Ir para conteúdo

[Dúvida] Mecânica @Odin


Fabs_TODOS

Posts Recomendados

Estou com minha mecânica no lvl 125/ 28 , e me deparo com várias dificuldades com a classe desde que mudei para terceira classe kkk', já não estou vendo o por que continuar com a personagem, não sei se é só comigo mas acho muito complicado o up, tirando o gasto, é muito estressante o dano do canhão/ cold down

 

Minha build esta assim:

 

For = 93

Agi = 33

Vit = 85

Int = 70

Des = 82

Sor = 1

 

Equipamentos, acho que é o básico: Bate-Estacas +7, Rideword, Esquisita, Valq Armor +3 vit com Peco Peco, Asa de Arcanjo Caído Mira 2/2/2 com Raydric , Divergentes, Anel do Vulcão/ Maça Verde (Até quero outro acessório decente mas nao sei o que por), o Escudo geralmente é Valq Shield cardeado certinho xD , e é isso

 

Meu dano com Canhão lvl 2 = 15~17k e lvl 3 = 20~22k (Scarabas)

 

Não sei onde possa estar errando, sei que a INT ta meio alta, mas me ajudou muito no começo (90 - 120), só que assim, o up ta bem chato, seja pelo gasto quanto pelo dano, to bem frustrado -_- '

 

Já vi os guias aqui, mas não sei se estão defasados ou se estou fazendo cáca, queria um luz u_u'

 

Vlw

Editado por Fabs_TODOS
Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar enganado pois já fazem muitos anos, mas meu dano nas scarabas com canhão 3 era mais perto de 30k. Está usando a bala de ferro, aquela com estrelinhas, e conversor de fogo?

 

Aparentemente está alternando os níveis do Canhão para reduzir o delay, ótimo. Só tem que verificar se conseque matar antes da Pele Rochosa cair. Talvez precise mudar a ordem e o nível do canhão. Lembro que eu usava 1+1+1+3, mas 3+1+3 também servia. Como você tem equips melhores que os meus, e a build está de acordo, deve conseguir otimizar um pouco mais!

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Posso estar enganado pois já fazem muitos anos, mas meu dano nas scarabas com canhão 3 era mais perto de 30k. Está usando a bala de ferro, aquela com estrelinhas, e conversor de fogo?

 

Aparentemente está alternando os níveis do Canhão para reduzir o delay, ótimo. Só tem que verificar se conseque matar antes da Pele Rochosa cair. Talvez precise mudar a ordem e o nível do canhão. Lembro que eu usava 1+1+1+3, mas 3+1+3 também servia. Como você tem equips melhores que os meus, e a build está de acordo, deve conseguir otimizar um pouco mais!

 

Eu não testei ainda dessa forma, não com conversor e minha bala é de ferro mesmo desde que peguei canhão só uso ela a com estrelinhas. Geralmente alterno entre 2+2+3, vou tentar fazer isso agora e já trago respostas xD

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não testei ainda dessa forma, não com conversor e minha bala é de ferro mesmo desde que peguei canhão só uso ela a com estrelinhas. Geralmente alterno entre 2+2+3, vou tentar fazer isso agora e já trago respostas xD

 

Acabei de testar com Conversor Elemental e meu dano ficou 15~17k no lvl1 e 30~33k lvl 3, quando ele ativa a escama rochosa, ela demora pra sair ou não sai, só depois q morre ?

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei quanto tempo dura, mas é o suficiente para vc matá-lo assim mesmo do que esperar :p Ou vc pode ir pro plano B: telar, e assim que vc voltar pra aquele canto do mapa, termina o serviço haha

 

Só uma coisa, parace que fica melhor upar de GD do que com a FAW de mira 2/2/2 , o dano cai um pouco mais a morte do mob é certa ... Sei lá, só sei que deu um sustain melhor xD No mais to me virando aqui, tentando solar com Pot Mental e Poção Média de Vida =P

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre usei a proxy, economiza muito sp! Tambem tinha um set com 2 yeti e marc. Torna o up muito barato, o problema é todo o setup que tem que fazer pra comprar e estocar sorvete.

 

Esse paranauê com sorvete precisa de casamento não é ? Não faço muito idéia de como funciona, tento potar peixe fresco mas vai rapidim ¬¬'

Link para o comentário
Share on other sites

Esse paranauê com sorvete precisa de casamento não é ? Não faço muito idéia de como funciona, tento potar peixe fresco mas vai rapidim ¬¬'

 

Sim precisa ser casado(a) mas não precisa esta com outro boneco on, a passagem custa 100K cada vez que vai... salgadinho, da pra estocar 1K no carrinho e 1k e quebrado no seu boneco sem peso, isso depende da sua força base.

 

Eu desisti do meu mecha por enquanto aonde vc ta agora, só peguei +2 levels 127

 

Fuma muito sorvete, é complicado matar no canhão mesmo com endow, pegando resistencia e talz...

 

Quando chegar itens novos eu do up no meu mado, ficar tancando tanto pra dar um dano zoado de 23 no 2 e 30 no é complicado porque tem delay alto o nv 3, além da skills deles que aumenta demais a defesa deles ai seu dano cai pra 8K

resumindo tu apanha demora pra matar e tem que reabastecer toda hora com sorvete

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...