Ir para conteúdo

Parabéns LevelUP


pedrohgdr

Posts Recomendados

Avisar com 3 minutos de antecedência é uma beleza né?

 

Lógico, tipo super adianta pra quem estava em torre sem fim. =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por avisar dentro do jogo que os servidores iriam entrar em manutenção.

(Pessoal adora criar tópico falando mal, mas qnd é pra elogiar poucos elogiam).

 

Esse foi o tópico mais ridículo do fórum. Avisar que será feita uma manutenção não é motivo de parabéns, é obrigação. Não elogie esses incompetentes por coisas banais. Elogie quando não tiver mais bots no servidor ou quando entregarem um episódio com mais de 6 meses de aviso prévio sem BUGS como está acontecendo...

 

LevelUP está muito longe de receber parabéns, ainda mais quando eles apenas fazem o que é esperado. Avisar de uma manutenção 3 minutos antes de ela começar...

 

Não precisa ficar querendo lamber saco dos caras, eles são pagos pra isso. Ao meu ver, não fizeram nada além da expectativa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Arcebispo - 175 / Mecânico - 175 / Sentinela - 175 / Cavaleiro Rúnico -175 / Bioquímico -175 (Filir 99)

Shura - 175 / Arcano - 175 / Bioquímica - 175 (Dieter 150) / Espiritualista - 99 / Justiceiro - 99

Link para o comentário
Share on other sites

Esse foi o tópico mais ridículo do fórum. Avisar que será feita uma manutenção não é motivo de parabéns, é obrigação. Não elogie esses incompetentes por coisas banais. Elogie quando não tiver mais bots no servidor ou quando entregarem um episódio com mais de 6 meses de aviso prévio sem BUGS como está acontecendo...

 

LevelUP está muito longe de receber parabéns, ainda mais quando eles apenas fazem o que é esperado. Avisar de uma manutenção 3 minutos antes de ela começar...

 

Não precisa ficar querendo lamber saco dos caras, eles são pagos pra isso. Ao meu ver, não fizeram nada além da expectativa.

 

raw

 

 

Sem mais.............................

Link para o comentário
Share on other sites

Sou um pouco novato no game, jogo a 2 meses, jogava antes em 2009 mas parei,

Nunca vi essa atitude, por isso o elogio. Semana passada teve uma manutenção inesperada e eles

nem avisaram nada e o jogo ficou off por horas, por isso elogiei, não sabia que antes

o aviso era de 15 minutos de antecedência...

Ccp26TrWEAYkjkw.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Sou um pouco novato no game, jogo a 2 meses, jogava antes em 2009 mas parei,

Nunca vi essa atitude, por isso o elogio. Semana passada teve uma manutenção inesperada e eles

nem avisaram nada e o jogo ficou off por horas, por isso elogiei, não sabia que antes

o aviso era de 15 minutos de antecedência...

[ATTACH=CONFIG]12817[/ATTACH]

 

Então você não conhece a atual situação do bRO ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então você não conhece a atual situação do bRO ?

 

Conheço, muito bem, acho que não mudou tanto de 2009 pra cá. (Bots)

Agora os bugs pioraram bastante, atualização terça dura mais do que o comunicado, bugs

nas atualizações de terça e mais atualizações no decorrer da semana é bem visível nos dias atuais.

E a incompetência da LUG com os outros diversos jogos também sempre foi evidente.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por avisar dentro do jogo que os servidores iriam entrar em manutenção.

(Pessoal adora criar tópico falando mal, mas qnd é pra elogiar poucos elogiam).

