Ir para conteúdo

RAG + Chrome.


Pupi

Posts Recomendados

Ainda bem que também deu problema aí (no bom sentido, claro).

 

Outra coisa, meu Word e Excel também dão pau se tiver o Rag aberto: você pode abrir e trabalhar no arquivo normalmente, mas quando você salva e fecha ele dá erro e reinicia o programa! kkk

 

E o Dropbox começou a dar erro também.

 

Eita GG.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje a tarde, meu winds reiniciou meu pc e tudo mais, desde então o meu navegador não funciona junto, fica tudo cinza. Eu abrindo antes ou não ele para de funcionar até as guias em uso, a partir do momento que o game guard começa rodar :( SOCORROOO

tenho cadeado e to no sofrimento abrindo e fexando rag pra poder abrir cadeado afee

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tinha parado fazia bastante tempo aqui.

Mas hoje enquanto upava minha Eira na hora do almoço havia aberto o fórum antes do Ragnarok.

Assim que o Ragnarok abriu não pude mais abrir nenhuma outra aba sem apresentar erros. As páginas abriam como se eu estivesse sem internet com a mensagem que não foi possível conectar. Ainda bem que sempre uso tanto o chrome quanto o firefox ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, bacana que o problema está aí.

Torcer pra alguém do suporte oficial vir aqui confirmar e dizer se é "resolvível" ou não.

 

Recomendo já deixar abertas todas as páginas que pensem em frequentar que aí você pode continuar navegando normalmente.

 

kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, bacana que o problema está aí.

Torcer pra alguém do suporte oficial vir aqui confirmar e dizer se é "resolvível" ou não.

 

Recomendo já deixar abertas todas as páginas que pensem em frequentar que aí você pode continuar navegando normalmente.

 

kkk

 

Vão dizer que o problema é do chrome

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Só quero saber a solução para tirar esse problema com a ligação entre o Chrome e Ragnarok... Ninguém? :confused:

 

Não dá pra resolver isso sendo usuário comum do navegador. =(

Reportem isso por ticket e esperem a LUG e a Gravity resolverem.

Como comentaram, esse problema já aconteceu em outro momento, mas foi solucionado posteriormente.

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?150799-Manuten%E7%E3o-Semanal-28-10&highlight=incompatibilidade+google+chrome

 

Ou então, entrem em contato com o suporte do Google Chrome e avisem eles disso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...