Ir para conteúdo

!! Invasão dos Bots !!


Paixão *~

Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Não sou muito de postar algo no fórum, mas hoje fiquei extremamente irritado com o que vi em Morroc e como Player me senti na obrigação de ao menos reclamar... Mesmo que não resolva nada no fim das contas. Afinal, sei que o problema não é só em Morroc ou no mapa dos Hodes (moc_fild17).

 

Seguem as Imagens:

 

screenThor016.jpg

 

Enquanto eu postava, eu informei que iria denunciar no fórum e do nada eles começaram a deslogar:

 

screenThor017.jpg

 

 

Por essas e outras que fico triste em ver o caminho que um game tão bom quanto o RO tomou no Brasil, sem falar que ainda prejudicam ainda mais a imagem da Classe dos Arruaceiros e suas evoluções. Tenho amigos Renegados que com frequência reclamam de KS e que, quando solicitando que o jogador pare, escutam "Desculpe... Pensei que era BOT."

 

Desculpe LUG, mas quero de verdade entender o por que de deixar que tal coisa acorra e com tamanha frequência. Sei que todos os jogos tem "Hacks/Cheats/Bots" e etc mas nunca vi com tanta intensidade como no RO.

screenThor015.jpg

JuRVnF.png
Link para o comentário
Share on other sites

É cara, isso acontece desde sempre, desde que o jogo chegou. Jogo desde 2008 e já desisti de brigar. Só jogo de vez em quando, para fazer algo específico. Você cria o char, vai upar, gasta com ele e acaba vendo essas coisas.

Fica tranquilo, daqui um pouco algum tutor fecha esse tópico. Para isso não há falha. Você já entrou no Eden?

É caso perdido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...