Ir para conteúdo

Pesadelo Musical


Rá ~

Posts Recomendados

  • Replies 87
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

eu achava q esse ukulele ia poder ser usado por menestrel, que desgraça de item nojento que precisa ser 130 como trovador só pra ter um aumento irrelevante pra pvm nesse nivel, ainda mais sendo skill single target

pra menestrel até poderia dar uma graça mas pra 3rd achei uma baita bosta

 

É bem interessante mesmo pra Trovador,eu consigo dar danos bem escrotos single target com ele.

 

Mas óbvio,temporal supera de longe...

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Achei o arco sendo vendido a horríveis 75kk X_X vou esperar resolverem o bug, o preço deve baixar :(

 

Tae, experimenta jogar o nome dos itens em coreano na Internet pra ver se tem vídeos do kro.

 

eu dei uma pesquisada ontem em ingles mas falhei UAHUAHU vou ver se acho no database kr

 

e wtf quem paga 75kk num arco desses !? a Gravity precisa parar de fazer itens pros artistas que permitem outras classes usarem

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu dei uma pesquisada ontem em ingles mas falhei UAHUAHU vou ver se acho no database kr

 

e wtf quem paga 75kk num arco desses !? a Gravity precisa parar de fazer itens pros artistas que permitem outras classes usarem

 

Já não bastasse o amplificador de som - o que na minha opinião é um absurdo sentinela equipar - agora tem o arco das tempestades que eles também podem equipar. Não vou ficar entrando nesse mérito pra não sair do tema e o tópico precisar ser fechado, mas acho que alguns itens deveriam ser exclusivos das classes Trovador e Musa.

Enfim, se eu conseguir algum resultado relativamente interessante posto aqui pra comunidade ver e opinar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, se não gostou do preço é só ir lá e dropar. Aproveite e pega mais dois ou três e faz uma boa grana. Só não pode chorar que passou a semana toda juntando teclas pra ganhar uma OCA ou pior, o bracelete de 1kk. Ou que passou o mês inteiro matando pianões e não caiu nem poeira.

 

A propósito, V> o arco em questão /headph

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Já não bastasse o amplificador de som - o que na minha opinião é um absurdo sentinela equipar - agora tem o arco das tempestades que eles também podem equipar. Não vou ficar entrando nesse mérito pra não sair do tema e o tópico precisar ser fechado, mas acho que alguns itens deveriam ser exclusivos das classes Trovador e Musa.

Enfim, se eu conseguir algum resultado relativamente interessante posto aqui pra comunidade ver e opinar.

 

Também penso exatamente assim u_u

 

 

 

Ué, se não gostou do preço é só ir lá e dropar. Aproveite e pega mais dois ou três e faz uma boa grana. Só não pode chorar que passou a semana toda juntando teclas pra ganhar uma OCA ou pior, o bracelete de 1kk. Ou que passou o mês inteiro matando pianões e não caiu nem poeira.

 

A propósito, V> o arco em questão /headph

 

NOSSA uahuahuahu eu dei uma gargalhada aqui, você que ta vendendo !! hahaahhahaha no Thor ta barato os arcos mas como to duro não comprei ...

 

aliás, não achei vídeos dos itens ò.ó

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vi esse tópico e fui fazê-lo. Com RK 170 é muito fácil, questão do tempo. Eu vi vocês falando dos danos dos "pianos" mas achei muito ridículo o dano. o MVP não te tira nada de vida. Potei bolinho para ter HP pro sopro, nunca vi um negócio desses.

Agora, é o que eu sempre digo, cada bichinho ridículo desses, me dá 400 de Exp, É ridículo isso. E o drop? com goma, peguei duas teclas, pote branco, e aqueles minérios padrão. Os bichos são lvl 130, então o drop é nulo.

O jogo virou bricadeira, faz a instância, sobe a torre, e espera cheffenia para upar. Esse mapa não tem uma skill para usar, não precisa de runa, o maior mono dedo da história. Encosto no piano, e S Fogo (o de Gelo é mais fraco). Leva bolinho para não perder tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Vi esse tópico e fui fazê-lo. Com RK 170 é muito fácil, questão do tempo. Eu vi vocês falando dos danos dos "pianos" mas achei muito ridículo o dano. o MVP não te tira nada de vida. Potei bolinho para ter HP pro sopro, nunca vi um negócio desses.

Agora, é o que eu sempre digo, cada bichinho ridículo desses, me dá 400 de Exp, É ridículo isso. E o drop? com goma, peguei duas teclas, pote branco, e aqueles minérios padrão. Os bichos são lvl 130, então o drop é nulo.

O jogo virou bricadeira, faz a instância, sobe a torre, e espera cheffenia para upar. Esse mapa não tem uma skill para usar, não precisa de runa, o maior mono dedo da história. Encosto no piano, e S Fogo (o de Gelo é mais fraco). Leva bolinho para não perder tempo.

 

Pois é né. A instância é pra level 120! xD

O mob com maior level é 135, fora o level do MVP que é 140 e não tem variação de exp em MVPs.

Pra quem está no level eles são bem chatinhos sim! A gente vai mais pra upar e farmar, por isso a maioria é tudo 12x ~ 13x. Level 170 é muito OP pra essa instância!

Seria melhor ir nas outras pra char high level [isle of Bios, Morse's Cave e Temple of Demon God]. Lá é tudo 160+!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Fita Rítmica e o combo do Floral / Pingentes e Arco da Tempestade UAUAHUAHUAH

 

Se vc jogar no google tem vários vídeos usando esses itens(kRO,iRO),eu até poderia ajudar fazendo umas SS mas povo tem mania de dar hate quando é proveniente de outros servidores :v

 

Se quiser posso mandar por inbox

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se vc jogar no google tem vários vídeos usando esses itens(kRO,iRO),eu até poderia ajudar fazendo umas SS mas povo tem mania de dar hate quando é proveniente de outros servidores :v

 

Se quiser posso mandar por inbox

 

se não for incomodo eu gostaria de ver kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria legal fazer um comparativo de dano de Vulcão de Flechas com os equips novos e sem, não?

Vou ver se acho algum video por aí.

 

Edit: O_O

 

Meu Santo...

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/183188-jitterbug-performer-gears-discussion/

 

BhNnuXj.jpg

 

E aqui tem um video do jRO:

https://www.youtube.com/watch?v=aUjF-fOQ9AM

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

As instancias que vão vir daqui para frente, nenhuma oferece desafio, os bichos só vão ter HP e uma AI tosca com dano mais tosco ainda, vide o caso do Ceifador. Dano ridícula para um MVP que tem que ter nível 160+ e uma experiencia mais ridícula ainda, menos de 500k, a unica habilidade que poderia tirar um dano, e o cometa que ele demora uns 20s segundos para conjurar, e que se tiver de devil com uma classe que não usa escudo, não vai tirar quase nada do seu HP.

 

Sobre os equipamentos, eu testei o conjunto com o meu trova, acredito que deva ser igual para uma musa;

 

O meu trova está nv 140 e tem 105 de dex, só com o Unkulele sem o anel eu tiro algo entorno de 8k~9k de um poring no vulcão de flechas, sem conversor e com flecha de aço, com o set eu tiro 25k~27k de um poring

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente Instância é pra farmar e não pra upar.

Calha de conseguir experiência em algumas, mas as características principais das instâncias são:

 

- A maioria tem restrição de level,

- A maioria tem restrição de habilidades,

- A maioria - se não todas - não permitem o uso de asa de mosca, teleporte e assim que você morre/leva dc é teleportado pro local salvo,

- As instâncias geralmente tem tempo para criar, entrar, terminar e cooldown para fazê-la novamente,

- A maioria requer grupos específicos onde cada um desses grupos entram separadamente, fazendo com que cada grupo entre num tempo diferente e criem instâncias separadas - por isso o sistema de filas,

- Incluem narração e uma vez iniciada a história da quest o personagem não pode retroceder. Isso significa que uma vez aberta a instância ela não poderá ser fechada se os personagens entrarem.

 

A Gravity tem cada vez focado mais no tipo de instância de farm, e não de leveling. Até porque pra isso tem os mapas normais, cheffênia e mapas especiais.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Geralmente Instância é pra farmar e não pra upar.

Calha de conseguir experiência em algumas, mas as características principais das instâncias são:

 

- A maioria tem restrição de level,

- A maioria tem restrição de habilidades,

- A maioria - se não todas - não permitem o uso de asa de mosca, teleporte e assim que você morre/leva dc é teleportado pro local salvo,

- As instâncias geralmente tem tempo para criar, entrar, terminar e cooldown para fazê-la novamente,

- A maioria requer grupos específicos onde cada um desses grupos entram separadamente, fazendo com que cada grupo entre num tempo diferente e criem instâncias separadas - por isso o sistema de filas,

- Incluem narração e uma vez iniciada a história da quest o personagem não pode retroceder. Isso significa que uma vez aberta a instância ela não poderá ser fechada se os personagens entrarem.

 

A Gravity tem cada vez focado mais no tipo de instância de farm, e não de leveling. Até porque pra isso tem os mapas normais, cheffênia e mapas especiais.

 

 

Então ela falhou horrivelmente nesse episodio, já que depois que você faz a primeira vez, a historia nem lemos mais. Eu mesmo já consegui solar todas as instancias desse episodio, e o único bicho que ofereceu um desafio mesmo foi o Skull (vulgo hatii de fogo), que depois que pega o jeito dele, já não oferece desafio algum.

 

Antes da renovação as instancias sim exigiam grupos o bafome selado e o nidhogg somente quem tinha ekips realmente bons conseguiam solar, isso se conseguiram, e a torre sem fim aquilo era desafio que exigia um grupo organizado, hj em dia, não tem nada a oferecer se não XP. Farm de ekips somente nos primeiros messes, depois já não vale nada, de tão fácil que as instancias são e ridiculamente alto os drops, tanto que daqui apouco não vale nem o tempo perdido para fazer.

Editado por >>Kleber<<
Link para o comentário
Share on other sites

[quote=>>Kleber

 

Antes da renovação as instancias sim exigiam grupos o bafome selado e o nidhogg somente quem tinha ekips realmente bons conseguiam solar, isso se conseguiram, e a torre sem fim aquilo era desafio que exigia um grupo organizado, hj em dia, não tem nada a oferecer se não XP. Farm de ekips somente nos primeiros messes, depois já não vale nada, de tão fácil que as instancias são e ridiculamente alto os drops, tanto que daqui apouco não vale nem o tempo perdido para fazer.

 

Eu compartilho um pouco do que você escreveu, principalmente do "Então até o algum". A história poderia mudar, como as almas da instância do Labirinto da Floresta. Mas ok né ...

Agora a segunda parte eu discordo. A instância de bio4, Bafomé Selado e Nidhogg são horríveis, principalmente para quem está começando! Pessoal nem sonha que vai passar disso. Além disso no caso de Bio4 e Pesadelo Musical se você quiser realmente farmar os itens você precisa fazer com frequência sim porque dropar as armas biológicas e os arcos do Réquiem de Marfim são bem chatinhos! E como você disse: Não dão experiência, principalmente 160+.

Acho que a Gravity as vezes troca "os pés pelas mãos". Tsc tsc tsc.

Feminism is the radical notion that women are human beings.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu compartilho um pouco do que você escreveu, principalmente do "Então até o algum". A história poderia mudar, como as almas da instância do Labirinto da Floresta. Mas ok né ...

Agora a segunda parte eu discordo. A instância de bio4, Bafomé Selado e Nidhogg são horríveis, principalmente para quem está começando! Pessoal nem sonha que vai passar disso. Além disso no caso de Bio4 e Pesadelo Musical se você quiser realmente farmar os itens você precisa fazer com frequência sim porque dropar as armas biológicas e os arcos do Réquiem de Marfim são bem chatinhos! E como você disse: Não dão experiência, principalmente 160+.

Acho que a Gravity as vezes troca "os pés pelas mãos". Tsc tsc tsc.

 

Então, eu também não discordo de tudo, com aquilo que você escreveu, mais no meu pensamento, as instancias deveriam, ser desafios tanto para jogadores novos quanto para veteranos, igual o que tínhamos antes da renovação. Por isso que eu acho que ao invés de eles se focarem só no HP dos monstros eles deveriam focar mais na AI e nas habilidades deles, pois se parar para pensar, quais MVPs apos a renovação oferecem desafio e precisão de estratégicas? Os de BIO 4 e os do porto de Malaya só 2.

 

Pois e isso que mantem um jogador a continuar no jogo, apos ele pegar o nível máximo.

 

Tanto que na minha opinião se o ifrit e a valk tivessem o mesmo HP desses MVPs novos iram ser bem mais desafiadores que eles, e os de Bio 3 então nem se fala...

Editado por >>Kleber<<
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria legal fazer um comparativo de dano de Vulcão de Flechas com os equips novos e sem, não?

Vou ver se acho algum video por aí.

 

Edit: O_O

 

Meu Santo...

 

https://forums.warpportal.com/index.php?/topic/183188-jitterbug-performer-gears-discussion/

 

BhNnuXj.jpg

 

E aqui tem um video do jRO:

https://www.youtube.com/watch?v=aUjF-fOQ9AM

 

 

ele filmou com trovador tambem !!! gente esse dano ta maravilhoso :o

 

https://www.youtube.com/watch?v=owJJHHHR8_Y

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...