Fih ~ Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Então gente tenho duas perguntas. 1- Qual a melhor arma para matar MvP's usando Asura. 2- Qual a melhor arma para matar MvP's usando GoH. desde já, agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 10, 2016 Share Posted October 10, 2016 Oi! Eu vou meio que chutar aqui, mas a Maça Carga[2] é muito boa pra Asura. Uma amiga que quitou fazia danos cavalos em MVPs usando equipamentos tops, over alto na mesma e uma build full asura. Acho que no caso do GoH seria a mesma coisa. Me parece que não tem Maça melhor pra Shura que a Carga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fih ~ Posted October 11, 2016 Author Share Posted October 11, 2016 Vou esperar alguem que entenda mais sobre então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Olha a Maçã Carga com 2 abismos é realmente a melhor arma de custo / benefício para MvP. A única arma que consegui resultado melhor foi com Erde encantada com SP, e ainda assim não compensou o gasto. Se você ficar com a maça não vai ter decepção Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Só complementando: A maioria dos Shuras que eu vejo também usam maça carga com 2 moscas caçadoras + proxy + rideword e as vezes até presas vampíricas pra upar no flash combo. Como o meu é um Shura todo torto não posso confirmar o custo x benefício desses itens no up, mas a maioria disse que super economiza com consumíveis - tanto de SP quanto de HP. Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 (edited) É meio que relativo. As melhores, em ordem de importância seriam, na minha opinião: - Maça de Ouro[2] com enchant e over alto. Ela é nivel 4, pode ser encantada com runas e dá 10% de dano adicional em Morto-Vivo. - Erde[2] com enchant e over alto - Maça Carga[2] Acontece que as duas armas acima precisam de um investimento alto (enchants e overs altos) enquanto que uma Maça Carga +7 terá o mesmo ATK que uma Erde +9 Espirito Lutador 6/6 pelo menos. Eu mesmo uso uma Carga +7 com duas Abysmal e tiro 500k na asura em média potando apenas GSP e +20 FOR. O custo/benefício fala mais alto Só complementando: A maioria dos Shuras que eu vejo também usam maça carga com 2 moscas caçadoras + proxy + rideword e as vezes até presas vampíricas pra upar no flash combo. Como o meu é um Shura todo torto não posso confirmar o custo x benefício desses itens no up, mas a maioria disse que super economiza com consumíveis - tanto de SP quanto de HP. O benefício é de 100%. Shuras não precisam se preocupar com SP no late game porque absorção espiritual recupera 15% de SPmax tendo as 15 esferas. Em mapas onde o mob é muito grande vc sempre vai ativar o leech de HP. Eu particularmente preferia usar sempre média vida no up, já que quando vc usa Flash Combo não pode potar e isso pode ser a diferença entre ganhar ou perder 1% de exp. Edited October 11, 2016 by vane^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fih ~ Posted October 11, 2016 Author Share Posted October 11, 2016 Beleza entendi o ponto do custo beneficio da Maça de Carga. So fiquei meio confuso sobre as outras armas, qual o melhor encantamento então o de SP ou de Lutador? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Beleza entendi o ponto do custo beneficio da Maça de Carga. So fiquei meio confuso sobre as outras armas, qual o melhor encantamento então o de SP ou de Lutador? Se você tiver duas +10 Erdes, uma com 200 SP e outra com Espirito Lutador 6/5, 6/6 ou 7/7, a segunda tirará mais dano. Abaixo disso a Erde com 200 de SP é superior (em teoria). O SP que a Erde dá depende muito dos seus outros ekips e como eles vão modificar o SP. Mas, de modo geral, ATK e SP tendem a ser equivalentes quando o calculo da asura tende ao infinito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 A maça rwc é a que da mais dano na asura, com overs altos é claro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 A maça rwc é a que da mais dano na asura, com overs altos é claro Rapaz, eu tinha esquecido essa! É mesmo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts