Jump to content

Sobre armas.


Fih ~

Recommended Posts

Olha a Maçã Carga com 2 abismos é realmente a melhor arma de custo / benefício para MvP.

 

A única arma que consegui resultado melhor foi com Erde encantada com SP, e ainda assim não compensou o gasto.

 

Se você ficar com a maça não vai ter decepção :p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link to comment
Share on other sites

Só complementando: A maioria dos Shuras que eu vejo também usam maça carga com 2 moscas caçadoras + proxy + rideword e as vezes até presas vampíricas pra upar no flash combo. Como o meu é um Shura todo torto não posso confirmar o custo x benefício desses itens no up, mas a maioria disse que super economiza com consumíveis - tanto de SP quanto de HP.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link to comment
Share on other sites

É meio que relativo. As melhores, em ordem de importância seriam, na minha opinião:

 

- Maça de Ouro[2] com enchant e over alto. Ela é nivel 4, pode ser encantada com runas e dá 10% de dano adicional em Morto-Vivo.

 

- Erde[2] com enchant e over alto

 

- Maça Carga[2]

 

Acontece que as duas armas acima precisam de um investimento alto (enchants e overs altos) enquanto que uma Maça Carga +7 terá o mesmo ATK que uma Erde +9 Espirito Lutador 6/6 pelo menos.

 

Eu mesmo uso uma Carga +7 com duas Abysmal e tiro 500k na asura em média potando apenas GSP e +20 FOR. O custo/benefício fala mais alto

 

Só complementando: A maioria dos Shuras que eu vejo também usam maça carga com 2 moscas caçadoras + proxy + rideword e as vezes até presas vampíricas pra upar no flash combo. Como o meu é um Shura todo torto não posso confirmar o custo x benefício desses itens no up, mas a maioria disse que super economiza com consumíveis - tanto de SP quanto de HP.

 

O benefício é de 100%. Shuras não precisam se preocupar com SP no late game porque absorção espiritual recupera 15% de SPmax tendo as 15 esferas. Em mapas onde o mob é muito grande vc sempre vai ativar o leech de HP. Eu particularmente preferia usar sempre média vida no up, já que quando vc usa Flash Combo não pode potar e isso pode ser a diferença entre ganhar ou perder 1% de exp.

Edited by vane^^
Link to comment
Share on other sites

Beleza entendi o ponto do custo beneficio da Maça de Carga. So fiquei meio confuso sobre as outras armas, qual o melhor encantamento então o de SP ou de Lutador?

 

Se você tiver duas +10 Erdes, uma com 200 SP e outra com Espirito Lutador 6/5, 6/6 ou 7/7, a segunda tirará mais dano. Abaixo disso a Erde com 200 de SP é superior (em teoria). O SP que a Erde dá depende muito dos seus outros ekips e como eles vão modificar o SP. Mas, de modo geral, ATK e SP tendem a ser equivalentes quando o calculo da asura tende ao infinito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...