Fabiano Alves Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 alguém sabe oq esse chapeu de gatinho dorminhoco faz? é apenas 2% de dano em bruto msm? serião ? Sim, é isso mesmo. Além do slot. Gatinho Adormecido é aquele tipo de rop antigo que vale mais pelo visual dele do que pelo que ele faz. Mesmo caso é a Boina Militar de Louyang, dá For, Agi e Vit+1, tem slot e equipa em qualquer nível, mas tem coisas melhores pra usar, dependendo da classe. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sumaru Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 nego quer comparar um jogo q pelo q eu li qse ngm jogava mais com um jogo q tem gente torrando salario/mesada pra brincar no pvp/woe Pois é, vai entender... Eu mesmo nem conhecia esse jogo... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Anduin Lothar Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 E então... Os que é no compre e ganhe? Isso aqui: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-promocao-compre-rops-e-ganhe-de-18-10 #decepcionado Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melow Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Olá pessoal, bom dia! Servidores: Abertos Até breve, Fox~ Muito bom porem "ABERTOS" Quote NA WOE [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fendil Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 vamos liberar esse compre e ganhe aí!!!!!!!!!!!!!!!111 Já foi =P Aqui! Quote I wear my issues like tattoos across my chest And people notice I tell them you ain’t seen nothing yet Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Isso aqui: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-promocao-compre-rops-e-ganhe-de-18-10 #decepcionado [h=1]Whoops, looks like something went wrong.[/h] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 opa valeu o print pior q eu tava afim de botar só 25k essa semana msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HuntTiger Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Bom dia, tudo bem? Gostaria de saber se o horário do servidor já foi corrigido nessa atualização para o horário de brasília, começando assim a WoE do Thor hoje às 20hrs (horário de brasília) ao contrário do domingo que foi às 21hrs. Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DarkSight Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Então não vai ter promoção de use e ganhe em dezembro ? tenso, eu já ia começar a juntar rops agora em novembro pra gastar em dezembro... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
onizukka Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 o npc ta ativo, o problema é achar pedra da valquíria e qnd acha pedem o seu rim por cada pedra é por isso que existe ''pedra nos rins'' :v Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drakean Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Gostaria que fosse os balões Pouring e Angeling Natalino no use e ganhe. Eu também gostaria! Bem que esses itens poderiam retornar de uma forma mais acessível (acessível de verdade e não por loteria). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Drakean Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Já foi =P [ATTACH=CONFIG]12958[/ATTACH] Aqui! Eu realmente espero que isso não seja verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AprendizStark Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Compre e ganhe razoável até. Meu sicário tava precisando de um up extra. Provavelmente vou comprar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Só pra refrescar a memória, o compre e ganhe geralmente dá rops de premiação. O use e ganhe é que dá equipamentos.. Obrigado a Safira, e ao Rá por lembrarem do bug das instâncias. Espero que a Gravity aplique uma solução... totalmente equivocado essa afirmação tua, Compre e Ganhe da itens tbm, vc pode nao ter alcançado a época que vinha pergaminhos +9 como prêmios e o povo trocava entre servidores, era febre THOR ODIN e vários "golpes" nas trocas. eu mesmo sofri com esse golpe numa pergaminho +9 armadura na época e me traumatizou, rsrs Então não vai ter promoção de use e ganhe em dezembro ? tenso, eu já ia começar a juntar rops agora em novembro pra gastar em dezembro... amigo, ter Compre e Ganhe nao impede de ter Use e Ganhe no futuro, e esse Compre e Ganhe é de apenas 25k de ROPs com medicinas e manuais de campo como premios http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-compre-rops-e-ganhe-de-18-10 e vc pode participar dessa promoção e guardar os ROPs pro Use e Ganhe futuro, rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Eu gostei da promoção, não vem nada de apelação e atende aos pedidos da comunidade que vive pedindo medicina pra qlqr coisa. Apesar de eu achar esse item muito ruim :c Só serve para lvl 115- Mas só de sair de santuário de Rachel e pular magmaring, já é uma baita ajuda pros jogadores. Eu passo Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
KleberBarreto Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Ah ... as medicinas são tentadoras kkk. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Podiam ser 30 Milagrosas, Secreta é meio trap. '-' Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iron Fist Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 No compre e ganhe se for pra comparar o valor a ser creditado x prêmios, acho que está razoável. Não que está bom, mas poderia estar melhor. São 150kk de EXP e 75kk de Job, já dá um adianto no up. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
InicioV Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 3kk x 15 = 45kk 2kk x 15 = 30kk 45 + 30 = 150kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cecie Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Alguma novidade sobre as instâncias no Odin? Tô querendo fazer o labirinto da neblina com minha rg Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ankiseth Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Isso aqui: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-promocao-compre-rops-e-ganhe-de-18-10 #decepcionado #decepcionado realmente. Sem mais... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Alguma novidade sobre as instâncias no Odin? Tô querendo fazer o labirinto da neblina com minha rg Foram corrigidas, Fox comentou umas paginas atrás ^_^ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cecie Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Foram corrigidas, Fox comentou umas paginas atrás ^_^ Obrigada o/ Não tinha visto o posto do Fox Quote @Valhalla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eyd Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Se eu comprar os 25K de rops em uma conta que possui personagens em Odin e Thor, ambos vão ganhar as medicinas? Sempre tenho essas dúvidas quando vejo essas promoções. Quote @Thor Exalt Chrom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Evilboy Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 Obrigada o/ Não tinha visto o posto do Fox Vms fazer os pianinhos com o pessoal do clã xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts