Ir para conteúdo

Alguém para transformar minha noviça em baby ?


PhantomHime

Posts Recomendados

Pq as pessoas te cobram 10kk? '-'

Pensei q adotar Baby era de graça

Err.. pra adotar tem que casar, que é mó chato pq tem que comprar as coisas, pagar uns kk e ainda ficar uma hora de molho. Sem contar que quem adota sem conhecer, casa uns duais perdidos que nem teria a intensão de casar, pra não ficar tomando recall de bobagem. 10kk tá um preço justo, mas uns 5kk tambem serviriam se o cara quer fazer doação de pastilha de nanicolina.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Err.. pra adotar tem que casar, que é mó chato pq tem que comprar as coisas, pagar uns kk e ainda ficar uma hora de molho. Sem contar que quem adota sem conhecer, casa uns duais perdidos que nem teria a intensão de casar, pra não ficar tomando recall de bobagem. 10kk tá um preço justo, mas uns 5kk tambem serviriam se o cara quer fazer doação de pastilha de nanicolina.

 

Os zenys gastos são apenas para casar, adotar é totalmente de graça. Fui casada em uma conta antiga que perdi e nela tinha adotado um carinha sem ter cobrado nada :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Err.. pra adotar tem que casar, que é mó chato pq tem que comprar as coisas, pagar uns kk e ainda ficar uma hora de molho. Sem contar que quem adota sem conhecer, casa uns duais perdidos que nem teria a intensão de casar, pra não ficar tomando recall de bobagem. 10kk tá um preço justo, mas uns 5kk tambem serviriam se o cara quer fazer doação de pastilha de nanicolina.

Mas se tu casou e ta de bobeira e não pretende criar um baby qual o problema de ajudar o próximo?

 

Qualquer favor hj em dia tem q ser cobrado? As pessoas só ajudam em troca de alguma coisa? Cadê a solidariedade?

 

 

@PhantomHime

 

Tu disse q é noviça, mas vi nessse link q só é possível ser adotado quando se é aprendiz. Porém é uma informação de 2010, antes do Renewal (2011 se n me engano). Mudaram o sistema de adoção pós-renewal?

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se tu casou e ta de bobeira e não pretende criar um baby qual o problema de ajudar o próximo?

 

Qualquer favor hj em dia tem q ser cobrado? As pessoas só ajudam em troca de alguma coisa? Cadê a solidariedade?

 

 

@PhantomHime

 

Tu disse q é noviça, mas vi nessse link q só é possível ser adotado quando se é aprendiz. Porém é uma informação de 2010, antes do Renewal (2011 se n me engano). Mudaram o sistema de adoção pós-renewal?

Talvez você não tenha entendido o que o Toshin falou, ele disse expressamente que só seria sensato adotar um completo estranho se você fizesse com contas que você não usa. O maior e único motivo: Esse completo estranho pode te trollar, como? Recallando você, quando? Sempre, tem como evitar? Não se pode dês-adotar, mas você pode evitar isso não adotando um estranho! Imagina você em uma instância que não pode voltar, dropa a droga da carta do boss, e você é teleportado para do lado de um pentelho que você foi gentil e agora só quer te trollar.

 

Sobre a impossibilidade de adotar quem não seja aprendiz, isso não é verdade. Gatunos, Espadachins, Mercadores, Arqueiros, Noviços, Magos (não trancendidos) e Super Aprendiz (não expandido) também podem ser adotados.

 

Pra você que quer ser adotado:

5kk não é muito, catar loot é chato? Mas já foi o começo de muita gente. Inclusive o meu.

 

Quer uma família para roleplayar? Faça amigos, entre para um clã. Mas não seja um pedinte chato.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas se tu casou e ta de bobeira e não pretende criar um baby qual o problema de ajudar o próximo?

 

Qualquer favor hj em dia tem q ser cobrado? As pessoas só ajudam em troca de alguma coisa? Cadê a solidariedade?

 

 

@PhantomHime

 

Tu disse q é noviça, mas vi nessse link q só é possível ser adotado quando se é aprendiz. Porém é uma informação de 2010, antes do Renewal (2011 se n me engano). Mudaram o sistema de adoção pós-renewal?

 

 

Como o NSDPT disse, para ser adotado, tem que ser classe 1-1 não transcendental no máximo.

Uma dica que eu fiz com meu mini sacer, upe a classe desejada até 55/50, só então seja adotado, porque aí basta fazer a quest das classes 2-1 2-2 sem sacrifico de upar os mapas low. (Caverna dos Orcs de baby é tenso, ainda mais no meu caso que era fs)

Link para o comentário
Share on other sites

Tu disse q é noviça, mas vi nessse link q só é possível ser adotado quando se é aprendiz. Porém é uma informação de 2010, antes do Renewal (2011 se n me engano). Mudaram o sistema de adoção pós-renewal?

 

Na Browiki (off de novo kkk) diz que tem que ser aprendiz ou classe 1-1.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

TO maior e único motivo: Esse completo estranho pode te trollar, como? Recallando você, quando? Sempre, tem como evitar? Não se pode dês-adotar, mas você pode evitar isso não adotando um estranho! Imagina você em uma instância que não pode voltar, dropa a droga da carta do boss, e você é teleportado para do lado de um pentelho que você foi gentil e agora só quer te trollar.

 

Isso pode servir pros dois lados, ou então o cara pegar o dinheiro e não adotar @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...