Ir para conteúdo

Mochila x Asa de Critico


Mouse

Posts Recomendados

Estou montando um Sentinela Agi/Crit e gostaria de tirar uma duvida antes de investir pesado.

 

Numa build com 110 dex e 120 sor, a mochila concederia:

 

10% dano a distancia e 15% de dano critico.

 

Enquanto uma asa com critico 4/3/2, concederia:

 

5% de dano a distancia e 30% de dano critico.

 

Na duvida, fui testar em "outro servidor" antes de comprar a asa e o engraçado era que a mochila estava tirando mais que a asa. Ai está a minha duvida, estes 5%¨a mais no dano a distancia da mochila aumentam tanto assim o dano a ponto de superar os 15% a mais de critico da asa ? o "server" que testei pode estar errado ? alguém já testou isso no BRO ?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou montando um Sentinela Agi/Crit e gostaria de tirar uma duvida antes de investir pesado.

 

Numa build com 110 dex e 120 sor, a mochila concederia:

 

10% dano a distancia e 15% de dano critico.

 

Enquanto uma asa com critico 4/3/2, concederia:

 

5% de dano a distancia e 30% de dano critico.

 

Na duvida, fui testar em "outro servidor" antes de comprar a asa e o engraçado era que a mochila estava tirando mais que a asa. Ai está a minha duvida, estes 5%¨a mais no dano a distancia da mochila aumentam tanto assim o dano a ponto de superar os 15% a mais de critico da asa ? o "server" que testei pode estar errado ? alguém já testou isso no BRO ?

 

tua sorte tava em 90 ou mais? pq ela aumenta o dano critico em 15% com a mochila no +9 e em 10% no +7?

Link para o comentário
Share on other sites

tua sorte tava em 90 ou mais? pq ela aumenta o dano critico em 15% com a mochila no +9 e em 10% no +7?

Sim, fiz o teste com 110 dex e 120 sor, pegando os bonus de ambos os equipamentos e a mochila foi superior tanto no hit normal quanto no hit critico. A minha duvida é se o mesmo ocorre no BRO ou se o "server" no qual eu testei estava com alguma modificação na mochila.

Link para o comentário
Share on other sites

Se possuir SOR 90+, mochila compensa mais pela versatilidade

Sim, concordo, porém a minha pergunta (pela 3ª vez) é: A mochila realmente se sobressai a uma asa que da 15% a mais de critico que ela por causa dos 5% a mais de dano a distancia em relação a asa? ou o server onde testei esta errado.

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, fiz o teste com 110 dex e 120 sor, pegando os bonus de ambos os equipamentos e a mochila foi superior tanto no hit normal quanto no hit critico. A minha duvida é se o mesmo ocorre no BRO ou se o "server" no qual eu testei estava com alguma modificação na mochila.

 

então amigo, se vc tem 90 ou mais de sorte, vai aumentar os 15% de dano critico,porem acrescenta o dano a distancia que é dado pela mochila ao ter 90+ de dex, por isso a mochila aumenta tanto o dano comum como o critico. isso com a mochila +9

 

edit: se esse servidor for não-oficial, pode haver divergências e alterações em formulas e em equipamentos.

Editado por Graphied
Link para o comentário
Share on other sites

então amigo, se vc tem 90 ou mais de sorte, vai aumentar os 15% de dano critico,porem acrescenta o dano a distancia que é dado pela mochila ao ter 90+ de dex, por isso a mochila aumenta tanto o dano comum como o critico. isso com a mochila +9

 

edit: se esse servidor for não-oficial, pode haver divergências e alterações em formulas e em equipamentos.

 

Falou o óbvio sobre a mochila e novamente minha pergunta não foi respondida. Realmente talvez haja uma modificação neste item por ser um server não-oficial, pórem gostaria de saber com relação ao BRO.

 

O jeito vai ser comprar e testar mesmo, fazer oque .-.

Link para o comentário
Share on other sites

Falou o óbvio sobre a mochila e novamente minha pergunta não foi respondida. Realmente talvez haja uma modificação neste item por ser um server não-oficial, pórem gostaria de saber com relação ao BRO.

 

O jeito vai ser comprar e testar mesmo, fazer oque .-.

 

e óbvio que vc ainda não entendeu a resposta...

 

a asa de critico como vc comentou aumenta APENAS O DANO CRITICO, a mochila aumenta o DANO CRITICO E O DANO A DISTANCIA, e como foi comentado que aumento de dano a distancia leva em consideração o dano final

 

na mochila tem dois modificadores de dano enquanto a asa só tem 1, quer confirmar o teste, pegue um personagem com dex 89- e refaça teu teste neste mesmo servidor, assim não haverá aumento de dano a distancia pela mochila, ok

 

sobre a diferença deles no bRO, so tendo um asa com esses encantos pra testar no oficial BR, e nisso infelizmente não posso ajudar.

 

tentei ajudar no que pude. desculpe.

Link para o comentário
Share on other sites

e óbvio que vc ainda não entendeu a resposta...

 

a asa de critico como vc comentou aumenta APENAS O DANO CRITICO, a mochila aumenta o DANO CRITICO E O DANO A DISTANCIA, e como foi comentado que aumento de dano a distancia leva em consideração o dano final

 

na mochila tem dois modificadores de dano enquanto a asa só tem 1, quer confirmar o teste, pegue um personagem com dex 89- e refaça teu teste neste mesmo servidor, assim não haverá aumento de dano a distancia pela mochila, ok

 

sobre a diferença deles no bRO, so tendo um asa com esses encantos pra testar no oficial BR, e nisso infelizmente não posso ajudar.

 

tentei ajudar no que pude. desculpe.

Refiz o teste como foi mencionado acima e mesmo assim a mochila continua superior a FAW, talvez seja modificação do server mesmo, vou ver se encontro alguém pra testar no BRO. Obrigado pela ajuda.

 

PS: Desculpa se minha resposta soou meio "agressiva", não foi minha intenção eu juro e novamente obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Refiz o teste como foi mencionado acima e mesmo assim a mochila continua superior a FAW, talvez seja modificação do server mesmo, vou ver se encontro alguém pra testar no BRO. Obrigado pela ajuda.

 

PS: Desculpa se minha resposta soou meio "agressiva", não foi minha intenção eu juro e novamente obrigado.

 

Se quiseres faço o teste. Tenho ambos, só minha builda ainda não está com 120 de LUK e ainda 100 de DEX

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e óbvio que vc ainda não entendeu a resposta...

 

a asa de critico como vc comentou aumenta APENAS O DANO CRITICO, a mochila aumenta o DANO CRITICO E O DANO A DISTANCIA, e como foi comentado que aumento de dano a distancia leva em consideração o dano final

 

na mochila tem dois modificadores de dano enquanto a asa só tem 1, quer confirmar o teste, pegue um personagem com dex 89- e refaça teu teste neste mesmo servidor, assim não haverá aumento de dano a distancia pela mochila, ok

 

sobre a diferença deles no bRO, so tendo um asa com esses encantos pra testar no oficial BR, e nisso infelizmente não posso ajudar.

 

tentei ajudar no que pude. desculpe.

 

 

sendo q a asa tbm aumenta dano a distância, 1% a cada 20 pontos resultando em 5% já que ele tem 110 de dex

 

achei q a asa fosse dar mais dano comparada a mochila, procura alguem que tenha os 2 e pede pra ele testar, no thor deve sobrar nego com os 2 itens

Link para o comentário
Share on other sites

Se quiseres faço o teste. Tenho ambos, só minha builda ainda não está com 120 de LUK e ainda 100 de DEX

Se puder fazer o teste pra mim, eu ficaria imensamente grato

 

mesmo com o atributo um pouco abaixo, teoricamente o dano ainda seria maior.

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, tudo bem?

Então eu nunca fiz comparativo em dano com crítico, porém em dano a distância, Faw Sai na frente da mochila e beem na frente, se em seu teste a mochila está ganhando para crítico é algo bem estranho, talvez pela luk extrapolada, de qualquer forma tem que ver o restante do set para ver se vc está com baixos modificadores a distância, com isso o teste pode mudar e muito.

 

Sobre os atributos, eu acho que não deveria colocar 120 luk, sério, quando teve o reset free eu fiz questão de testar e achei bem fraco a luk em 120, a não ser que venha temporal boots logo, não vale a pena esses 120 luk, mesmo para ranger crítico, 105-110 luk mesmo para ranger crítico já está ótimo, até pq taxa de crítico é logo de extrema facilidade para rangers, e warg n vai modificar quase para o 120, fora que se vc estiver com ilimitar o maior modificador vai ser obrigatório a ser dex, pois ilimitar aumenta seu dano a distância, logo mais um provável erro ao fazer o teste, afinal creio eu que seu maior objetivo seja caçar MVPs e com isso usará ilimitar, com o aumento de dex e redução de luk seu dano a distância logo terá uma outra forma de ver :p

 

Ooooooouutra coisa, warg perde muito dano em build crítica, isso pq o atq da dex e o da luk são bem diferentes, um ranger com luk bem alta pode perder até 1k por hit do warg, exatamente por seus atributos diferenciados

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que eu consiga ter passado agora uma nova visão para seu novo personagem

 

Desculpa se eu quebrei um pouco a visão da BIIIIRRRRLLLD mas é isso, DEX>LUK mesmO para ranger crítico

 

Outra coisa, ranger crítico tem dano bem defasado se comparado a ranger de disparo selvagem, enquanto crítico da apenas 40% sob o atq, o disparo pode dar até um hitx5 fazendo sua flechada com ilimitar poder passar de 50k sem muita dificuldade

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Link do teste: https://www.youtube.com/watch?v=xUxgKAZ5lT4

 

Sem equipamentos, nada além de arco, flecha e os dito cujos.

Espero ter ajudado um pouco. Abraço e bom jogo. :cool:

 

show, teu char tem sor e dex acima de 90?

 

achei que a diferença foi pouca na flechada normal, mas com ilimitar deve aumentar mais ainda a diferença

Link para o comentário
Share on other sites

show, teu char tem sor e dex acima de 90?

 

achei que a diferença foi pouca na flechada normal, mas com ilimitar deve aumentar mais ainda a diferença

Aham. Tenho 100 de destreza e 100 de sorte. Futuramente 120 sorte e 110 destreza (esperando temporal boots). Não é muuita diferença no ilimitar também, se for olhar por porcentagens. Mas o dano que aparece muda um pouco. Acho preferível um encanto a distancia.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...