Jump to content
Dundé

[Evento] Halloween 2016

Recommended Posts

O meu retornou pra gaiola normalmente O.O A lealdade dele caiu mto e ele já fugiu, será?

Verifiquei o inventário novamente e encontrei ele lá. Foi só um susto ! :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Dundé ou outra pessoa que souber, pode me dizer se tenho necessariamente que repetir esses 7 dias de quest com o mesmo personagem para ganhar o Hat, ou posso variar os chars:confused:

Dundé ou outra pessoa que souber, pode me dizer se tenho necessariamente que repetir esses 7 dias de quest com o mesmo personagem para ganhar o Hat, ou posso variar os chars:confused:

Sim, tem que ser o mesmo personagem

Sim, tem que ser o mesmo personagem

Aff,obrigado. Pra piorar tudo um dos itens não pode ser colocado no armazém, logo tenho que ir caçar Jack Fugitivo só com 1 char.

Pessoal tá com dificuldade pra chegar em Niflheim?

Fica a dica:

1- Com o item Convite Sombrio;

2- Bungee Jump em Umbala;

3- Caminho Clássico por dentro do yggdrasil.

Esse caminho clássico é 100% garantido é só entrar no calabouço esquecido de Umbala no topo do mapa cidade, dentro do calabouço é só seguir a coordenada:

/navi yggdrasil01 247/259

Você só vai ter que andar um pouquinho =/

/like

O problema de Nif não é chegar é sair. Leve EDP e se mate dentro de alguma casa eu acho que não perde exp. É que nif é meio deprimente

@edit

Uma coisa engraçada é que o Zumbichano é teletransportado pelos NPCs do Circulo de Fogo.. LOL

Edited by Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Uma coisa engraçada é que o Zumbichano é teletransportado pelos NPCs do Circulo de Fogo.. LOL

SIM! Acho que todos os pets, inclusive

(...)

@edit

SIM! Acho que todos os pets, inclusive

HUAHUHAUUAUAHUHAUUAHUUAAUAUAHUAUUAUHAUUAHUA SENHOR AMADO HUAHUUAHAUUAHUAUAHUHAUAUAHAUUAHUAUAUAUAUAUAUAUAAUAUAUAUAUAUAHAAUAUAUAUAAUA MEU DEUS

HUAHUAUAIAUAUAUUAUAUAUAUAHAUAUAAUAUAUAUAUAUAUAAUAUHAUA

O nível de estresse dos caras no círculo de fogo tá tão lascado que eles teleportam qualquer coisa diferente! xD

Ô louco, meu! :p

O outro item é bem chatinho de se dropar da primeira quest

a decoração kkkk, já to com uns 25 de um e 1 do outro ainda

além de ir direto pro inventário, ele tb dropa, tentou usar goma? D:

Gostaria de saber se o Pet Zumbichano, ele vai continuar depois que acabar o evento ou ele vai desaparecer depois que acabar o evento?

Esqueci de alimentar o zumbichano e ele morreu =/

Alguem sabe se da pra fazer a quest de novo?

Tem que fazer com outro personagem agora, não dá pra fazer de novo com o mesmo personagem

O ovo passa pelo Armazém

Gostaria de saber se o Pet Zumbichano, ele vai continuar depois que acabar o evento ou ele vai desaparecer depois que acabar o evento?

O pet sim, o efeito não :(

Farm de Peixe fresco?

Oi!

Fórum não é o local correto para denúncias ^^

Gostei da quest desse ano trazer um pet novo, só achei chato ser peixe fresco, pq 250z acaba sendo muito pros novatos, podia ter sido o item abobora quem sabe, lembro que em 1 dos anos anteriores, foi cenoura. Mas não deixa de ser top.

Ass.png?1495670738

Meu pet sumiu e ele não tava passando fome.

Aconteceu com alguém também? Me disseram que o pet tá bugado e se alimentar na hora errada ele pode sumir.

Meu pet sumiu e ele não tava passando fome.

Aconteceu com alguém também? Me disseram que o pet tá bugado e se alimentar na hora errada ele pode sumir.

O meu também sumiu, fiz a quest ontem alimentei o pet e dps desloguei, quando entrei agr eu estava sem o pet. =( se alguém souber de algo avisa a gente ai!

O meu também sumiu, fiz a quest ontem alimentei o pet e dps desloguei, quando entrei agr eu estava sem o pet. =( se alguém souber de algo avisa a gente ai!

Tem algum bug estranho que os pets somem sem motivo, tem isso há muito tempo. Envia um ticket que eles costumam restituir.

CAkmFYS.gif

até o dia 7 de novembro

Acabei de entregar a quest do visual pela primeira vez agora (1/11 as 14:50) Será que ainda da tempo de fazer a quest? Parece que ela vai até o dia 7 (mas até que horas do dia 7?) '-'

Acabei de entregar a quest do visual pela primeira vez agora (1/11 as 14:50) Será que ainda da tempo de fazer a quest? Parece que ela vai até o dia 7 (mas até que horas do dia 7?) '-'

Na verdade até a próxima manutenção, ou seja, 08/11/2016 04h00.

• Create New...

Important Information