Ir para conteúdo

Sugestão - Eventos


Rá ~

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? :)

Espero que sim.

 

Não pude deixar de notar que dentro do próprio fórum não existe nenhuma área para a criação, organização, divulgação ou discussão de eventos criados pelos próprios jogadores. Como que em um espaço público para jogadores não existe uma área para o pessoal organizar eventos públicos?

 

Minha sugestão:

 

Criar uma área chamada Eventos Públicos ou algo similar, pois a área existente de eventos contempla somente os sazonais, quests e alguns poucos concursos. Poderia também separar os tópicos existentes em uma área somente de quests e uma outra somente de eventos, organizando melhor e redirecionando de cara as pessoas para os respectivos lugares corretos. Ai sim colocaria uma área adicional onde os próprios jogadores fariam publicações.

 

Tenho em mente algo parecido com o evento que a gente pode criar no facebook.

 

 

Exemplo:

 

Logo de cara ter um botão disponível para selecionar o servidor desejado (Asgard, Thor, Odin, também podendo selecionar mais de um ou todos de uma vez).

Ter uma aba própria para os níveis, classes, horário de início (e se existir o de término também), local de encontro inicial (horário de local final para quem desejar fazer eventos no estilo roleplaying).

Ter uma enquete para selecionar as classes (não-rebornados, trans, expandidas ou 3rds).

Ter uma área para colocar a descrição ou passo-a-passo de como será o evento.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

A minha sugestão de fundir a área de quests com a área de eventos é porque geralmente, os eventos (como o de halloween) é feito via quests.

 

Vocês podem fazer sugestões de eventos lá, mas de quests eu acho um pouco complicado porque não tem como criar um script de quest... no máximo, reutilizar uma quest antiga e atualizar as premiações

Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que antigamente muito desses tipos de eventos eram combinado num site chamado RagnaTales, tinha até participado de alguns por lá. Era muito divertido, mas pelo que vi atualmente esse estilo de jogo está quase extinto.

 

Voltando ao assunto do tópico. Esses tipos de eventos podem muito bem ocorrer na Taverna (os direcionados a RolePlay) enquanto os eventos (que não são de Roleplay) poderia ser postado normalmente no Quest e Eventos. Apenas fazer um tópico bonitinho deixando as especificações, regras e possíveis premiações.

 

Enfim. Apoio 100% para ter mais Eventos dos jogadores. Só fazer que estarei lá.

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei se consegui me fazer entender corretamente, mas vou dar um parecer um pouco mais extenso.

 

Essa área que eu coloquei como sugestão não seria referente a eventos valendo prêmios ou coisa parecida, e sim mais para organizar o pessoal in-game!

 

Exemplo:

 

"Nós do clã Batatinha Palha com Picles do servidor @Asgard recrutamos o pessoal que joga neste servidor para comparecer ao evento Torre Sem Fim dia 05 de Novembro de 2.016 (Sábado). Já temos todas as classes de suporte necessárias e convocaremos o pessoal que se encontra entre os níveis 140 ~ 155 para participar conosco. Nosso objetivo é zerar a torre e tirar várias foteeenhas fenfuais, além de tornar o clã um pouco mais conhecido e recrutar pessoas que tenham interesse em fazer parte da nossa família suculenta ~

Por enquanto temos 7 vagas adicionais e pretendemos colocar o pessoal interessado. O horário do evento será as 22h!

Conto com a participação de vocês!

 

Beijos.

 

Att: Batata Peluda

Líder do clã Batatinha Palha com Picles"

 

É algo de jogador para jogador, podendo ser para organizar eventos de up, intâncias, roleplaying, ficar parado no Sul de Prontera papeando, etc.

Entendeu? :p

 

Ao invés de deixar espalhado arrumar uma área só pra isso. As vezes o pessoal procura grupos para upar e seria muito bem-vindo conseguir achar aqui, e quem sabe fazer a comunidade participar mais do fórum? É isso.

 

Espero ter esclarecido um pouquinho mais as coisas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não pude deixar de notar que dentro do próprio fórum não existe nenhuma área para a criação, organização, divulgação ou discussão de eventos criados pelos próprios jogadores. Como que em um espaço público para jogadores não existe uma área para o pessoal organizar eventos públicos?

 

Nunca cheguei a participar daqui do fórum, até mesmo porque as áreas pelas quais me interesso não existem mais.

 

Se disponibilizassem uma área para formação de grupos, teríamos uma maneira de entrar em contato com outros jogadores para upar, fazer quests, recrutar para clãs e etc. Também faz falta uma área para discutir as GdEs e conhecer os clãs de guerra que estão ativos e recrutando.

 

Nem sempre podemos ficar online no jogo para descobrir quem está procurando grupo ou clã; essas áreas seriam ótimas para manter a interação e o interesse dos jogadores, mesmo offline.

 

Espero que deem a devida atenção ao tópico e verifiquem a possibilidade de atender ao nosso pedido. :/

 

 

P.S.: Sei que existem outras áreas que podemos usar para o mesmo fim, mas organização é primordial para quem está procurando algo. Tendo as áreas especificadas e separadas, quem quiser grupo, clã ou quiser saber como é a GdE nos servidores, vai encontrar com muito mais facilidade.

Editado por Caramel

Clã Rawr~

Social e Casual | Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...