Ir para conteúdo

[Evento] Halloween 2016


Dundé

Posts Recomendados

Quando o visual ativa o personagem vira o Jack ;D
Fiz desde o dia que veio a quest e não recebi nada de visual hoje, todo dia entreguei os 20 ramos e 10 decorações, hoje teria dado 7 dias, bug?

 

@edit

 

Vi no Face uma galera reclamando que também não recebeu o visual no 7º dia e que a lug não responde ticket deles, e agora?

Editado por Polvo Rei
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Fiz desde o dia que veio a quest e não recebi nada de visual hoje, todo dia entreguei os 20 ramos e 10 decorações, hoje teria dado 7 dias, bug?

 

@edit

 

Vi no Face uma galera reclamando que também não recebeu o visual no 7º dia e que a lug não responde ticket deles, e agora?

 

Eu tbm era pra ter recebido hoje o hat visual...

 

É preciso fazer algo ingame (alem de entregar 7x pro hororong) para ganhar ou é melhor enviar um ticket?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou preocupado, fiz a quest pela 8ª vez agorinha e não ganhei o visual. E eu só fiz a quest com um personagem. Será que eu vo ficar sem o visual? To nervoso já que mandar ticket não adianta, além de receber um atendimento ruim não irão fazer nada.

Wolf is back and much better!

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz desde o dia que veio a quest e não recebi nada de visual hoje, todo dia entreguei os 20 ramos e 10 decorações, hoje teria dado 7 dias, bug?

 

@edit

 

Vi no Face uma galera reclamando que também não recebeu o visual no 7º dia e que a lug não responde ticket deles, e agora?

 

Ontem 2 pessoas relataram isso, que fizeram 7 vezes e não receberam o visual, esta com cara de bug sim.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz a quest com 3 personagens, por precaução (tinha receio de que o visual fosse atrelado à acc x.x); felizmente, é negociável :D Aí que tá: no meu bio, estou no nono dia e não recebi o hat. Na sicária e no linker, recebi normalmente. Me programei pra que eu fizesse com um char seguido do outro todo dia, então não cogito ter perdido algum dia sem querer. Tá bem zoado msm.

 

Sobre os bugs com o pet: pelo menos comigo, ele não some. Isso seja alimentando, brincando etc. Só reparei que a leal dele demora pra ficar alta e vi alguns zumbichanos random em prt falando *-* Isso é legal.

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, parece que é aleatório D:
Ou seja a gente fica mais de uma semana fazendo a mesma quest todo dia pra no final não receber nada, que interessante... pelo menos os guias deveriam informar que PODERIA receber o visual no 7º dia e não que RECEBERIA COM CERTEZA, assim evitava a perda de tempo de fazer a quest.
9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Recebi o visual ontem mas só tinha feito a quest 5 vezes.

 

Alguém muito "inteligente" fez a quest com 24horas de espera, portanto cada dia eu fazia mais tarde não conseguindo faze-la todo dia.

Mesmo assim recebi o item ontem (acho que no 9 dia da quest estar disponivel) porém na quinta vez q fazia a quest.

 

Vai entender...

um abraço

Atenciosamente

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

estou com mesmo problema e já fiz 8x

 

Oi, somos dois então. :(

Editado por Lord Lucas
Corrigir/Editar

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente a quest foi removida, fiz +9 vzs com 2 personagens e não consegui o visual por causa do bug, mandei tickets tem 3 dias e nada de responderem, eu quero esse visual só pelo trabalho que ele me deu...poxa...o tempo perdido para fazer ele e no fim não ganhar...sacanagem!

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...