Ir para conteúdo

Dia das Bruxas com clã After Midnight & Vima


Vima Dias

Posts Recomendados

E aí, bros! Como eu disse num vídeo (e confesso que a ideia veio do nada durante a gravação msm: https://www.youtube.com/watch?v=CRO5ll2VWFk), acho que seria muito divertido a gente se encontrar pra fazer a quest de Halloween juntos! (Vou aproveitar pra gravar tbm!)

 

vimazumbivhano_zpszxqeo4j7.jpg

 

Passei a semana conversando com o Senhor Mouse do clã After Midnight e queremos fazer algo bem legal, nos ajudar mutuamente, aproveitar pra conhecer gente nova, interagir e, claro, conseguir um monte de Biscoitos de Morcego, Zumbichanos (pet) e quem sabe uma daquelas Máscara de Jack!

 

Eu já fiz as duas quests e por isso tenho algum conhecimento pra ajudar quem tá perdido. (Hoje mesmo passei uma hora com chat aberto em Niff "Ajudo Perdidos" e respondi bem uma centena de perguntas, ahahaha! (E adicionei uma penca de contatos á minha lista tbm :D)

 

Tô pensando em reunir geral (não precisa ser membro do clã) no domingo à tarde, mas depende da disponibilidade e interesse de vocês. Que acham? Aceito sugestões de datas e horários :}

Editado por Vima Dias
Yp0VC
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, falando em nome de todos da guild, creio que ficaria melhor realizar este evento a partir das 22:00 do sábado, algo assim, pois muita gente tem compromisso durante a tarde no final de semana, pelo menos é o caso de 90% da nossa guild, mas por se tratar de um evento que será aberto a todos que quiserem participar, fica a criterio da maioria o horário, aí vejo com o meu pessoal como iremos fazer e quem cai poder comparecer :)

Link para o comentário
Share on other sites

E ai, bros?

 

Desta vez vou fazer de tudo para tentar comparecer! Quero pegar os itens no Thor também :D

 

Shemale é um negócio que deixa o server mais bonito. #Morto! É porque tu não viu minhas meninas -q

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...