Ir para conteúdo

Migração de Servidor: Odin ou Asgard?


Hudowoodo

Posts Recomendados

Bom dia galera,

 

 

Eu estive jogando Ragnarök no servidor Thor, e já conquistei algumas coisas como uma +9 Mochila, algumas cartas e visuais que eu gosto bastante, porém não estou mais tão animado com o servidor, devido ao desbalanceamento (ROP's, venda de KK's, etc) ou mesmo pela falta de alguns itens como Asa de Mosca, Asa de Borboleta, Portal, e queria testar um novo servidor.

 

Qual vocês me indicariam? Odin ou Asgard? Fiquei sabendo que os dois são bem vazios se comparados com o Thor, então se tiverem uma guilda bacana para me indicar, seria legal também. porque querendo ou não, vou ter que começar do 0.

 

Por fim, eu consigo alguma coisa vendendo as coisas no Thor em troca de itens neste novo servidor? Acham que é fácil, compensa?

Editado por Hudowoodo

- KAKEGURUIMASHOU.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou falar do servidor em que eu jogo, ok?

Bots tem em todos, venda de kks tem em todos, gente negociando itens por dinheiro real tem em todos, e por ai vai. Nessa parte não tem nenhum que seja 100% limpo dessas pessoas vulgares.

Eu gosto do Odin. A maioria dos jogadores vão tentar te ajudar de alguma maneira e o pessoal costuma ser mais maduro. Lá não tem essa coisa de se não for top não upa/OH não entra na pt/vou miar sua pt/etc. Você consegue arrumar amigos facilmente. Vai estranhar muito o servidor, principalmente porque a diferença é gritante do Thor para o Odin, começando pelo sistema de grupos que começa a aparecer por volta do level 8x no mapa dos stapos.

Existem sim grupos e panelinhas já formados de nariz em pé que acham que só porque jogam no Odin que é o servidor V.I.P. são melhores que o resto do mundo. Esse tipo de pessoa você tem que ignorar porque é o tipo de gentinha tóxica que quer o servidor só pra eles.

No mais tenho certeza que muitas pessoas que jogam lá e participam do fórum estenderão suas mãos para te ajudar. :)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

Se recorde que negociar itens e/ou kks entre os servidores é proibido pelas regras. Fora que mesmo que não fosse, tem muita gente mau intencionada por aí que te rouba sem dó.

De resto, boa sorte no seu recomeço.

 

Ah, perdão, não sabia disso.

 

 

No mais, agradeço as respostas. Aparentemente vou começar no Odin mesmo, espero que dê tudo certo. Vai ser foda só por estar começando do 0, sem equips, sem nada, só Éden. :(

 

Aliás, como está funcionando o Odin, ainda precisa comprar o Passe de R$ 29,90 pra entrar?

- KAKEGURUIMASHOU.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, perdão, não sabia disso.

 

 

No mais, agradeço as respostas. Aparentemente vou começar no Odin mesmo, espero que dê tudo certo. Vai ser foda só por estar começando do 0, sem equips, sem nada, só Éden. :(

 

Aliás, como está funcionando o Odin, ainda precisa comprar o Passe de R$ 29,90 pra entrar?

Todo começo e assim mesmo, se for fácil não tem graça , e eden ajuda muito antigamente nem tinha isso, pelo que eu saiba sim precisa pagar o passe.Eu não saiu do Asgard por que tenho tudo aqui e mesmo jogando praticamente solo.

Ye6ffDh.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...