Ir para conteúdo

me ajuda '-'


Marcelldias

Posts Recomendados

Ola, eu estou com problemas ao selecionar o char eu levo dc logo em seguida, ja tentei atualiza ro rag.exe, mais nao resolveu

ALguem pode me passar um novo arquivo rag.exe ou me dar alguma sugestão ? desde ja obrigado :D

 

Está acontecendo com apenas 1 char? Você tomou dc nele ao tentar entrar em alguma instância? Se sim, vc terá q mandar um ticket pedido que mudem as coordenadas do seu char.

 

http://centraldesuporte.levelup.com.br/

Link para o comentário
Share on other sites

poxa o arquivo esta deletado ;/ mais obg pela ajuda ^^

vou procurar algum link haha

 

Hã? Vc olhou onde? O arquivo tá on. Acabei de clicar nele. o.O

 

Aqui:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar&p=1669869&viewfull=1#post1669869

Link para o comentário
Share on other sites

Q itens são esses q tão nos ROPs?

 

[ATTACH=CONFIG]12985[/ATTACH]

 

Isso é o que acontece quando o jogo não atualiza direito.

Ah, se algum item novo entrar na tua tela, o jogo vai dar crash e tu vai ter que fechar ele e abrir de novo.

 

Edit:

 

Esses itens de 3k são as Maria-chiquinhas visuais.

 

screenThor000.jpg

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é o que acontece quando o jogo não atualiza direito.

Ah, se algum item novo entrar na tua tela, o jogo vai dar crash e tu vai ter que fechar ele e abrir de novo.

 

Sim, sim, é exatamente o que tá acontecendo, o client n armazena(ou sei lá o nome ehaue) a atualização, aí toda vez q eu abro o client, ele refaz o mesmo download "2016-09-27EP14_3.gpf", mas mesmo assim, dá na mesma, os itens unknow continuam. to refazendo o download do Rag, só q agora via navegador. poxa vida, pleno fds.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, sim, é exatamente o que tá acontecendo, o client n armazena(ou sei lá o nome ehaue) a atualização, aí toda vez q eu abro o client, ele refaz o mesmo download "2016-09-27EP14_3.gpf", mas mesmo assim, dá na mesma, os itens unknow continuam. to refazendo o download do Rag, só q agora via navegador. poxa vida, pleno fds.

 

Você tentou fazer pegar com as dicas do tópico lá?

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar

Link para o comentário
Share on other sites

 

Acabei de fazer todos os passos, nada... tipo, o meu problema é que fica refazendo o download toda vez q é aberto, e nm assim resolve, ah velho vou escutar um arrocha aq na moral. ow sofrencia.

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de fazer todos os passos, nada... tipo, o meu problema é que fica refazendo o download toda vez q é aberto, e nm assim resolve, ah velho vou escutar um arrocha aq na moral. ow sofrencia.

 

AEAE, MANO! Agora que consegui resolver aqui. Seguinte, o nosso erro é na mesma atualização, vai nessa database aqui ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e pesquisa através do ALT+F "2016-09-27EP14_3"(Sem aspas), baixa e move para a pasta do Ragnarok. Aí só iniciar o client, ele vai empacotar tudo direitinho e finalizar, aí é só correr pro abraço. Aqui funfou. É nóes.

Link para o comentário
Share on other sites

aeae, mano! Agora que consegui resolver aqui. Seguinte, o nosso erro é na mesma atualização, vai nessa database aqui ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e pesquisa através do alt+f "2016-09-27ep14_3"(sem aspas), baixa e move para a pasta do ragnarok. Aí só iniciar o client, ele vai empacotar tudo direitinho e finalizar, aí é só correr pro abraço. Aqui funfou. é nóes.

 

deui certp mano! Vlw cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...