Mouse Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Estou montando um Sentinela Agi/Crit e gostaria de tirar uma duvida antes de investir pesado. Numa build com 110 dex e 120 sor, a mochila concederia: 10% dano a distancia e 15% de dano critico. Enquanto uma asa com critico 4/3/2, concederia: 5% de dano a distancia e 30% de dano critico. Na duvida, fui testar em "outro servidor" antes de comprar a asa e o engraçado era que a mochila estava tirando mais que a asa. Ai está a minha duvida, estes 5%¨a mais no dano a distancia da mochila aumentam tanto assim o dano a ponto de superar os 15% a mais de critico da asa ? o "server" que testei pode estar errado ? alguém já testou isso no BRO ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Estou montando um Sentinela Agi/Crit e gostaria de tirar uma duvida antes de investir pesado. Numa build com 110 dex e 120 sor, a mochila concederia: 10% dano a distancia e 15% de dano critico. Enquanto uma asa com critico 4/3/2, concederia: 5% de dano a distancia e 30% de dano critico. Na duvida, fui testar em "outro servidor" antes de comprar a asa e o engraçado era que a mochila estava tirando mais que a asa. Ai está a minha duvida, estes 5%¨a mais no dano a distancia da mochila aumentam tanto assim o dano a ponto de superar os 15% a mais de critico da asa ? o "server" que testei pode estar errado ? alguém já testou isso no BRO ? tua sorte tava em 90 ou mais? pq ela aumenta o dano critico em 15% com a mochila no +9 e em 10% no +7? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 tua sorte tava em 90 ou mais? pq ela aumenta o dano critico em 15% com a mochila no +9 e em 10% no +7? Sim, fiz o teste com 110 dex e 120 sor, pegando os bonus de ambos os equipamentos e a mochila foi superior tanto no hit normal quanto no hit critico. A minha duvida é se o mesmo ocorre no BRO ou se o "server" no qual eu testei estava com alguma modificação na mochila. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas090 Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Se possuir SOR 90+, mochila compensa mais pela versatilidade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 Se possuir SOR 90+, mochila compensa mais pela versatilidade Sim, concordo, porém a minha pergunta (pela 3ª vez) é: A mochila realmente se sobressai a uma asa que da 15% a mais de critico que ela por causa dos 5% a mais de dano a distancia em relação a asa? ou o server onde testei esta errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MagoDasMagias Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 não sei qual daria mais dano mas geralmente % de atk a distância é somada ao dano final(ao menos na ad eu li que é assim). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zayrus Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Sempre achei que a asa dava mais dano, no iro a maioria usa asa invés da mochila. '-' (Tipo mochila é pros pobres lá, me incluo aqui). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 (edited) Sim, fiz o teste com 110 dex e 120 sor, pegando os bonus de ambos os equipamentos e a mochila foi superior tanto no hit normal quanto no hit critico. A minha duvida é se o mesmo ocorre no BRO ou se o "server" no qual eu testei estava com alguma modificação na mochila. então amigo, se vc tem 90 ou mais de sorte, vai aumentar os 15% de dano critico,porem acrescenta o dano a distancia que é dado pela mochila ao ter 90+ de dex, por isso a mochila aumenta tanto o dano comum como o critico. isso com a mochila +9 edit: se esse servidor for não-oficial, pode haver divergências e alterações em formulas e em equipamentos. Edited October 19, 2016 by Graphied Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Mouse, pode me passar o nome do serrver por pm? Tbm gostaria de fazer uns testes lá. Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 então amigo, se vc tem 90 ou mais de sorte, vai aumentar os 15% de dano critico,porem acrescenta o dano a distancia que é dado pela mochila ao ter 90+ de dex, por isso a mochila aumenta tanto o dano comum como o critico. isso com a mochila +9 edit: se esse servidor for não-oficial, pode haver divergências e alterações em formulas e em equipamentos. Falou o óbvio sobre a mochila e novamente minha pergunta não foi respondida. Realmente talvez haja uma modificação neste item por ser um server não-oficial, pórem gostaria de saber com relação ao BRO. O jeito vai ser comprar e testar mesmo, fazer oque .