Ir para conteúdo

[Dicas para evitar Leechs] Chega de xp lento!


Zyrezs

Posts Recomendados

@editando tentando desbugar alguma coisa

Hoje trago este guia, não sei se existe um parecido mais estou adicionando no fórum para ajudar a nossa comunidade a eliminar esses players que não prezam por nosso game e só sabem bagunçar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cansou daquelas pessoas que ficam sentadas/paradas, aquelas pessoas que não se movem e comem aquela experiência que só devia ser dele apenas se ele colaborasse com sua equipe, grupo. você está insatisfeito, infeliz? está se sentindo com fortes dores de cabeça, estresse, nervoso porque tem pessoas assim no nosso jogo? hoje eu venho para salva-lo! este guia, ele tem como objetivos essenciais para melhorar nosso jogo evitando essas coisas que são:

 

[Leechs]

 

[Experiência lenta causada pelos principais motivos/pessoas]

 

Cansou deles? primeiramente entenda o que é grupo se você é novato.

 

Grupo é uma ferramenta ideal para todas as pessoas que procuram ajuda se reunirem em um local especifico para ganhar experiência compartilhada. você mata um monstro, a experiência vai para você e para todos que estão matando junto com você.

 

Primeiro vamos falar daqueles que fazem parte do seu grupo para você entender melhor. também, para incluir, vamos falar sobre cada ponto colorido marcado no mapa da sua tela.

screen_Thor1353.jpg

 

Cada marca dessas no seu ''mapa'' são pessoas do seu grupo. aqueles que não possuem essas marcas fora do seu grupo não pertencem a ele. cada marca dessas é a cor de alguém. a cor é baseada no nome e não na pessoa, você tem que entender sobre isso, é de grande importância para que veja cada uma das marcas coloridas pois sendo cada pessoa é fácil de achar o tal Leech. para consultar seu grupo você deve apertar no seu teclado ''alt +z'' localizado nas suas teclas. essa tecla permite abrir a janela do seu grupo, nela você pode visualizar as pessoas com cada nome[colorido] cada nome tem uma devida cor, é importante que você fique de olho quando estiver upando, ande para qualquer lugar e sempre que ver algum deles, fique gravado com a cor do nome, essa cor pode te ajudar.

 

Vamos falar sobre o lider [como saber quem é lider?] iremos também finalizar o post ensinando como evitar esses leechs. agora, para começar, veja na imagem o que acontece apertando alt + z no seu teclado.

screen_Thor1354.jpg

 

Nesta janela contém um quadrado em branco, veja este quadrado, nele não tem '' On '' on significa as pessoas online no seu grupo. caso isso suma, significa que a pessoa está offline. o lider do grupo tem um quadrado diferente, no quadrado do lider está marcado como na imagem, sempre veja isso é bem importante.

 

Agora, vamos falar sobre os leechs!

----------------------------------------------------

Leechs são muito comum até hoje no mundo ragnarok, eles sobrevivem as custas das pessoas se alimentando do trabalho alheio para conquistar uma coisa pelo qual ele não havia lutado. essas pessoas, cada uma delas quando fazem isso alguma vez no game, eles se decidem a praticar este ato intolerante a cada dia que se passa quando desejam upar qualquer classe. são incomodaveis, irritantes, dão fortes dores de cabeça e também quebram a sua paciência independente das reclamações de quem acaba se deparando com eles em seu grupo. saiba que esses leechs, eles são erros graves pelos seguintes motivos:

 

[Experiência lenta]

 

[Pessoas revoltadas]

 

[seu grupo caindo porque tem alguém sugando a experiência]

 

[brigas, tretas e ofensas]

Esses sinais são os mais atuais nos dias a dias dentro do game. cada grupo formado pode passar por isso porque somos Brasileiros.... as coisas não vão mudar até que cada um de nós resolvemos mudar para outro estado HUEHUE

 

Cada um desses sinais acima descreve o quão sua pt tem as chances de falir que cito aqui as porcentagens dependendo da crise que acabei de falar:

 

50%[Experiência devagar]

 

75%[Pessoas revoltadas]

 

80%[O grupo está caindo pela experiência não subir conforme deveria]

 

99%[brigas com as tretas, ofensas uns aos outros xingando. desentendimento, infelicidade do pessoal que quer jogar]

 

Cada uma dessas porcentagens pode ou não definir o futuro do grupo. é de grande responsabilidade [sua] que se alerte a cada um desses sinais para impedir que apenas uma pessoa consiga destruir aquilo que você uniu com muitas outras.

 

Outro dos sinais mais comuns de um leech é este aqui:

 

[Lider, eu vou no banheiro]

 

[Lider, vou almoçar já volto]

 

[Lider, eu vou ficar afk aqui volto rapido]

 

[Lider, vou ver se acho pessoas para o grupo]

 

[Lider, eu estou ocupado agora]

 

[Lider, to com fome aqui volto logo]

 

[Que lag]

 

[Lider, eu to de lag]

 

A maioria desse sinais como outros, são os sinais de um leech. eles não conseguem se esconder e acabam se entregando. é importante também lembrar que existem muitas outras conversas então fique bem esperto sobre o caso. quando acontecer, kike esta pessoa da sua pt e evite que ela acabe sem sucesso porque alguém teve más intenções com você e sua equipe.

Existem também as duas magias mais usadas para um leech.

 

[Esconderijo]

 

[Furtividade]

 

Saiba que não apenas as classes algoz/mercenario ou gatuno possuem essas skills. caso queira saber por quais meios as pessoas obtem isso, me pergunte aqui neste tópico.

 

Para estar alerta a isso, a cada pessoa que adicionar em sua equipe veja o nome dela, ao entrar vai ficar uma marca Colorida, caso essa pessoa não apareça em seu grupo para pegar os buffs de algum sacer/arcebispo, significa que ele é um Leech. caso ninguém consiga ver ele no mapa e a marca dele não está em nenhum local da sua tela, significa que ele está usando as skills. fique sempre alerta, seja inteligente, tome as atitudes de um bom lider e evite esses problemas. torne do seu grupo um grupo muito melhor /dog

 

Para finalizar, agradeço a todos que virem estas pequenas dicas, fico grato por acompanharem este tópico. logo mas, trarei novas informações caso eu aprenda.

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei das suas dicas! Só não gostei da parte "porque somos brasileiros", mas é melhor nem discutir isso para não acabar desviando do assunto do tópico, né...

 

Sabe o que tem me incomodado mais nos grupos ultimamente? Líderes leech! E por líderes leech eu não me refiro àqueles que ficam sentados recrutando, mesmo quando o grupo já está cheio. Eu não vejo problema nisso DESDE QUE ele de fato esteja cuidando do grupo, tirando quem está offline, recrutando mais gente, reconfigurando a exp... Mas o que tem acontecido é que a exp frequentemente fica individual e os líderes estão demorando muito para reconfigurar. Aí você pensa que ele vai ficar mais esperto para a próxima vez, mas isso não acontece. Esse tipo de líder leech me dá nos nervos!!

 

"Ah mas em todo o caso você está ganhando exp pelos que você está matando!" Os killers sim, mas o FS e o Exall não! E para quem não sabe, há um bônus de exp que só é aplicado quando a exp está sendo dividida (esse bônus aumenta conforme a quantidade de jogadores no grupo). Aí você acha aquele mob gostoso, que daria um banquete de exp e bônus para você e o grupo, maaas... a exp ficou individual e o líder está demorando para reconfigurar. Ou você mata logo e fica sem bônus, ou corre e perde o mob.

 

Sem falar que também existe um tipo muito peculiar de leech: o leech esforçado! Esse nunca fica parado e vai fazer de tudo para nunca ser descoberto. Na maioria das vezes, ele se teleporta até ficar a uma distância segura e então "dá um tempinho". Mas ao menor sinal de aproximação ele se teleporta de novo. O que os leechs esforçados parecem não entender é: não seria muito mais benéfico para ele e para o grupo, se ele empregasse todo esse esforço em matar ao invés de fugir? É curioso, não é... como a mente de algumas pessoas funciona... enfim...

 

Ah! Outro ponto muito importante! Alguns mapas possuem pontos cegos. Os leechs costumam se esconder nesses pontos cegos, porque eles somem completamente do minimapa. Um exemplo de ponto cego? No mapa dos roweens, a partir da entrada de Rachel, se você descer e ir o máximo possível para a esquerda, bem embaixo da muralha, você desaparecerá do minimapa! Felizmente não fica muito longe do ponto onde os grupos se reúnem, então dá pra verificar com frequência se tem alguém se escondendo ali. Acho que nesse mesmo mapa tem outro ponto cego perto do aeroplano. O mapa dos magmarings também tem alguns pontos cegos perto da entrada do vulcão.

 

Enfim, escrevi demais de novo... Espero ter contribuído também de algum modo!

cRefJGU.png

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei das suas dicas! Só não gostei da parte "porque somos brasileiros", mas é melhor nem discutir isso para não acabar desviando do assunto do tópico, né...

 

Sabe o que tem me incomodado mais nos grupos ultimamente? Líderes leech! E por líderes leech eu não me refiro àqueles que ficam sentados recrutando, mesmo quando o grupo já está cheio. Eu não vejo problema nisso DESDE QUE ele de fato esteja cuidando do grupo, tirando quem está offline, recrutando mais gente, reconfigurando a exp... Mas o que tem acontecido é que a exp frequentemente fica individual e os líderes estão demorando muito para reconfigurar. Aí você pensa que ele vai ficar mais esperto para a próxima vez, mas isso não acontece. Esse tipo de líder leech me dá nos nervos!!

 

"Ah mas em todo o caso você está ganhando exp pelos que você está matando!" Os killers sim, mas o FS e o Exall não! E para quem não sabe, há um bônus de exp que só é aplicado quando a exp está sendo dividida (esse bônus aumenta conforme a quantidade de jogadores no grupo). Aí você acha aquele mob gostoso, que daria um banquete de exp e bônus para você e o grupo, maaas... a exp ficou individual e o líder está demorando para reconfigurar. Ou você mata logo e fica sem bônus, ou corre e perde o mob.

 

Sem falar que também existe um tipo muito peculiar de leech: o leech esforçado! Esse nunca fica parado e vai fazer de tudo para nunca ser descoberto. Na maioria das vezes, ele se teleporta até ficar a uma distância segura e então "dá um tempinho". Mas ao menor sinal de aproximação ele se teleporta de novo. O que os leechs esforçados parecem não entender é: não seria muito mais benéfico para ele e para o grupo, se ele empregasse todo esse esforço em matar ao invés de fugir? É curioso, não é... como a mente de algumas pessoas funciona... enfim...

 

Ah! Outro ponto muito importante! Alguns mapas possuem pontos cegos. Os leechs costumam se esconder nesses pontos cegos, porque eles somem completamente do minimapa. Um exemplo de ponto cego? No mapa dos roweens, a partir da entrada de Rachel, se você descer e ir o máximo possível para a esquerda, bem embaixo da muralha, você desaparecerá do minimapa! Felizmente não fica muito longe do ponto onde os grupos se reúnem, então dá pra verificar com frequência se tem alguém se escondendo ali. Acho que nesse mesmo mapa tem outro ponto cego perto do aeroplano. O mapa dos magmarings também tem alguns pontos cegos perto da entrada do vulcão.

 

Enfim, escrevi demais de novo... Espero ter contribuído também de algum modo!

 

Opa, você não disse nada demais não. Muito obrigado por participar do tópico, seu comentário foi grande não comparado ao meu, mas ele está bem grandinho.

 

Enfim, muito obrigado.

 

Quando eu citei '' brasileiros '' queria falar porque só tem os Hue da vida, cê bem que só tem isso mesmo. digo que, por ser br as coisas se dificultaram, cada pessoa estão além da compreensão, fazem o que querem e estrapolam sempre. devido a isso, tanto como nos games onlines, mmorpgs, jogos em que você joga com pessoas acaba se deparando com tipos assim. não que eu esteja falando do brasil entende? o tópico não vai ser desvirtuado por isso, estamos aqui para ajudar apenas.

 

Então obrigado, agradeço pelo comentário.

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Ah! Outro ponto muito importante! Alguns mapas possuem pontos cegos. Os leechs costumam se esconder nesses pontos cegos, porque eles somem completamente do minimapa. Um exemplo de ponto cego? No mapa dos roweens, a partir da entrada de Rachel, se você descer e ir o máximo possível para a esquerda, bem embaixo da muralha, você desaparecerá do minimapa! Felizmente não fica muito longe do ponto onde os grupos se reúnem, então dá pra verificar com frequência se tem alguém se escondendo ali. Acho que nesse mesmo mapa tem outro ponto cego perto do aeroplano. O mapa dos magmarings também tem alguns pontos cegos perto da entrada do vulcão.

 

Enfim, escrevi demais de novo... Espero ter contribuído também de algum modo!

 

Não existem pontos cegos. Você consegue esconder seu ponto em QUALQUER lugar de QUALQUER mapa. Mas eu não vou falar aqui como, pelo visto tem muita gente que não conhece isso, e é melhor não espalhar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não existem pontos cegos. Você consegue esconder seu ponto em QUALQUER lugar de QUALQUER mapa. Mas eu não vou falar aqui como, pelo visto tem muita gente que não conhece isso, e é melhor não espalhar.

Apesar do método mais velho do mundo que você está evitando falar, coexistem pontos cegos em alguns mapas. Como é o caso dos Cobolds no Extremo sul do mapa tem uma parte que se seu personagem se aproxima o ponto dele desaparece do minimapa. Ou na Piramide de Morroc a extrema lateral esquerda de quase o mapa todo vai fazer desaparecer seu ponto do mapa.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pior do que bug no mapa é uma habilidade chamada teleporte. Se você usa essa habilidade e ficar parado sua cor não aparece no mapa. Por causa disso você sempre tem que monitora a cor de cada jogador e o mapa em que ele está.

 

Pior de tudo é que o carinha com teleporte consegue ver você se aproxima dele e assim pode usar habilidade, ficando assim até upar se o líder for aquele cara que aparece a 30 a 30 minutos.

Editado por Eyd

@Thor Exalt Chrom

Link para o comentário
Share on other sites

Eu considero leecher a pessoa MAIS BURRA DO MUNDO. Porque?

 

Simples: se você ajuda a matar, a XP do grupo sobe muito mais rápido, e assim você fica menos tempo naquele mapa, e pode logo "partir pra outra".

 

Ou seja, o cara acha que tá sendo espertão roubando leech, na verdade está atrasando o próprio lado, e perdendo horas chatíssimas estressado tentando fugir de uma captura de membros do seu grupo, ao invés de matar os monstros e sair na metade do tempo que perde naquele mapa.

 

Única forma "entendível" da pessoa estar roubando leech seria ter um personagem absurdamente fraco que não consegue upar sozinho (tipo Alquimista Pure Potter ou Ferreiro Pure Forger, que tem 1 de FOR, AGI e VIT). Mas vou falar uma coisa, eu upei meu Pure Forger sob essas condições com uma Rondel e conseguia matar Stapo e até Roween. Upei até o lv 95 me sacrificando mas consegui matar batendo mesmo, embora a princípio pareça impossível, não é não!! E aí depois do 95 você pode comprar um Leech de alguém ou usar Medicina se tiver.

 

Por isso eu acho uma extrema ignorância o sujeito ficar de leech. Geralmente é moleque novo se achando o gênio por aplicar uma "tática" dessas, na verdade é um burro incapaz. Vai matar os monstros, cara! E se não tiver equips pra matar, consiga eles antes de tentar upar então. Porque no próximo mapa a coisa vai só piorando, vai querer upar de leech até o 175?? Vai demorar mil anos, e por sua causa mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Só tenho uma dica:

 

Upe solo!

 

Além de garantir 100% da experiência você ainda consegue dropar coisas, conhecer mapas novos, sair da rotina e não sustentar personagem dos outros. É isso ai! Vlw Flw.

 

Espero ter ajudado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não existem pontos cegos. Você consegue esconder seu ponto em QUALQUER lugar de QUALQUER mapa. Mas eu não vou falar aqui como, pelo visto tem muita gente que não conhece isso, e é melhor não espalhar.

Você está falando de ir para um grupo, ir para um canto qualquer do mapa, voltar à tela de seleção de personagens e retornar para o jogo?!

 

Mas também tem aquele canto superior esquerdo do mapa dos Stapos, aonde o mapa devido sua largura é cortado.

Tem também aquele cantinho superior direito do mapa de Glast Hein, lá nos Sacerdotes Malditos, basta ficar perto da parede e a mágica acontece (Fora que a EXP de lá é absurdamente alta).

 

Mas como sempre preferi um UP solo ... não vou ensinar isso para ninguém. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Editado por MBrauna|R|
Link para o comentário
Share on other sites

Uma parada que eu sempre fazia, era incentivar o pessoal a denunciar os leechs, geralmente quando tô de líder, abro um bragi, sorc e AB tudo junto, pra encantar quem trouxer a pedra, buffar geral e o bragi é pra mim pq detesto delay dos buffs de AB '-'

 

Memorizo os nicks, vejo de quanto em quanto tempo a pessoa vem, a classe que é e quanto tempo em media demora pra matar um bicho, e tem alguns mapas, que tem determinadas células que não aparecem no minimapa.mas de tudo que eu faço, o mais efetivo é o spam..

