Ir para conteúdo

Sobre Galho Sangrento


Rá ~

Posts Recomendados

De onde o pessoal tira tanto galho sangrento? Pelo que eu saiba só existe uma alternativa até o momento para conseguir esse item, que é uma quest. E pelo que eu percebi além dela não poder ser repetida com o personagem os itens que saem como recompensas são aleatórios, reduzindo ainda mais a chance de vir galho sangrento. Estou perguntando porque vi faz um tempo uma pessoa vendendo mais de 10 Galhos Sangrentos.

Existem outras formas de obter o item?

Galho seco também pode invocar MVPs?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sera que não era algum jogador que jogou no Odin a anos atras, e tinha esses galhos sangrentos guardados no storage? e pensou em voltar a jogar recentemente e ai resolveu os colocar a venda com comercio?

 

ah anos atras veio tickets de promoção e ovos loteria no Odin que entregava esses MVP's GS como premiação. não lembro se era 1, 3, 5, 10 etc.

mas de fato já existiram loterias no Odin que vc ganhava o "MVP GS".

 

ah, e outra coisa, como você mesmo falou, essa quest tb É uma possibilidade. vc pode não acreditar, mas existem pessoas no jogo como eu que gostam de fazer os "arcos de quests" no jogo com varios personagens diferentes. eu mesmo fiz o arco de quest de Jothunheim (vulgo Novo Mundo ou EP 13) com todos os meus 14 personagens classes 3. tanto pela historia e pelas recompensas, como pelo acesso aos mapas que no meu caso eu upei todos eles no mapa do mamute rochoso ate o nivel 125. (sim, eu sempre upei na renovação solo usando dual client e sofrendo penalidade de exp xd)

 

nada impede que uma pessoa fanatica por quests faça o arco de quests de Arunafeltz (EP 11) com por exemplo, 16 ou ate quase 20 personagens o/

só é preciso ter paciencia para isso. (e isso eu tenho inclusive de sobra :D)

 

e com isso é possivel que essa mesma pessoa tenha tido a sorte de conseguir 10 galhos sangrentos com a maioria dos personagems que fizeram esse arco de quest.

 

não, não é impossivel desde que você tenha a quantia de items necessaria para fazer as quests com varios personagens. em outro servidor que eu joguei antes (um P.Server) entre 2007 a 2010 eu fiz esse arco de quests com 14 transclasses.

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...