Ir para conteúdo

[Quest] Procurando grupo


PapaiNoellBR

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza, tenho pouco tempo de rag (+- 3 meses) porem sou do tipo de jogador q curte as historias do jogo, estou aqui procurando alguem que queira ta fazendo quest diversas, jogar sozinho é bastante chato e essa parada de so upa upa upa nao rola pra mim, prefiro unir a diversao de quests e recompensas + up. se alguem tiver interessa jogo todo dia a noite. ( obs como sou novato aqui nao sei se este é o lugar certo para o topico. obrigado e quem tiver interesse em montar uns grupos ai pra se aventurar no rag... tamo junto ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Fala pessoal beleza, tenho pouco tempo de rag (+- 3 meses) porem sou do tipo de jogador q curte as historias do jogo, estou aqui procurando alguem que queira ta fazendo quest diversas, jogar sozinho é bastante chato e essa parada de so upa upa upa nao rola pra mim, prefiro unir a diversao de quests e recompensas + up. se alguem tiver interessa jogo todo dia a noite. ( obs como sou novato aqui nao sei se este é o lugar certo para o topico. obrigado e quem tiver interesse em montar uns grupos ai pra se aventurar no rag... tamo junto ^^

Já ouviu falar da iniciativa after Midnight ?

 

37ff63ce2b37e6cec9013de3493dd36befbedbae53e1ebcbc9cfab9e59e454af.jpg

 

PS: Nunca vou cansar dessa abordagem euheuehuheu

Link para o comentário
Share on other sites

Uma rapaz tudo que tô precisando hehe. Fim de semana sempre viro a madruga, como falei sou novato no rag , no momento não tenho um microfone para conversar, mas a proposta é boa, posso procurar vcs no spot do Éden? Vlw abraço .

 

Pode procurar qualquer um da guild no nosso point e pedir pra me avisarem no discord ou mande PM diretamente para um dos recrutadores, assim fica mais fácil também.

 

Recrutadores: Mouse Ranger / Korentia / Nyxxus

 

Só lembrando que apenas eu consigo logar durante o dia, os outros dois recrutadores logam mais no período noturno.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...