 

 

DENUNCIE OS LEECHS, NÃO DEIXEM QUE ESTRAGUE SEU UP

 

 

VERIFIQUE SE HÁ LEECH NOS CANTINHOS DOS MAPAS.

 

 

VERIFIQUE A BARRA DE HP DE PERSONAGENS ESCONDIDOS DO SEU GRUPO.

 

 

Somando as denuncias que os jogadores mandam pros lideres e o tempo que o cara não vai no meu ab dar um alô pros buffs, eu kiko.. sem dó nem piedade.. Leechers comigo na PT não vinga..

Editado por Vinis
Because I Wanted KKKKKK
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu considero leecher a pessoa MAIS BURRA DO MUNDO. Porque?

 

Simples: se você ajuda a matar, a XP do grupo sobe muito mais rápido, e assim você fica menos tempo naquele mapa, e pode logo "partir pra outra".

 

Ou seja, o cara acha que tá sendo espertão roubando leech, na verdade está atrasando o próprio lado, e perdendo horas chatíssimas estressado tentando fugir de uma captura de membros do seu grupo, ao invés de matar os monstros e sair na metade do tempo que perde naquele mapa.

 

Única forma "entendível" da pessoa estar roubando leech seria ter um personagem absurdamente fraco que não consegue upar sozinho (tipo Alquimista Pure Potter ou Ferreiro Pure Forger, que tem 1 de FOR, AGI e VIT). Mas vou falar uma coisa, eu upei meu Pure Forger sob essas condições com uma Rondel e conseguia matar Stapo e até Roween. Upei até o lv 95 me sacrificando mas consegui matar batendo mesmo, embora a princípio pareça impossível, não é não!! E aí depois do 95 você pode comprar um Leech de alguém ou usar Medicina se tiver.

 

Por isso eu acho uma extrema ignorância o sujeito ficar de leech. Geralmente é moleque novo se achando o gênio por aplicar uma "tática" dessas, na verdade é um burro incapaz. Vai matar os monstros, cara! E se não tiver equips pra matar, consiga eles antes de tentar upar então. Porque no próximo mapa a coisa vai só piorando, vai querer upar de leech até o 175?? Vai demorar mil anos, e por sua causa mesmo.

 

É que algumas pessoas que não ''incluem'' em geral amigo, essas acham que as coisas são conquistadas na nossa boca, que tudo vem para nós mesmo se ficarmos sentado esperando. algumas pessoas não vivem em '' lutas '', não vivem em '' batalhas '', algumas delas semprem tomam café, acordam, almoça joga vídeo game e vai pedir o salario aos pais que eles oferecem todos os mêses pelos estudos, etc.

 

Sendo assim, no caso desse pessoal, eles nunca viveram como um homem que vai a luta e se esforça o maximo pra vencer a guerra. esse pessoal nunca ralou na vida, nunca sairam de casa pra carregar peso, pra ficar ''suado'', pra ficar melado e sujo Porque ele tava trampando, tava ajudando a alguém, tava se dedicando e mostrando que ele pode conseguir suas coisas sem depender dos outros, que ele pode conseguir tudo que desejar sem achar que aquilo conquistado é fácil. muitos pensam as mesmas coisas, outros fazem igual: porque? porque o mal exemplo de um, é inspiração pra outros. o cara que fica sentado é pior que aquele que fica dormindo. essas ações e atitudes, a vida dessas pessoas dentro dos jogos mostram detalhes de como são realmente, pois o que fazem dentro do game, fazem pior na realidade. se ficam sentado no rag, ficam deitado em casa, se querem conquistar objetivos no ragnarok dependendo das pessoas, é que eles não conseguem nada só e demostram isso das ´piores maneiras fazendo as pessoas de [tolas] e criando um ódio no coração delas apartir do que são eles. sinceramente, eu não reconheço alguém assim, acho que o que ele faz, o que ele é, tudo isso só faz com que ele volte para atrás da vida dele, Ninguém consegue nada sem fazer alguma coisa, só em pegar um copo de água para uma pessoa já está ajudando e cooperando.

 

infelizmente o nosso sistema não está certo só que também não seria muito errado, a pessoas aqui que valorizam e dão duros, tem muitos que não dormem e olhe lá. os caras fazem grupos pelas intenções de querer uma ajuda, de jogar com a galera, tem muitos que fazem e ficam de leech agora outros querem mesmo o que procuram. sendo assim, o mal exemplo leech passou a ser inspiração e se você quer acabar com isso, continue neste post.

 

Meu grupo só tem 2 pessoas e uma delas sempre está de leech, como proceder?

 

Kika os 2 e refaz um grupo HUEHUE

 

Só tenho uma dica:

 

Upe solo!

 

Além de garantir 100% da experiência você ainda consegue dropar coisas, conhecer mapas novos, sair da rotina e não sustentar personagem dos outros. É isso ai! Vlw Flw.

 

Espero ter ajudado.

 

Pois é, mais existe essa mecânica do jogo, existe a opção ainda para o pessoal se unirem, o que mostra que a união é algu precioso que não podemos ignorar independente do que a de errado e das pessoas que não conseguem enchegar isso. upar em grupo não é apenas ganhar experiência, podemos conversar, se conhecer, rir e brincar bastante porque se é um grupo, estamos ali com os mesmos objetivos e podemos compartilhar a qualquer momento.

 

Nesse caso, descordei em falar que solo é melhor mas, em alguns casos solo se for de ranger compensa até que demais. agora, para low level, sempre recomendarei grupo.. independente da demora pra upar no Thor.

 

[Cada um sabe o que quer] /dog

 

Uma parada que eu sempre fazia, era incentivar o pessoal a denunciar os leechs, geralmente quando tô de líder, abro um bragi, sorc e AB tudo junto, pra encantar quem trouxer a pedra, buffar geral e o bragi é pra mim pq detesto delay dos buffs de AB '-'

 

Memorizo os nicks, vejo de quanto em quanto tempo a pessoa vem, a classe que é e quanto tempo em media demora pra matar um bicho, e tem alguns mapas, que tem determinadas células que não aparecem no minimapa.mas de tudo que eu faço, o mais efetivo é o spam..

 

 

DENUNCIE OS LEECHS, NÃO DEIXEM QUE ESTRAGUE SEU UP

 

 

VERIFIQUE SE HÁ LEECH NOS CANTINHOS DOS MAPAS.

 

 

VERIFIQUE A BARRA DE HP DE PERSONAGENS ESCONDIDOS DO SEU GRUPO.

 

 

Somando as denuncias que os jogadores mandam pros lideres e o tempo que o cara não vai no meu ab dar um alô pros buffs, eu kiko.. sem dó nem piedade.. Leechers comigo na PT não vinga..

 

Denunciar leechs sempre ajuda da maneira mais fácil o grupo, o lider se for bom ele aplica a exterminação de leech apartir da denuncia de alguma pessoa. as vezes tem liders que não consegue ler no chat mas você apenas pode mandar um pm avisando do tal acontecimento. nesse caso, os grupos são valorizados de forma correta, leechs exterminados da maneira certa, vida de players melhorando em 100%

 

Os leechs não é alguém pior que os tais KS, mais incomodam e são um peso em nossas costas, cada um deles está ganhando um xp que deveria ganhar se cooperase junto como todos que dão duros mesmo morrendo, porque tem cara que nem equips tem e resolve dar o maximo possivel para seu grupo, enquanto os outros ficam parados com intenção ruim e muito feia de ficar ganhando aquilo que aquele carinha tá se matando pra ganhar.

 

Realmente.. esse pessoal não consegue mesmo pensar como alguém que pensa, a mente deles não é só fechada como achar que vencemos na vida ficando sentado também mostra isso porque nada vem para nós, temos que ir atrás daquilo dependendo das situações e de nós mesmo. se estamos vivos é porque as lutas fazem parte, as batalhas fazem parte disto, nada que fizermos para impedir os nossos esforços em uma luta existira, pois não a como correr de uma luta se você não tem coragem de enfrentar uma guerra.

 

Então lute, ganhe o seu xp, ajude a todos, coolabore como todos. seja um bom player, não se compare, seja único e viva no ragnarok fazendo a diferença e sendo totalmente diferente daqueles que erram e vacilam sempre dando desgosto para jogar o nosso jogo. seja um gamer!

 

Obrigado pelas dicas vinis, concordo, as dicas foram úteis e espero que as pessoas daqui leiam isto e não caiam na cilada. tomara que acompanhem este tópico, agradeço também ao Brauna por comparecer aqui, tava com saudades em /headph

 

 

Capitão Math, Lider dos Caçadores de Kraken: Dono do Navio: God Sea

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...