Fih ~ Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Bom dia, Eu gostaria de saber quais são atualmente os melhores equipamentos para uma build FULL GOH, eu jogo no servidor Thor, não importa o preço do item so gostaria de saber quais são os melhores, vocês podem ignorar itens gods tipo mejin etc. desde ja agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiaboAmigo Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=xkgb4M2DEhE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=xkgb4M2DEhE Querendo ou não, Ramela não é ponto de referência. k Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Scraff Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Querendo ou não, Ramela não é ponto de referência. k Por que não?? 20202020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ginteki Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 (edited) Não sei no que vc quer focar mas ta ai uns equipes que gosto... ate tem mais... Só q isso deixo pra vc descobrir Vou te falar que nem precisa ter tanta redução de conjuração kkk e tambem onde nao tem carta é importante pesquisar afinal n sei se vc e mvp ou pvp 2xRevigorante [1] Carta Belzebu Carta Belzebu Selada Carta Fen Asas de Arcanjo Caído [1] ou se n tiver Encantos bons de conjuração! ou +9 Couraça de Boitatá [1] Carta Tao Gunka Corvo [1] Carta Kiel Selada Carta Kiel-D-01 Elmo do Senhor da Morte [1] Escudo do Abismo [1] Carta Alice Sapatos Convergentes [1] é legal ter se tiver +9 se n diver mesmo. Tapete Voador Balão de Pouring Natalino Edited October 6, 2016 by Ginteki Quote Não perdoarei ninguém que tirar algo de mim! [sIGPIC][/sIGPIC]Regras de Conduta - Tutorial com Atuações para Tickets Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fih ~ Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 Obg, vcs me ajudaram muito. =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts