Khönyx Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Iae bros do reino de midgard, nós somos um clã novo no servidor, e estamos buscando novos membros e amigos para crescer juntos. atualmente o clã é extremamente 4fun ( Up/ Torre/ Instâncias/ Quests ) e pretendemos futuramente, se o clã tiver capacidade, ir guerra, kvm e etc. estamos sempre no discord trocando idéia. se você joga sozinho, ou ta querendo um clã legal, é só mandar mensagem aqui msm no fórum. nossos únicos requisitos: ser ativo e confraternizar com o restante do clã (simples né?). Genei Ryodan ftw ! Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ivunik Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Estou meio solo aqui no Asgard, acho que vou correr atras da minha conta no odin se eu lembrar vou me juntar a vocês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Se não ser obrigatório o uso de TS/Discord eu entro ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Estou meio solo aqui no Asgard, acho que vou correr atras da minha conta no odin se eu lembrar vou me juntar a vocês. Só vem bro ! Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Se não ser obrigatório o uso de TS/Discord eu entro ! não que seja obrigatório e tal.. mas se nao entrar no discordcom a gnt, como pretende se enturmar com o clã? e se formos subir torre, fazer quest, todos estarão se comunicando e pra ti vamos ter que digitar... não entendo esse preconceito dos players com TS / Discord, afinal, ajuda mt no role play Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Tem vaga para um sabio low lvl? é o char que tenho logado ultimamente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Tava procurando um clan, to dentro. \o/ Entro somente a noite por volta das 18:30 hrs. Nick: Haizem4ever Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Tem vaga para um sabio low lvl? é o char que tenho logado ultimamente claro, não importa o level. importa é geral jogar junto e se ajudar. ( e parar de tretar com as sumos por ai Lori Bio hsuahauha ) Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Tava procurando um clan, to dentro. \o/ Entro somente a noite por volta das 18:30 hrs. Nick: Haizem4ever boa velho. eu também só logo depois do trabalho, ta tranquilo. hoje de noite te mando pm Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 claro, não importa o level. importa é geral jogar junto e se ajudar. ( e parar de tretar com as sumos por ai Lori Bio hsuahauha ) Tu é a sumo que me kikou pq meu criador matava mal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Tu é a sumo que me kikou pq meu criador matava mal? não, mas ela é do clã. e relaxa que aquilo foi um mal entendido. ela é noob ainda mas é gente boa hushauhsuah se não quiser entrar por causa dela até te entendo, mas deixa isso pra la e bora upar que tretar nao dá xp aushuashu Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 sinceramente, ela é o tipo de gente que faço 0 questão de conviver mas com o resto do pessoal to disposto, a noite ponho um char na tag, e caso queiram participar da minha iniciativa estão convidados: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168873-Up-servidor-Odin Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hazwek Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Iae bros do reino de midgard, nós somos um clã novo no servidor, e estamos buscando novos membros e amigos para crescer juntos. atualmente o clã é extremamente 4fun ( Up/ Torre/ Instâncias/ Quests ) e pretendemos futuramente, se o clã tiver capacidade, ir guerra, kvm e etc. estamos sempre no discord trocando idéia. se você joga sozinho, ou ta querendo um clã legal, é só mandar mensagem aqui msm no fórum. nossos únicos requisitos: ser ativo e confraternizar com o restante do clã (simples né?). Genei Ryodan ftw ! Vocês estão planejando um grupão pro templo de rachel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 sinceramente, ela é o tipo de gente que faço 0 questão de conviver mas com o resto do pessoal to disposto, a noite ponho um char na tag, e caso queiram participar da minha iniciativa estão convidados: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?168873-Up-servidor-Odin entendo sua indignação, mas posso te garantir que não foi por mal. de noite a gnt conversa entao... e quanto a sua iniciativa de montar os grupos de up: eu já tenho acompanhado esses posts a alguns dias e to achando bem legal. com ctz vai ter glr no clã com level pra ir com vcs Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Vocês estão planejando um grupão pro templo de rachel? templo de rachel é um rota um pouco esquecida no momento, não me pergunte o pq. pessoal gosta de ir em dual ou só vai la se fechar pt. te aconselho a variar seus locais de up. e quanto ao clã: existem diversas pessoas em diversos niveis diferentes. é por isso ue jogamos juntos e usamos discord, pra que possamos combinar os locais deups, pts pra quests e etc. o maior intuito do clã é esse, ajudar e ser ajudado Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hazwek Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 Massa, voltei a jogar e estou tentando encontrar pessoas para jogar junto, estou num clã atualmente mas ninguem loga, meu nick e Hazwek (RG lv 111) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 Massa, voltei a jogar e estou tentando encontrar pessoas para jogar junto, estou num clã atualmente mas ninguem loga, meu nick e Hazwek (RG lv 111) tranquilo. atualmente tem um trio upando todo dia juntos, eu e mais 2 amigos do clã. vc ja divide com a gnt, dai vc pode ir upar conosco. chegando em casa te passo tudo certinho Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted October 26, 2016 Share Posted October 26, 2016 não que seja obrigatório e tal.. mas se nao entrar no discordcom a gnt, como pretende se enturmar com o clã? e se formos subir torre, fazer quest, todos estarão se comunicando e pra ti vamos ter que digitar... não entendo esse preconceito dos players com TS / Discord, afinal, ajuda mt no role play Longe de ser "preconceito" são apenas incompatibilidades técnicas xD Mas agradeço e valeu a tentativa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 26, 2016 Author Share Posted October 26, 2016 (edited) estarei no eden durante uns 15 min antes de ir upar pra recrutar, quem puder aparecer por la. Edit.: acho melhor combinar com todos no fds, assim fica mais fácil. qualquer coisa mandem pm Drägunöv Edited October 26, 2016 by Khönyx Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 27, 2016 Author Share Posted October 27, 2016 upzinho de leve Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 29, 2016 Author Share Posted October 29, 2016 lembrando que hoje vou estar online na parte da tarde, passem pelo éden ou me mandem pm. irei mandar pm pra quem deixou o nick aqui tbm, fiquem alertas. qualquer coisa, o nome do char é Drägunöv Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
~ Haizem ~ Posted October 29, 2016 Share Posted October 29, 2016 Tentei falar com você durante a semana mais não consegui, até falei com alguns membros do seu clan mais ninguém podia recrutar, hoje vou estar off mais amanhã vou logar, dai se falamos. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] "O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente." Link to comment Share on other sites More sharing options...
K@d0sh Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Olá, me add no clã char K@d0sh Vlw... Iae bros do reino de midgard, nós somos um clã novo no servidor, e estamos buscando novos membros e amigos para crescer juntos. atualmente o clã é extremamente 4fun ( Up/ Torre/ Instâncias/ Quests ) e pretendemos futuramente, se o clã tiver capacidade, ir guerra, kvm e etc. estamos sempre no discord trocando idéia. se você joga sozinho, ou ta querendo um clã legal, é só mandar mensagem aqui msm no fórum. nossos únicos requisitos: ser ativo e confraternizar com o restante do clã (simples né?). Genei Ryodan ftw ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 acabou que ainda não peguei tag, hoje tu fica on por que horas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
K@d0sh Posted October 31, 2016 Share Posted October 31, 2016 Por volta das 18:00 hoje. acabou que ainda não peguei tag, hoje tu fica on por que horas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts