Lady x Killer Posted October 14, 2016 Share Posted October 14, 2016 Opa galera, sou líder de um clã de WOE TE chamado FuRY no servidor Thor. O que é a WOE TE? É a guerra da terceira edição. Nessa guerra só entram chars até lvl 99t e tem restrição de equipamentos e consumíveis.Não se pode usar TG, kvm, campal, bolinho, mm, entre outros. Por isso eu costumo dizer que acaba sendo uma guerra mais justa e de certa forma mais inspiradora pra quem tá começando, ou pra quem joga há muito tempo e gosta de jogar com classes Trans. O que se costuma usar na TE?Olha, o item que eu considero imprescindível para jogar TE é o anticongelante. Como não pega TG, é a melhor opção. Anticongelante você pude usar a Druida (7kk) ou Cavalo-Marinho (80kk). Existe um NPC no feudo de Glória TE que aluga equipamentos somente para a Guerra de graça. Esses equipamentos ficam no seu Storage e são os mais básicos com um pouco de resistência a humanoide.Ainda no Feudo TE, eles oferecem poções TE a apenas 200z, ou as compactas por 275z. Essas Guerras acontecem aos Sábados de 18h às 20h no Servidor Thor. E como disse, meu clã está recrutando.Para mais informações sobre Recrut ou qualquer dúvida sobre a Guerra, só mandar aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vima Dias Posted October 16, 2016 Share Posted October 16, 2016 Interessante, man! Tô upando um arqueirinho pré-bardo. Talvez eu embarque nessa WOE hipster aê quando eu pegar lvl :} Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NEDstark Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 Opa galera, sou líder de um clã de WOE TE chamado FuRY no servidor Thor. O que é a WOE TE? É a guerra da terceira edição. Nessa guerra só entram chars até lvl 99t e tem restrição de equipamentos e consumíveis.Não se pode usar TG, kvm, campal, bolinho, mm, entre outros. Por isso eu costumo dizer que acaba sendo uma guerra mais justa e de certa forma mais inspiradora pra quem tá começando, ou pra quem joga há muito tempo e gosta de jogar com classes Trans. O que se costuma usar na TE?Olha, o item que eu considero imprescindível para jogar TE é o anticongelante. Como não pega TG, é a melhor opção. Anticongelante você pude usar a Druida (7kk) ou Cavalo-Marinho (80kk). Existe um NPC no feudo de Glória TE que aluga equipamentos somente para a Guerra de graça. Esses equipamentos ficam no seu Storage e são os mais básicos com um pouco de resistência a humanoide.Ainda no Feudo TE, eles oferecem poções TE a apenas 200z, ou as compactas por 275z. Essas Guerras acontecem aos Sábados de 18h às 20h no Servidor Thor. E como disse, meu clã está recrutando.Para mais informações sobre Recrut ou qualquer dúvida sobre a Guerra, só mandar aqui. Boanoite! To voltando ao bro do zero e pretendo participar dessa woe em breve e to a procura de um clã. Me chama lá, o nick é ese --> Falcon `-´ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Surfista Prateado Posted February 2, 2017 Share Posted February 2, 2017 (edited) UAHIWUEHIAWUEHIAWEUIAWUWAHEIAUWEHIAWUEh Estava me perguntando, quando tu ia começar a recrutar nesse canal... ps: Quebrou a tecla "Enter" ? by Ulysses Edited February 2, 2017 by Surfista Prateado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts