-Fenix- Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Alguém por favor pode me ajudar a achar esse item, tipo se é com quest ou vende em npc, pois já procurei em diversos lugares e não achei... -Iten: Arpão de Caçar Polvos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Eu acho que vende em Malangdo no npc de itens de aluguel, mas não tenho certeza. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðevlin Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Alguém por favor pode me ajudar a achar esse item, tipo se é com quest ou vende em npc, pois já procurei em diversos lugares e não achei... -Iten: Arpão de Caçar Polvos. Vc troca por fruta dos gatos na máquina de trocas em Malangdo. O item tem uma duração específica, depois some do seu inventário.... Quote Holy~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts