Ir para conteúdo

Sobre armas.

Fih ~

Posts Recomendados

Só complementando: A maioria dos Shuras que eu vejo também usam maça carga com 2 moscas caçadoras + proxy + rideword e as vezes até presas vampíricas pra upar no flash combo. Como o meu é um Shura todo torto não posso confirmar o custo x benefício desses itens no up, mas a maioria disse que super economiza com consumíveis - tanto de SP quanto de HP.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário

É meio que relativo. As melhores, em ordem de importância seriam, na minha opinião:

- Maça de Ouro[2] com enchant e over alto. Ela é nivel 4, pode ser encantada com runas e dá 10% de dano adicional em Morto-Vivo.

- Erde[2] com enchant e over alto

- Maça Carga[2]

Acontece que as duas armas acima precisam de um investimento alto (enchants e overs altos) enquanto que uma Maça Carga +7 terá o mesmo ATK que uma Erde +9 Espirito Lutador 6/6 pelo menos.

Eu mesmo uso uma Carga +7 com duas Abysmal e tiro 500k na asura em média potando apenas GSP e +20 FOR. O custo/benefício fala mais alto

Só complementando: A maioria dos Shuras que eu vejo também usam maça carga com 2 moscas caçadoras + proxy + rideword e as vezes até presas vampíricas pra upar no flash combo. Como o meu é um Shura todo torto não posso confirmar o custo x benefício desses itens no up, mas a maioria disse que super economiza com consumíveis - tanto de SP quanto de HP.

O benefício é de 100%. Shuras não precisam se preocupar com SP no late game porque absorção espiritual recupera 15% de SPmax tendo as 15 esferas. Em mapas onde o mob é muito grande vc sempre vai ativar o leech de HP. Eu particularmente preferia usar sempre média vida no up, já que quando vc usa Flash Combo não pode potar e isso pode ser a diferença entre ganhar ou perder 1% de exp.

Editado por vane^^
Link para o comentário

Beleza entendi o ponto do custo beneficio da Maça de Carga. So fiquei meio confuso sobre as outras armas, qual o melhor encantamento então o de SP ou de Lutador?

Se você tiver duas +10 Erdes, uma com 200 SP e outra com Espirito Lutador 6/5, 6/6 ou 7/7, a segunda tirará mais dano. Abaixo disso a Erde com 200 de SP é superior (em teoria). O SP que a Erde dá depende muito dos seus outros ekips e como eles vão modificar o SP. Mas, de modo geral, ATK e SP tendem a ser equivalentes quando o calculo da asura tende ao infinito.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...