 

bom, eu só acho que isso é algo que deveria acontecer SEMPRE!!! Eu realmente não vi a notificação, estava AFK quando ocorreu, eu abri minha loja e saí para fazer algo para comer, e quando voltei tinha tomado DC, e não conseguia reconectar.... então por aqui descobri da manutenção, então não sei ao certo quanto tempo de antecedência foi notificado, pois não visualizei. mas para um jogo online, isso é uma REGRA!! vejam, por exemplo o Arcane Legends. eles começam a notificar 15 MINUTOS antes de qualquer manutenção. e não é apenas um aviso, são vários: o primeiro 15 minutos antes da atualização, o segundo 10 minutos, o terceiro em 5 minutos, e a partir daí, é uma notificação por minuto, até faltar apenas 1 minuto, então o servidor notifica 30 segundos, 15 segundos, e quando chega a 10, faz uma contagem regressiva, até fechar. ISSO SIM é consideração pelos players,e ainda assim, eles não fazem mais do que a obrigação. Eles sim merecem elogios. A LUG ainda tem que aprender muito...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, como eu disse na mensagem anterior, não estava na frente do computador quando notificaram, e não achei nenhuma informação no site... (na verdade, desde que eles reformularam o site, eu fico perdidinha nas notícias O.O) alguém sabe se já informaram a previsão de tempo que durará essa manutenção?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, como eu disse na mensagem anterior, não estava na frente do computador quando notificaram, e não achei nenhuma informação no site... (na verdade, desde que eles reformularam o site, eu fico perdidinha nas notícias O.O) alguém sabe se já informaram a previsão de tempo que durará essa manutenção?

 

Está no face do jogo, vai durar até as 16:30 , mas pelo jeito que são acho que vai ser adiado. /dog

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, como eu disse na mensagem anterior, não estava na frente do computador quando notificaram, e não achei nenhuma informação no site... (na verdade, desde que eles reformularam o site, eu fico perdidinha nas notícias O.O) alguém sabe se já informaram a previsão de tempo que durará essa manutenção?

 

Informaram no Facebook do Ragnarok.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, como eu disse na mensagem anterior, não estava na frente do computador quando notificaram, e não achei nenhuma informação no site... (na verdade, desde que eles reformularam o site, eu fico perdidinha nas notícias O.O) alguém sabe se já informaram a previsão de tempo que durará essa manutenção?

 

A previsão de término às 16:30.

Link para o comentário
Share on other sites

bom, eu só acho que isso é algo que deveria acontecer SEMPRE!!! Eu realmente não vi a notificação, estava AFK quando ocorreu, eu abri minha loja e saí para fazer algo para comer, e quando voltei tinha tomado DC, e não conseguia reconectar.... então por aqui descobri da manutenção, então não sei ao certo quanto tempo de antecedência foi notificado, pois não visualizei. mas para um jogo online, isso é uma REGRA!! vejam, por exemplo o Arcane Legends. eles começam a notificar 15 MINUTOS antes de qualquer manutenção. e não é apenas um aviso, são vários: o primeiro 15 minutos antes da atualização, o segundo 10 minutos, o terceiro em 5 minutos, e a partir daí, é uma notificação por minuto, até faltar apenas 1 minuto, então o servidor notifica 30 segundos, 15 segundos, e quando chega a 10, faz uma contagem regressiva, até fechar. ISSO SIM é consideração pelos players,e ainda assim, eles não fazem mais do que a obrigação. Eles sim merecem elogios. A LUG ainda tem que aprender muito...

 

Concordo contigo, se eles fizessem isso dariam muito mais credibilidade.

Acho que manutenção vai durar mais que 16:30, o cumprimento de prazo ta algo catastrófico na LUG.

Acho que eles nem deviam colocar mais prazo, sempre passa... Deveria colocar "tempo indeterminado", ai não mentiriam. :D

Link para o comentário
Share on other sites

Está no face do jogo, vai durar até as 16:30 , mas pelo jeito que são acho que vai ser adiado. /dog

 

Ah, com toda a certeza.... se estão dizendo 16h30, pode esperar que antes das 18h não estará liberado.... ouso dizer até que pode chegar até 21h..... me recordo, quando comecei a jogar..... as manutenções tinham horario definido de 17h para acabar, mas só conseguíamos logar no dia seguinte.... espero que isso não volte nunca srsrsrs /cake/bomb bom, eu vou é pro Left 4 Dead que eu ganho mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem vem comigo? ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...