vcs me dizem, quais classes seriam legais? Nunca fui numa woe te, entao meu conhecimento nesse tipo de guerra é 0.

Toda classe killer depende de equips pra matar,principalmente em woes disputadas por clãs grandes,onde todo mundo é bem equipado e pota tudo que é possível pra ficar vivo.

Classes killers na TE: Criador,algoz de sbk/critico/bolter,ninja e mestre.

Criador gasta muita ad e precisa de arma boa e bem refinada. (eu gasto cerca de 300 quando jogo de criador,fora os doces mágicos)

Todas as builds de algoz precisam de armas boas e o bolter só presta com bispo.

Ninja idem algoz.

Arma de mestre é fácil de fazer e proxy e divergentes não são tão caros,problema é só o gasta com sp itens.

Das classes killers, que o Paulo citou muito bem, acredito que a que tenha o set de equipamentos mais fácil de Montar seja a do Ninja de Mortal. Que inclusive é bastante simples de se jogar, e o custo por guerra vai ser basicamente: GhP, Muita Mastela, +10ou+15VIT, consumível VIP de HP +5%, Pergaminho de Transformação Raydric (bem opcional).

E o investimento em equipamentos também é baixo se compararmos a um Criador, Algoz Sbk/Bolter/GC. Só talvez a jogabilidade da classe não lhe agrade, mas isso só testando :x

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif