Vinão Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Depois de muuuuuuitos anos estou voltando pro ragnarok e por conta do tempo que fiquei sem jogar voltei praticamente a ser um iniciante kk. Tentando juntar uma graninha eu comecei a vender balas de guaraná mas percebi que durante a manhã e a tarde quase toda eu não vendi quase nada, mas ao final da tarde as vendas começam a bombar. O povo fica sempre mais animado por volta desse horario mesmo ou é algo aleatório ? Outra dúvida tambem. Qual o melhor lugar pra se montar uma lojinha ? Sei que a área comercial do jogo é em prontera, mas como a concorrência é grande eu estou ficando mais por payon mesmo. PS:. Jogo no thor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Josh Posted October 20, 2016 Share Posted October 20, 2016 Se vender algo caro e especifico pode ser em qualquer lugar , por que todo mundo usa o catálogo para comprar este tipo de item. Balas de Guaraná precisa se vender em lugares onde as pessoas passam e precisam ser rápidas , por exemplo, entre o retorno e a Kafra, aeroplano, cidades como Rachel e Veins, ou no Éden mesmo. Considero Payon um lugar ruim pois dificilmente alguém compraria bala de guarana lá já que que os mapas de up de la são bem low level e ninguém liga mto pra agi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vinão Posted October 20, 2016 Author Share Posted October 20, 2016 Considero Payon um lugar ruim pois dificilmente alguém compraria bala de guarana lá já que que os mapas de up de la são bem low level e ninguém liga mto pra agi. Realmente, hoje de tarde por exemplo foi uma tristeza, depois das 17 a lojinha começou a vender muito melhor. Acho que das 17 as 18h eu vendi cerca de 300~400 balas. O problema de prontera é que sempre tem a galera que vende bem abaixo do preço, pra competir com esse pessoal eu teria que diminuir bastante o lucro. Ainda assim compensa ? E geffen ? talvez seja bom pro pessoal que vai upar nos petites terrestres. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts