Jump to content

Atualização Semanal - 18/10

Fox Smallheal

Recommended Posts

alguém sabe oq esse chapeu de gatinho dorminhoco faz? é apenas 2% de dano em bruto msm? serião ?

Sim, é isso mesmo. Além do slot.

Gatinho Adormecido é aquele tipo de rop antigo que vale mais pelo visual dele do que pelo que ele faz.

Mesmo caso é a Boina Militar de Louyang, dá For, Agi e Vit+1, tem slot e equipa em qualquer nível, mas tem coisas melhores pra usar, dependendo da classe.

• Replies 136
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

E então...

Os que é no compre e ganhe?

Isso aqui: http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-promocao-compre-rops-e-ganhe-de-18-10

#decepcionado

[sIGPIC][/sIGPIC] Innocentius FS AB 175/60 | Albertus Magnus Battle Crit AB 175/60| Leo Magnus Battle Crit AB 150/48 (Aposentado) | Gregörius Magnus AB Exorcista 126/31

Só pra refrescar a memória, o compre e ganhe geralmente dá rops de premiação. O use e ganhe é que dá equipamentos.. Obrigado a Safira, e ao Rá por lembrarem do bug das instâncias. Espero que a Gravity aplique uma solução...
totalmente equivocado essa afirmação tua, Compre e Ganhe da itens tbm, vc pode nao ter alcançado a época que vinha pergaminhos +9 como prêmios e o povo trocava entre servidores, era febre THOR ODIN e vários "golpes" nas trocas. eu mesmo sofri com esse golpe numa pergaminho +9 armadura na época e me traumatizou, rsrs
Então não vai ter promoção de use e ganhe em dezembro ? tenso, eu já ia começar a juntar rops agora em novembro pra gastar em dezembro...
amigo, ter Compre e Ganhe nao impede de ter Use e Ganhe no futuro, e esse Compre e Ganhe é de apenas 25k de ROPs com medicinas e manuais de campo como premios http://ragnarok.uol.com.br/novidades/promocoes/promocao-compre-rops-e-ganhe-de-18-10 e vc pode participar dessa promoção e guardar os ROPs pro Use e Ganhe futuro, rsrs

Eu gostei da promoção, não vem nada de apelação e atende aos pedidos da comunidade que vive pedindo medicina pra qlqr coisa.

Apesar de eu achar esse item muito ruim :c

Só serve para lvl 115-

Mas só de sair de santuário de Rachel e pular magmaring, já é uma baita ajuda pros jogadores.

Eu passo :p

[sIGPIC][/sIGPIC]