Ir para conteúdo

Perseguição


Rá ~

Posts Recomendados

Faz um tempo que eu notei que tem um bioquímico específico que fica meio que me seguindo nos zenorcs enquanto upo a minha Eira.

Eu deixava ela afk e quando voltava o bendito estava colado, e agora novamente o mesmo está acontecendo '-'

Ele para, fica ali uns 10 ~ 15 min. ai ele sai e faz isso novamente.

Alguém já passou por isso? sensação de estar sendo stalkeado has increased

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Faz um tempo que eu notei que tem um bioquímico específico que fica meio que me seguindo nos zenorcs enquanto upo a minha Eira.

Eu deixava ela afk e quando voltava o bendito estava colado, e agora novamente o mesmo está acontecendo '-'

Ele para, fica ali uns 10 ~ 15 min. ai ele sai e faz isso novamente.

Alguém já passou por isso? sensação de estar sendo stalkeado has increased

 

 

 

 

___it_s_me____by_lllrafaelyay-d8i77mk.png

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é besta mesmo! kkkkkkkk

Se fosse o senhor eu saberia u.u

Eu acho '-'

 

Será que ele não aguenta o tranco e vai se proteger? Fazia isso com minha alquimista, quando meu vanil era low lvl, mas falava com a pessoa e ela dizia que tudo bem, se morria ela ainda me ressava. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Faz um tempo que eu notei que tem um bioquímico específico que fica meio que me seguindo nos zenorcs enquanto upo a minha Eira. Eu deixava ela afk e quando voltava o bendito estava colado, e agora novamente o mesmo está acontecendo '-' Ele para, fica ali uns 10 ~ 15 min. ai ele sai e faz isso novamente. Alguém já passou por isso? sensação de estar sendo stalkeado has increased
kkk acho que o Bioquimico achou quimica em vc ! kkkkk Tendeu o trocadilho ? =D kkkk
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...