xHitou Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Galera, faz algum tempo que não jogo e voltei agora. Qual a build de sicário que mais compensa atualmente em custo benefício? A build de crítico de Katar ainda é boa? tendo em foco UP e talvez PvP Tô level 112/19 Se possível dizer os equips grato desde já! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sir ßrøwnie Cøøkie Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 (edited) Galera, faz algum tempo que não jogo e voltei agora. Qual a build de sicário que mais compensa atualmente em custo benefício? A build de crítico de Katar ainda é boa? tendo em foco UP e talvez PvP Tô level 112/19 Se possível dizer os equips grato desde já! Olá, xHitou, Sempre é bom ver jogadores retornando ^^ O que sugiro para quem está iniciando ou voltando agora ao jogo é uma construção híbrida, na qual se faz uso tanto de adagas quanto de katares. Sicários híbridos são os mais versáteis, possuem um bom desempenho em qualquer modalidade, principalmente os que abusam das habilidades Lâminas de Loki/Castigo de Loki. O Sicário híbrido pode ter foco em Crítico ou Ataque Duplo, caso seja voltado para o Crítico (AGI/SOR/FOR/VIT/DES), caso seja para o Ataque Duplo (AGI/DES/FOR/VIT/SOR), sempre seguindo essa ordem na distribuição de pontos nos atributos. Valores ideais seriam entre 40 ~ 60 de DES para os que focam em Crítico e 60 ~ 80 para os que focam em Ataque Duplo. Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE Sobre as habilidades, leia este aqui: Habilidades de Sicário PvM/MVP Dual Dagger Sobre formas de upar, mapas e equipamentos: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar? Tenho vários vídeos de Sicários híbridos, se puder, dê uma olhada no meu Canal. Um forte abraço, qualquer outra dúvida é só gritar Edited October 13, 2016 by Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
xHitou Posted October 13, 2016 Author Share Posted October 13, 2016 (edited) Olá, xHitou, Sempre é bom ver jogadores retornando ^^ O que sugiro para quem está iniciando ou voltando agora ao jogo é uma construção híbrida, na qual se faz uso tanto de adagas quanto de katares. Sicários híbridos são os mais versáteis, possuem um bom desempenho em qualquer modalidade, principalmente os que abusam das habilidades Lâminas de Loki/Castigo de Loki. O Sicário híbrido pode ter foco em Crítico ou Ataque Duplo, caso seja voltado para o Crítico (AGI/SOR/FOR/VIT/DES), caso seja para o Ataque Duplo (AGI/DES/FOR/VIT/SOR), sempre seguindo essa ordem na distribuição de pontos nos atributos. Valores ideais seriam entre 40 ~ 60 de DES para os que focam em Crítico e 60 ~ 80 para os que focam em Ataque Duplo. Para saber mais sobre a importância de cada atributo para um Sicário híbrido, peço que leia este tópico: [build] Sicário WoE Sobre as habilidades, leia este aqui: Habilidades de Sicário PvM/MVP Dual Dagger Sobre formas de upar, mapas e equipamentos: [Dúvidas e orientações] Onde e como upar? Tenho vários vídeos de Sicários híbridos, se puder, dê uma olhada no meu Canal. Um forte abraço, qualquer outra dúvida é só gritar Muito obrigado pelo esclarecimento, Sir. Vou dedicar algum tempo pra ler mais esses guias que você mandou e depois passo no tópico de builds pra postar a minha daí você avalia. Edited October 13, 2016 by Sir ßrøwnie Cøøkie Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts