Ir para conteúdo

[Evento] Halloween 2016


Dundé

Posts Recomendados

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Meu char 150 não inicia tb n dhasudhauhd, porem outros chares com lv menor foi de boas rs

 

Ps:com char 150+ falei com os npc nas 3 cidades nao foi n, ruim que quero fazer com o char principal rs

Editado por ††Exorcist††

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

gente, eu sei que é um saco não poder fazer com char 150+ mas poxa, quem tiver outro char aproveita e faz com ele
Amigo, problema deve ser apenas em alguns mapas[alguns] que está ocorrendo esta falha. Chars em 150+ podem sim participar, verifiquei aqui em payon e deu. tentem nesse mapa agora.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Duas quests simples, pra variar. Como padrão, o visual é legal, mas não pode ter um visual mais elaborado e bonito que os de rops, o que por mim tá ok.

Dundé, coloca no tópico que o evento vai até o dia 7 de Novembro. Se bem que seria legal corrigirem o bug que impede jogadores acima do 150 fazerem, mas dai seria legal estender a duração do evento.

 

Edit: Não tinha visto o post do Zyros, a quest tá funcionando pra personagens 150+ sim! o.O

O problema pode ser então nos npcs.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora entendi motivo da galera falar da quest, é verdade sim pois confirmei.

 

A quest não tá iniciando de niveis apartir do 110 eu acho. deve ser mais ou até menos que isso. depende do nivel da pessoa que vai participar. não sei confirmar se é apartir do 110+ isso varia das pessoas que estão tentando fazer a quest.

 

Seguintes erros:

 

ao falar com npc localizado na praça não se inicia a quest. esse é o erro.

 

@edit nome do npc é: Jack localizado na praça

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Agora entendi motivo da galera falar da quest, é verdade sim pois confirmei.

 

A quest não tá iniciando de niveis apartir do 110 eu acho. deve ser mais ou até menos que isso. depende do nivel da pessoa que vai participar. não sei confirmar se é apartir do 110+ isso varia das pessoas que estão tentando fazer a quest.

 

Seguintes erros:

 

ao falar com npc localizado na praça não se inicia a quest. esse é o erro.

 

@edit nome do npc é: Jack localizado na praça

 

 

 

Tentei iniciar a quest com um char 149, não ta dando :c , já tentei nas 3 cidades.

 

Pera, pera, pera... mas teve gente pelo tópico comentando que conseguiu iniciar a quest. Zyros e Rafael xP, vcs são do Thor?

Quando chegar em casa eu testo com meus personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano é no thor mesmo. tá parecendo que algumas pessoas nivel alto[ou muitas] não conseguem iniciar a quest falando com Jack. a cidade está reunida com muitas pessoas sentadas, fazendo nada ou apenas conversando mesmo. lotou legal aqui na cidade.

 

Deve ser algum problema entre nivel[ou a quest é apenas para low level] no thor.. eu não sei dizer sobre isso não.

 

Apenas o problema persiste, alguns ou muitos não pegam a quest. até agora vi apenas poucas pessoas fazendo e tá muito chato.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, entendi aqui a quest com ajuda de uma pessoa e vamos por partes irei ajudar a todos, inclusive ao dundé.

 

A quest do Jack você pega em todos os mapas certo? seguinte, pra falar com o Jack quando for enviado a cidade se for nivel alto, se não conseguir falar com jack e ele fizer isso '' Hunf hehe'' recomendo isso aqui:

 

Para prosseguir fale com muitas aboboras localizado bem abaixo aonde fica reunido a galera. pergunte se quiser.

 

Quando falar, só prosseguir com a quest. fale com todas as Aboboras, isso vai salvar a todos vocês do Thor, etc.

 

Aqueles que falam com Jack e não ''buga'', pode prosseguir sem isso.

 

Abraços /o

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, entendi aqui a quest com ajuda de uma pessoa e vamos por partes irei ajudar a todos, inclusive ao dundé.

 

A quest do Jack você pega em todos os mapas certo? seguinte, pra falar com o Jack quando for enviado a cidade se for nivel alto, se não conseguir falar com jack e ele fizer isso '' Hunf hehe'' recomendo isso aqui:

 

Para prosseguir fale com muitas aboboras localizado bem abaixo aonde fica reunido a galera. pergunte se quiser.

 

Quando falar, só prosseguir com a quest. fale com todas as Aboboras, isso vai salvar a todos vocês do Thor, etc.

 

Aqueles que falam com Jack e não ''buga'', pode prosseguir sem isso.

 

Abraços /o

 

o q vc ta falando nao faz sentido...não pra iniciar a quest nos ludes com char nivel alto, eles ignoraram e não te levam pra niffheim que é como começa a quest.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, o que falei acima é pra quem entrou em Nil. quem não entrou, eu irei explicar novamente aqui talvez ajude.

 

Peguem e tentem entrar por outro NPC, eu tenho sicário 150 e mesmo assim entrei na quest. deve ser alguns npcs [ALL]

 

Faça assim:

 

Vá em outros mapas, tente em outros npcs. assim vocês pode entrar.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, entendi aqui a quest com ajuda de uma pessoa e vamos por partes irei ajudar a todos, inclusive ao dundé.

 

A quest do Jack você pega em todos os mapas certo? seguinte, pra falar com o Jack quando for enviado a cidade se for nivel alto, se não conseguir falar com jack e ele fizer isso '' Hunf hehe'' recomendo isso aqui:

 

Para prosseguir fale com muitas aboboras localizado bem abaixo aonde fica reunido a galera. pergunte se quiser.

 

Quando falar, só prosseguir com a quest. fale com todas as Aboboras, isso vai salvar a todos vocês do Thor, etc.

 

Aqueles que falam com Jack e não ''buga'', pode prosseguir sem isso.

 

Abraços /o

 

Consegui fazer a Quest com Meu Rúnico 175. Fui direto para Niffheim e falei com os npc e iniciou a Quest, talvez o problema seja mesmo só nos NPCs das Cidades que nos teleportam para lá.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Consegui fazer a Quest com Meu Rúnico 175. Fui direto para Niffheim e falei com os npc e iniciou a Quest, talvez o problema seja mesmo só nos NPCs das Cidades que nos teleportam para lá.
Esse problema pode variar de pessoa a pessoa. se não conseguiu falar com o Jack, faça o passo das aboboras que recomendei. agora, se você não entrou em Nil, faça o que mandei também. se é de pessoas a pessoas, tente fazer o que falei, vá em outros mapas, ache outros Npcs e me diga se foi ou não.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

pq o visual de quest não pode ser tão bonito qnt o de rops?

achei isso sem sentido

 

É que as quests são de graça né? E em alguns casos, certos visuais são versões melhoradas de outros visuais.

Essas versões melhoradas são vendidas por rops.

Já os itens visuais de quest normalmente tem algum efeito adicional que dura pelo período do evento.

 

Consegui fazer a Quest com Meu Rúnico 175. Fui direto para Niffheim e falei com os npc e iniciou a Quest, talvez o problema seja mesmo só nos NPCs das Cidades que nos teleportam para lá.

 

Isso explica bastante coisa, então a quest está ativando pra todo mundo, o ponto é que os npcs não teleportam.

Link para o comentário
Share on other sites

É que as quests são de graça né? E em alguns casos, certos visuais são versões melhoradas de outros visuais.

Essas versões melhoradas são vendidas por rops.

Já os itens visuais de quest normalmente tem algum efeito adicional que dura pelo período do evento.

 

 

 

Isso explica bastante coisa, então a quest está ativando pra todo mundo, o ponto é que os npcs não teleportam.

 

Exatamente!! Pessoal quem estiver com problema nos NPCs das cidades, vão para Niffheim pela Kafra Vip ou por Umbala mesmo e falem lá com o NPC Horong que inicia a Quest normalmente, já testei nos meus outros personagens e funcionou. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...