Ir para conteúdo

Sobre a venda de Zenys


ClintMaia

Posts Recomendados

Olá, sou um jogador bem antigo que está pensando em voltar, mas tenho algumas dúvidas sobre a situação atual do jogo.

 

É possível jogar/crescer no Thor sem comprar Zenys? Imagino que a venda desenfreada tenha inflacionado o preço de tudo, e não sei sobre a possibilidade de alguém conseguir conseguir algum poder de compra sem se envolver com transações proibidas?

Link para o comentário
Share on other sites

Conheço nego que transformou 5k de rops em mais de 2bi em 2 meses

Tudo bem, foi no Thor, mas 2bi faz muita coisa lá

 

Como? Tenho exatos 5k de Rop's, voou me arriscar então -qq

 

Só dropando card mvp dos ovos/tickets mesmo

 

Conheci um cara nos comentários lá no YT dizendo q um amigo dele transformou 100k de rops em 10b e q em apenas 4 meses o clã dele já tava conquistando castelo no Thor. PS: 4 MESES Q ELE HAVIA COMEÇADO DE JOGAR RAGNAROK, NÃO ERA OLD PLAYER

 

As respostas até aqui concordam que não precisa gastar dinheiro com Zenys, mas todas falam de gastar com ROPs.

O jogo realmente não da mais nenhum espaço pra crescer jogando?

 

Nops, a não ser q tu seja um tremendo sortudo e só drop itens tops

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

É perfeitamente possível jogar sem gastar nada, mas vc terá que ser diferente de 98% dos "jogadores" de hoje em dia, que não sabem mais jogar sem bolinho, grf editada, TG ...Eu jogo a bastante tempo, e NUNCA gastei um centavo com rops ou zeny e tenho todos os equips que preciso e consigo me divertir jogando

Editado por Dr Tenma
Link para o comentário
Share on other sites

É perfeitamente possível jogar sem gastar nada, mas vc terá que ser diferente de 98% dos "jogadores" de hoje em dia, que não sabem mais jogar sem bolinho, grf editada, TG ...Eu jogo a bastante tempo, e NUNCA gastei um centavo com rops ou zeny e tenho todos os equips que preciso e consigo me divertir jogando

 

Nos ensine como, por favor kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ué? Jogando como quando o jogo foi lançado e não dependendo de itens rops, até me parece bem mais divertido (obviamente isso não inclui chegar ao lvl 175 em uma semana)

 

Desculpe, respeito o seu jeito de jogar, mas indo em mapas e vivendo de drop você terá uma dificuldade enorme de evoluir. Pode com os equipamentos do eden chegar a 3º classe, mas a partir daí, haja amigo para deixar entrar em pt, senão o up será de séculos.

Link para o comentário
Share on other sites

estava com 2bi semana passada(foram 4bi mas sempre jogo com amigo e dividimos os zenys), demorei uns 3 meses para juntar essa grana e a unica vez que coloquei rops foi para ir na cheffenia e da sim para sobreviver sem colocar rops ou usar programas ilegais. Essa quantia deveria ser maior mais a carta GT que dropei na cheffenia foi roubada pelo lider do grupo :/.

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe, respeito o seu jeito de jogar, mas indo em mapas e vivendo de drop você terá uma dificuldade enorme de evoluir. Pode com os equipamentos do eden chegar a 3º classe, mas a partir daí, haja amigo para deixar entrar em pt, senão o up será de séculos.

 

A estratégia não é chegar a 3ª classe com equips do éden, e sim ao invés de só priorizar o up ir juntando grana antes de chegar a 3ª classe para aí sim se equipar.

 

E como ele pretendeu fazer isso? Dropando, e não simplesmente indo na loja de rops e gastando dinheiro real pra ganhar zenys.

 

Foi apenas isso que ele fez AyrtonM, e é perfeitamente possível desde que você tenha tempo e muita paciência.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, exige tempo fazer kk se tu n vai gastar no jogo...

Tu tem 100k? Vai pra esporos comprar morango e vender em prontera, no começo vai dar pra comprar poucos mas cada vez da pra mais, faz isso até juntar dinheiro pra comprar 1k de rops, quando conseguir comprar ao menos 1 ovo/ticket começa a fazer a revenda, compra em payon e se vende em prontera, mano da pra fazer grana mt fácil assim, tu só precisa de mais de um mercador, eu na época de thor logava 5 se n me engano.

Bom, desculpe a formatação do texto, estou no celular

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, exige tempo fazer kk se tu n vai gastar no jogo...

Tu tem 100k? Vai pra esporos comprar morango e vender em prontera, no começo vai dar pra comprar poucos mas cada vez da pra mais, faz isso até juntar dinheiro pra comprar 1k de rops, quando conseguir comprar ao menos 1 ovo/ticket começa a fazer a revenda, compra em payon e se vende em prontera, mano da pra fazer grana mt fácil assim, tu só precisa de mais de um mercador, eu na época de thor logava 5 se n me engano.

Bom, desculpe a formatação do texto, estou no celular

 

eu comecei +/- fazendo isso comprava morangos no inicio, sobre ovos/ticket eu compro o drops dele para revender dps devo ter 1k de zieg que comprei a 450k kd, 1k de média e tinha uns 700 pudins mas já vendi todos(fico upando com dual mas o char que está comprando fica com o som de avisos do rag no máximo^^ para ouvir os PM's entrada na sala de chat) pagava uns 10k a mais que os outros mercadores(bots) mas ainda fico no lucro.

Também procuro sempre está informado sobre os preços dos itens para quando ver uma promoção em prontera comprar para revender. E sempre quando vou comprar algum item de outro player msm na lojinha dos mercadores tento pechinchar.

Link para o comentário
Share on other sites

É perfeitamente possível jogar sem gastar nada, mas vc terá que ser diferente de 98% dos "jogadores" de hoje em dia, que não sabem mais jogar sem bolinho, grf editada, TG ...Eu jogo a bastante tempo, e NUNCA gastei um centavo com rops ou zeny e tenho todos os equips que preciso e consigo me divertir jogando

 

Também acredito que dê para ter crescimento financeiro no jogo sem gastar R$, problema é que o Ragnarok já é um jogo relativamente velho, no qual a maioria já não quer mais perder tanto tempo para ter suas conquistas.

 

Eu mesmo quando fui do Thor para o Odin, coloquei ROPs, vendi eles e assim comecei com meus KK's lá.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Também acredito que dê para ter crescimento financeiro no jogo sem gastar R$, problema é que o Ragnarok já é um jogo relativamente velho, no qual a maioria já não quer mais perder tanto tempo para ter suas conquistas.

 

Eu mesmo quando fui do Thor para o Odin, coloquei ROPs, vendi eles e assim comecei com meus KK's lá.

 

Tira o prazer da conquista os BOTs, o cara se mata pra dropar certa carta e mil bot dropando fácil elas e desvalorizando o teu esforço.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...