Ir para conteúdo

Soul Linker Full WOE


Hélcio

Posts Recomendados

Olá, dei /quit faz muuuuuito tempo (no começo do início das classes 3), então to perdido.

Quais espíritos estão funfando legal agora na woe? Kaupe e Kaite ainda funfa?

Nem sei como construir minha build de atributos, nem sei mais oque influencia o cast e nem o stun kkkkkkkk /noob

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, dei /quit faz muuuuuito tempo (no começo do início das classes 3), então to perdido.

Quais espíritos estão funfando legal agora na woe? Kaupe e Kaite ainda funfa?

Nem sei como construir minha build de atributos, nem sei mais oque influencia o cast e nem o stun kkkkkkkk /noob

 

Qual woe você pretende participar? A convencional ou a TE?

Preciso saber sobre isso pra te ajudar.

 

Só adiantando seu lado: kaupe continua com a mesma funcionalidade do pré renew e kaite agora só reflete magia de alvo único,além de aumentar em 400% do dano físico que o alvo recebe.Stun continua sendo influenciado pela vit e o cast agora é dividido em variável (reduzido por dex e int) e fixo (reduzido por sacramentum e outras coisas).

Link para o comentário
Share on other sites

Qual woe você pretende participar? A convencional ou a TE?

Preciso saber sobre isso pra te ajudar.

 

Só adiantando seu lado: kaupe continua com a mesma funcionalidade do pré renew e kaite agora só reflete magia de alvo único,além de aumentar em 400% do dano físico que o alvo recebe.Stun continua sendo influenciado pela vit e o cast agora é dividido em variável (reduzido por dex e int) e fixo (reduzido por sacramentum e outras coisas).

 

então...inicialmente da trans, mas pelo que lembro SL morre igual bosta na woe 3.0 (aliás, bosta resiste mais um pouco que SL /heh), mas gostaria de participar das 2.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Hélcio, como vai?

 

Como o Paulo César falou, Kaite e Kaupe ainda funcionam.

 

Os espíritos mais utilizados são:

 

Ciganas/Menestréis: Fazem com que possam entoar qualquer canção de ambas as classes e andar com velocidade comum.

Ferreiros: Adrenalina em grupo.

Cavaleiro: Rapidez com uma mão.

Arruaceiro: Na minha humilde opinião, um dos melhores tanto pra TE quanto para a "comum". Impede que o usuário receba desencantar.

Bruxos: Elimina ou reduz o uso de gemas na utilização de habilidades.

 

Sobre a build:

 

Eu fiz uma mais ou menos assim na calculadora:

 

Força: 20 (só pra carregar stuffs, nada demais. Se quiser pode usar antigravitacional)

Agilidade: 1

Vitalidade: 8x

Inteligência: 8x

Destreza: 7x

Sorte: 1

 

Isso é só uma base. Você pode modificar como bem entender.

 

Sobre os equipamentos, você pode utilizar equipamentos de resistência a humanoide (Sapo de Thara, Laço de Noiva, Lenço da Compaixão, Faca de Combate, etc).

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...