Ir para conteúdo

Help com uma musa novata


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? :)

 

Eu gostaria de solicitar ajuda com minha baby, estou apanhando um pouquinho aqui :(

 

Eu li vários guias, revirei toda essa sessão do fórum, mas no final é muita dúvidas...

 

O que acontece: Antes de lançar as 3rd, eu tinha uma baby odalisca. E.. ela ta lá sabe? Nunca mais joguei com ela, esquecida, abandonada, totalmente.

E hoje eu olhei pra ela falei: "AH, eu quero jogar com ela" e saí pra estudar, como jogar com ela novamente.

 

E ela é baby.

 

Ela está completamente resetada, não há nenhum ponto distribuído.

 

Eu jogo no servidor Odin, não jogo woe, passo longe de pvp, meu foco é mesmo PVM (E sei lá, mvp? Talvez tipo nunca? Sei lá.)

 

Eu montei uma build aqui, pensando no suporte que eu posso dar para os pais dela, que era o objetivo inicial dela, quando foi criada, e no caso a mãe é uma Algoz, quase Sicária já :D.

Sobre o dueto... [...] deixa ele lá.

 

Pensei numa build misturando Temporal/Suporte (temporal pois não quero ficar olhando os bichos morrerem, eu quero ajudar a matar!)

 

Pensei em algo assim:

Força 30

Agilidade 110

Vitalidade 100

Inteligência 110

Destreza 117

Sorte 33

Ei, psiu, é 117 o nível máximo dos pontos pra baby 3rd né? D:

 

Nas habilidades eu pensei no seguinte:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrbakGObn2N2keabqgAbseDaOjNafcF1

 

Eu acho que eu tenho bem mais dúvidas nas habilidades do que tudo.

Sobre os coros: minha irmã joga ragnarok também, e está upando uma dançarina, então ela pode fazer parzinho comigo futuramente lol.

A skill de ress é porque por algum motivo em algum momento do up o sacer (pai da baby) sempre morre :p k (e nós NUNCA lembramos de pegar a bendita ygg kek)

 

Algumas skill peguei pensando mesmo no suporte pra Sicária mamãe em específico e pro AB papai também.

 

Qualquer dica é bem vida ;-;

 

Perdão se postei em algum lugar errado, slá.

 

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tiraria de cara canto da sereia e fecharia dança com lobos e song of mana. Escândalo nível 1 não vai fazer muita coisa, então imagino que seja porque sobrou 1 ponto! rsrs. Esse ponto em sinking melody também pode tirar.

A build foi calculada corretamente na calculadora? É só selecionar lá que é baby que ela faz certinho.

Vai postando e eu vou tentando ajudar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tiraria de cara canto da sereia e fecharia dança com lobos e song of mana. Escândalo nível 1 não vai fazer muita coisa, então imagino que seja porque sobrou 1 ponto! rsrs. Esse ponto em sinking melody também pode tirar.

A build foi calculada corretamente na calculadora? É só selecionar lá que é baby que ela faz certinho.

Vai postando e eu vou tentando ajudar.

 

Oi Rá! Tudo bem? ^-^

 

Canto de sereia é uma skin que eu tenho dúvida: Ela não funciona em monstros? Eu achei a ideia da skill muito legal, mas eu lembro de ler lido que não funciona em vários mapas. x.x

 

E sim, o escândalo é porque sobrou ponto. E rapaz! EU NÃO TENHO PONTO! É muita skill só pra 50 pontos de job! ;-;

 

Se for na calculadora de habilidades, tudo que eu fiz foi colocar ali em cima que ela virou no job 50, não 70 (pois ela não pode virar trans :X) e na atributos eu marquei a opção adotado. :D

 

Fiz como sugeriu! Mas o job agora vai para 60 right? Sobrou um pontinhos, perguntinha: Dói gastar ponto de Musa em Odalisca? :p; Se sim, onde eu gastaria? (Estava quase colocando em escândalo! Ou no improviso só pela brincadeira. :p)

 

Em todo caso, muito obrigada pela sua ajuda! :D

 

Como eu deixei:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrbakGObn2N2ke1dgAbseDbnqnafcF1

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Rá! Tudo bem? ^-^

 

Canto de sereia é uma skin que eu tenho dúvida: Ela não funciona em monstros? Eu achei a ideia da skill muito legal, mas eu lembro de ler lido que não funciona em vários mapas. x.x

 

E sim, o escândalo é porque sobrou ponto. E rapaz! EU NÃO TENHO PONTO! É muita skill só pra 50 pontos de job! ;-;

 

Se for na calculadora de habilidades, tudo que eu fiz foi colocar ali em cima que ela virou no job 50, não 70 (pois ela não pode virar trans :X) e na atributos eu marquei a opção adotado. :D

 

Fiz como sugeriu! Mas o job agora vai para 60 right? Sobrou um pontinhos, perguntinha: Dói gastar ponto de Musa em Odalisca? :p; Se sim, onde eu gastaria? (Estava quase colocando em escândalo! Ou no improviso só pela brincadeira. :p)

 

Em todo caso, muito obrigada pela sua ajuda! :D

 

Como eu deixei:

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/wan.html?10FXJkrbakGObn2N2ke1dgAbseDbnqnafcF1

 

Não meu amor, canto da sereia funciona em monstros sim, mas ela não funciona em 99% dos mapas de up. :/

Isso significa que ela pode ser usada pra mob control, mas os mapas do jogo não deixam. As habilidades eu vi que você utilizou a irowiki calc, mas tem também pra status de babies ^^.

 

Olha, acho que não vai sobrar pontos :x

 

Fechei Death Valley no 5 e Despair Song no 5 e só sobrou 1 ponto.

 

Ai dá pra colocar em Lover Symphony que é o que eu faria com esse 1 ponto :/

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não meu amor, canto da sereia funciona em monstros sim, mas ela não funciona em 99% dos mapas de up. :/

Isso significa que ela pode ser usada pra mob control, mas os mapas do jogo não deixam. As habilidades eu vi que você utilizou a irowiki calc, mas tem também pra status de babies ^^.

 

Olha, acho que não vai sobrar pontos :x

 

Fechei Death Valley no 5 e Despair Song no 5 e só sobrou 1 ponto.

 

Ai dá pra colocar em Lover Symphony que é o que eu faria com esse 1 ponto :/

 

Awnn.. entendi. Que pena :(

 

Você tem razão, vou deixar desse jeitinho que me sugeriu mesmo, obrigada

Vou assumir que os atributos estão ok, pois não comentou nada hehe xD

 

Obrigada novamente, foi de grande ajuda

/cake

 

Link para o comentário
Share on other sites

Awnn.. entendi. Que pena :(

 

Você tem razão, vou deixar desse jeitinho que me sugeriu mesmo, obrigada

Vou assumir que os atributos estão ok, pois não comentou nada hehe xD

 

Obrigada novamente, foi de grande ajuda

 

Não vai dar pra colocar dois atributos no 110. Vai ter que escolher um! xD

mini musa.png

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...