Ir para conteúdo

Laaaaggg & travadas


Luuh =D

Posts Recomendados

Pessoal,

 

entrei em contato com todas as empresas de telecomunicações e provedores de internet, em conversa com os mesmos fui informado que a internet de todos que jogam Ragnarok está com problemas, alguns devido as chuvas que vem ocorrendo em algumas regiões, outros por estar com os cabos de suas residências oxidados e etc. Não é culpa da LU!G, é a internet de todos nós que está com problemas, por isso não vamos mandar tickets e abrir mais tópicos perguntando sobre instabilidade/lag.

 

Até breve.

 

Iron Iron Iron Fist!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

entrei em contato com todas as empresas de telecomunicações e provedores de internet, em conversa com os mesmos fui informado que a internet de todos que jogam Ragnarok está com problemas, alguns devido as chuvas que vem ocorrendo em algumas regiões, outros por estar com os cabos de suas residências oxidados e etc. Não é culpa da LU!G, é a internet de todos nós que está com problemas, por isso não vamos mandar tickets e abrir mais tópicos perguntando sobre instabilidade/lag.

 

Até breve.

 

Iron Iron Iron Fist!

 

kkk é eu percebi isso , vou aumentar de 35 mega para 100 para ver si para e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

 

Vocês poderiam dar mais detalhes por favor?

 

Preciso saber qual o servidor, se o lag piorou esta semana, se é em um determinado horário ou o tempo todo, e se é em todos os mapas ou só em algum específico. Além disso, a operadora que vocês usam, pois pode ser algum problema de rota que resolvemos entrando em contato com a operadora em questão e o nosso datacenter.

 

Lembrem-se que pra gente identificar um possível problema sempre precisamos dessas informações, sejam por aqui ou pelos Tickets.

 

Obrigado,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal,

 

Vocês poderiam dar mais detalhes por favor?

 

Preciso saber qual o servidor, se o lag piorou esta semana, se é em um determinado horário ou o tempo todo, e se é em todos os mapas ou só em algum específico. Além disso, a operadora que vocês usam, pois pode ser algum problema de rota que resolvemos entrando em contato com a operadora em questão e o nosso datacenter.

 

Lembrem-se que pra gente identificar um possível problema sempre precisamos dessas informações, sejam por aqui ou pelos Tickets.

 

Obrigado,

Fox~

 

Provedor Speedy e servidor Odin.

 

Acontece em qualquer mapa o tempo todo, lembrando que não foi a partir desta semana, já tem duas semanas ou mais que começou ocorrer isso.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem de noite tentei jogar, mas estava com lag em alguns mapas. Sai do jogo e voltei depois de algum tempo e ficou melhor, apesar que aconteceu algumas desconexões do nada, tipo eu estou andando com o personagem pelo mapa e de repente sou desconectado.

Claro, consigo voltar depois normalmente.

 

Resumo

 

Provedor: Vivo Internet

Horário: Noite, depois das 22h

Mapas em questão: gl_dun02, gl_chyard

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também to com esse problema cara.. ontem tava demais era cada dc e bug.. nem te conto em detalhes mais ontem tava absurdamente absurdo cara.

 

Eu tentei dar umas upadas, matar uns mobs, meu char travava e não se movia mais não. tá meio tenso, assim não dá pra jogar porque os mob eles te matam quando você fica parado. essas travadas ai tá matando qualquer pessoa, namoral..

 

TENSO!!!

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...