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Falou o óbvio sobre a mochila e novamente minha pergunta não foi respondida. Realmente talvez haja uma modificação neste item por ser um server não-oficial, pórem gostaria de saber com relação ao BRO. O jeito vai ser comprar e testar mesmo, fazer oque .-. e óbvio que vc ainda não entendeu a resposta... a asa de critico como vc comentou aumenta APENAS O DANO CRITICO, a mochila aumenta o DANO CRITICO E O DANO A DISTANCIA, e como foi comentado que aumento de dano a distancia leva em consideração o dano final na mochila tem dois modificadores de dano enquanto a asa só tem 1, quer confirmar o teste, pegue um personagem com dex 89- e refaça teu teste neste mesmo servidor, assim não haverá aumento de dano a distancia pela mochila, ok sobre a diferença deles no bRO, so tendo um asa com esses encantos pra testar no oficial BR, e nisso infelizmente não posso ajudar. tentei ajudar no que pude. desculpe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 e óbvio que vc ainda não entendeu a resposta... a asa de critico como vc comentou aumenta APENAS O DANO CRITICO, a mochila aumenta o DANO CRITICO E O DANO A DISTANCIA, e como foi comentado que aumento de dano a distancia leva em consideração o dano final na mochila tem dois modificadores de dano enquanto a asa só tem 1, quer confirmar o teste, pegue um personagem com dex 89- e refaça teu teste neste mesmo servidor, assim não haverá aumento de dano a distancia pela mochila, ok sobre a diferença deles no bRO, so tendo um asa com esses encantos pra testar no oficial BR, e nisso infelizmente não posso ajudar. tentei ajudar no que pude. desculpe. Refiz o teste como foi mencionado acima e mesmo assim a mochila continua superior a FAW, talvez seja modificação do server mesmo, vou ver se encontro alguém pra testar no BRO. Obrigado pela ajuda. PS: Desculpa se minha resposta soou meio "agressiva", não foi minha intenção eu juro e novamente obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
douglasbullow Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 Refiz o teste como foi mencionado acima e mesmo assim a mochila continua superior a FAW, talvez seja modificação do server mesmo, vou ver se encontro alguém pra testar no BRO. Obrigado pela ajuda. PS: Desculpa se minha resposta soou meio "agressiva", não foi minha intenção eu juro e novamente obrigado. Se quiseres faço o teste. Tenho ambos, só minha builda ainda não está com 120 de LUK e ainda 100 de DEX Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted October 25, 2016 Share Posted October 25, 2016 e óbvio que vc ainda não entendeu a resposta... a asa de critico como vc comentou aumenta APENAS O DANO CRITICO, a mochila aumenta o DANO CRITICO E O DANO A DISTANCIA, e como foi comentado que aumento de dano a distancia leva em consideração o dano final na mochila tem dois modificadores de dano enquanto a asa só tem 1, quer confirmar o teste, pegue um personagem com dex 89- e refaça teu teste neste mesmo servidor, assim não haverá aumento de dano a distancia pela mochila, ok sobre a diferença deles no bRO, so tendo um asa com esses encantos pra testar no oficial BR, e nisso infelizmente não posso ajudar. tentei ajudar no que pude. desculpe. sendo q a asa tbm aumenta dano a distância, 1% a cada 20 pontos resultando em 5% já que ele tem 110 de dex achei q a asa fosse dar mais dano comparada a mochila, procura alguem que tenha os 2 e pede pra ele testar, no thor deve sobrar nego com os 2 itens Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted October 25, 2016 Author Share Posted October 25, 2016 (edited) Se quiseres faço o teste. Tenho ambos, só minha builda ainda não está com 120 de LUK e ainda 100 de DEX Se puder fazer o teste pra mim, eu ficaria imensamente grato mesmo com o atributo um pouco abaixo, teoricamente o dano ainda seria maior. Edited October 25, 2016 by Mouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khönyx Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 ward. aguardando ansiosamente a resolução de qual equip se sobrepõe >. Quote " O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros " Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Olá, tudo bem? Então eu nunca fiz comparativo em dano com crítico, porém em dano a distância, Faw Sai na frente da mochila e beem na frente, se em seu teste a mochila está ganhando para crítico é algo bem estranho, talvez pela luk extrapolada, de qualquer forma tem que ver o restante do set para ver se vc está com baixos modificadores a distância, com isso o teste pode mudar e muito. Sobre os atributos, eu acho que não deveria colocar 120 luk, sério, quando teve o reset free eu fiz questão de testar e achei bem fraco a luk em 120, a não ser que venha temporal boots logo, não vale a pena esses 120 luk, mesmo para ranger crítico, 105-110 luk mesmo para ranger crítico já está ótimo, até pq taxa de crítico é logo de extrema facilidade para rangers, e warg n vai modificar quase para o 120, fora que se vc estiver com ilimitar o maior modificador vai ser obrigatório a ser dex, pois ilimitar aumenta seu dano a distância, logo mais um provável erro ao fazer o teste, afinal creio eu que seu maior objetivo seja caçar MVPs e com isso usará ilimitar, com o aumento de dex e redução de luk seu dano a distância logo terá uma outra forma de ver Ooooooouutra coisa, warg perde muito dano em build crítica, isso pq o atq da dex e o da luk são bem diferentes, um ranger com luk bem alta pode perder até 1k por hit do warg, exatamente por seus atributos diferenciados Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dioni Posted October 27, 2016 Share Posted October 27, 2016 Espero que eu consiga ter passado agora uma nova visão para seu novo personagem Desculpa se eu quebrei um pouco a visão da BIIIIRRRRLLLD mas é isso, DEX>LUK mesmO para ranger crítico Outra coisa, ranger crítico tem dano bem defasado se comparado a ranger de disparo selvagem, enquanto crítico da apenas 40% sob o atq, o disparo pode dar até um hitx5 fazendo sua flechada com ilimitar poder passar de 50k sem muita dificuldade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
douglasbullow Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Se puder fazer o teste pra mim, eu ficaria imensamente grato mesmo com o atributo um pouco abaixo, teoricamente o dano ainda seria maior. Perdão pela demora, estava indisponível. Vou ver se faço um vídeo hoje meio dia e posto em algum lugar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
douglasbullow Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Link do teste: https://www.youtube.com/watch?v=xUxgKAZ5lT4 Sem equipamentos, nada além de arco, flecha e os dito cujos. Espero ter ajudado um pouco. Abraço e bom jogo. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 Link do teste: https://www.youtube.com/watch?v=xUxgKAZ5lT4 Sem equipamentos, nada além de arco, flecha e os dito cujos. Espero ter ajudado um pouco. Abraço e bom jogo. show, teu char tem sor e dex acima de 90? achei que a diferença foi pouca na flechada normal, mas com ilimitar deve aumentar mais ainda a diferença Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
douglasbullow Posted November 1, 2016 Share Posted November 1, 2016 show, teu char tem sor e dex acima de 90? achei que a diferença foi pouca na flechada normal, mas com ilimitar deve aumentar mais ainda a diferença Aham. Tenho 100 de destreza e 100 de sorte. Futuramente 120 sorte e 110 destreza (esperando temporal boots). Não é muuita diferença no ilimitar também, se for olhar por porcentagens. Mas o dano que aparece muda um pouco. Acho preferível um encanto a distancia. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mouse Posted November 1, 2016 Author Share Posted November 1, 2016 Ajudou demais, tirou minha dúvida, muito obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted November 2, 2016 Share Posted November 2, 2016 Duvido muito que algum servidor chegue a alterar o buff da mochila/asa, mas vai saber. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts