Fih ~ Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Então gente tenho duas perguntas. 1- Qual a melhor arma para matar MvP's usando Asura. 2- Qual a melhor arma para matar MvP's usando GoH. desde já, agradeço. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Oi! Eu vou meio que chutar aqui, mas a Maça Carga[2] é muito boa pra Asura. Uma amiga que quitou fazia danos cavalos em MVPs usando equipamentos tops, over alto na mesma e uma build full asura. Acho que no caso do GoH seria a mesma coisa. Me parece que não tem Maça melhor pra Shura que a Carga. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fih ~ Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Vou esperar alguem que entenda mais sobre então. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Yukii ~ Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Olha a Maçã Carga com 2 abismos é realmente a melhor arma de custo / benefício para MvP. A única arma que consegui resultado melhor foi com Erde encantada com SP, e ainda assim não compensou o gasto. Se você ficar com a maça não vai ter decepção Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Só complementando: A maioria dos Shuras que eu vejo também usam maça carga com 2 moscas caçadoras + proxy + rideword e as vezes até presas vampíricas pra upar no flash combo. Como o meu é um Shura todo torto não posso confirmar o custo x benefício desses itens no up, mas a maioria disse que super economiza com consumíveis - tanto de SP quanto de HP. Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
vane^^ Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 (editado) É meio que relativo. As melhores, em ordem de importância seriam, na minha opinião: - Maça de Ouro[2] com enchant e over alto. Ela é nivel 4, pode ser encantada com runas e dá 10% de dano adicional em Morto-Vivo. - Erde[2] com enchant e over alto - Maça Carga[2] Acontece que as duas armas acima precisam de um investimento alto (enchants e overs altos) enquanto que uma Maça Carga +7 terá o mesmo ATK que uma Erde +9 Espirito Lutador 6/6 pelo menos. Eu mesmo uso uma Carga +7 com duas Abysmal e tiro 500k na asura em média potando apenas GSP e +20 FOR. O custo/benefício fala mais alto Só complementando: A maioria dos Shuras que eu vejo também usam maça carga com 2 moscas caçadoras + proxy + rideword e as vezes até presas vampíricas pra upar no flash combo. Como o meu é um Shura todo torto não posso confirmar o custo x benefício desses itens no up, mas a maioria disse que super economiza com consumíveis - tanto de SP quanto de HP. O benefício é de 100%. Shuras não precisam se preocupar com SP no late game porque absorção espiritual recupera 15% de SPmax tendo as 15 esferas. Em mapas onde o mob é muito grande vc sempre vai ativar o leech de HP. Eu particularmente preferia usar sempre média vida no up, já que quando vc usa Flash Combo não pode potar e isso pode ser a diferença entre ganhar ou perder 1% de exp. Editado Outubro 11, 2016 por vane^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fih ~ Postado Outubro 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Beleza entendi o ponto do custo beneficio da Maça de Carga. So fiquei meio confuso sobre as outras armas, qual o melhor encantamento então o de SP ou de Lutador? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
vane^^ Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Beleza entendi o ponto do custo beneficio da Maça de Carga. So fiquei meio confuso sobre as outras armas, qual o melhor encantamento então o de SP ou de Lutador? Se você tiver duas +10 Erdes, uma com 200 SP e outra com Espirito Lutador 6/5, 6/6 ou 7/7, a segunda tirará mais dano. Abaixo disso a Erde com 200 de SP é superior (em teoria). O SP que a Erde dá depende muito dos seus outros ekips e como eles vão modificar o SP. Mas, de modo geral, ATK e SP tendem a ser equivalentes quando o calculo da asura tende ao infinito. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lori* Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 A maça rwc é a que da mais dano na asura, com overs altos é claro Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 A maça rwc é a que da mais dano na asura, com overs altos é claro Rapaz, eu tinha esquecido essa! É mesmo! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.