Ir para conteúdo

Duvida - Quest Alquimista


Rá ~

Posts Recomendados

Como dito pela Safira, flor da ilusão é apenas um item requisitado para pular a etapa. ele ajuda apenas com este próposito.

 

Nivel 50 de job é uma coisa muito requisitada também. tipo se você não for depender do bônus, se não tem essas intenções e pretende fazer uma coisa o qual não dependa do que ira ganhar após virar a classe com nivel 50 de classe, pode fazer a quest a menos que 50.

 

Lembrando que perde o tal bônus, você deve saber disso. não recomendaria.. depende dos seus objetivos e seus ideais, haha.

 

Capitão Math, Lider dos caçadores de Kraken.

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

A Flor das Ilusões faz você pular as etapas que alguns jogadores "Odeiam" nos testes , indo direto para o NPC final para se transformar em Alquimista.

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

É isso mesmo que eu quero pular Safira! xD

 

Como dito pela Safira, flor da ilusão é apenas um item requisitado para pular a etapa. ele ajuda apenas com este próposito.

 

Nivel 50 de job é uma coisa muito requisitada também. tipo se você não for depender do bônus, se não tem essas intenções e pretende fazer uma coisa o qual não dependa do que ira ganhar após virar a classe com nivel 50 de classe, pode fazer a quest a menos que 50.

 

Lembrando que perde o tal bônus, você deve saber disso. não recomendaria.. depende dos seus objetivos e seus ideais, haha.

 

Capitão Math, Lider dos caçadores de Kraken.

 

Obrigado seu fofo

Na verdade só vou fazer isso com a alquimista pois pretendo pegar logo meu homunculus e upar ele. Vai ser a minha terceira bio na realidade (tenho uma voltada para o uso de AD, uma baby prótons e essa será prótons/PP)

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

É isso mesmo que eu quero pular Safira! xD

 

 

 

Obrigado seu fofo

Na verdade só vou fazer isso com a alquimista pois pretendo pegar logo meu homunculus e upar ele. Vai ser a minha terceira bio na realidade (tenho uma voltada para o uso de AD, uma baby prótons e essa será prótons/PP)

 

De nada minha Deusa

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...