Jump to content

LD e Toque do Oblivio

Nik'Laos

Recommended Posts

Banishing Point – Toque do Oblivio: Não tem a fórmula descrita no iRO e o bRO continua fora do ar :(

Aparentemente o level de bash (golpe fuminante) aumenta o dano da habilidade assim como o level de base.

Overbrand - Lança do Destino: Tem somente no iRO que destreza e força também aumentam o dano, além de rapidez de com lança, mas não tem a fórmula.

O jeito é esperar alguém que a tenha ou o bROwiki voltar pra descobrir.

[iRO/bRO são as wikis, não os servidores! rs]

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Formula da Lança do Destino

De acordo com este tópico aqui e por ser o Vinis que respondeu, creio eu que deve estar correto.

Variable Cast Time: 0.5 second

Global Skill Delay: 2 seconds

Knockback: (2 + 1 * Skill Level) cells

Deals Pierce Damage to targets up to 7 cells infront of the Caster.

= ATK [{(Skill Level x 200) + (Spear Quicken Skill Level x 50)} x Caster’s Base Level / 100] %

Deals Swing Damage to targets in 5x2 cell infront of the Caster.

= ATK [{(Skill Level x 100) + (Caster’s STR + DEX)} x Caster’s Base Level / 100] %

Deals additional knockback damage.

= ATK [(Skill Level x 100) + Random number between (10 ~ 100)] %

Cast Variável de 0,5 Segundos.

Reuso 2 Segundos

Empurrão: (2+1 * Nivel de Lança do Destino) Células

Primeiro dano: ATK [{(nível de Lança do Destino x 200) + (Nível de Rapidez com Lança x 50)} x Nível de Base / 100] %

Segundo dano: ATK [{(nível de lança do Destino x 100) + (FORÇA + DESTREZA)} x Nível de Base / 100] %

Dano do impacto no obstáculo: ATK [(Nível de Lança do Destino x 100) + (Número aleatório entre 10 e 100)] %

e a Fórmula do Toque, se não me falha a memória é:

*ATQ*{[(Nv. da habilidade ×50) + (Nv. de*Golpe Fulminante*×30)] x Nv. de base ÷100

Ah sim muito obrigado a todos. Mais me ficou um duvida no resultado final na formula do Toque postada pelo Vinis... "600 + 1200% = 7800 de dano base"? Calculei 7200.

Thara e Balder voltaram a reduzir em cima do valor total do dano sofrido assim como as cartas de porcentagem tmb passaram a aumentar o dano total causado (ou só o primeiro caso procede)?

Edited by Nik'Laos

600 + 1200% vai dar 7200, mas faltou um enter ai na tua calculadora.

600 de atk já tá com aegis pelos 420 de atk, era o que eu pegava antigamente na época desse post.

Deus do céu não entendi...Esta assim:

" 180+420 + 1200%

600 + 1200%

7800 de DANO BASE! "

E aliás, pelos vídeos que eu vi do sr., o sr. comumente atingia 6k de dano no Toque mais quando era aplicado a outros RGs dava a marca de 2~3k... Def esta com essa pompa toda? Li em algum lugar ai que esta bem perto da irrelevância atualemente.

Deus do céu não entendi...Esta assim:

" 180+420 + 1200%

600 + 1200%

7800 de DANO BASE! "

E aliás, pelos vídeos que eu vi do sr., o sr. comumente atingia 6k de dano no Toque mais quando era aplicado a outros RGs dava a marca de 2~3k... Def esta com essa pompa toda? Li em algum lugar ai que esta bem perto da irrelevância atualemente.

Pois é, porque o dano base do calculo, sofre aumentos de outros itens seus.. como por exemplo, chifres majestosos gigantes, 12 ou 13% (não me recordo), no dano em humanoides.. e tem várias paradas que aumentam dano.. até os bonus da KvM entram em cima do dano base..e vão se acumulando..

Ai o cara também se defende com redução.. misticos de bafomé reduzem 12 ou 13 também.. thara reduz 30.. ai o resultado de quão bem equipadas são os alvos, tu vê na diferença de dano..

RG que toma 2k, é pela Aura Sagrada.. reduz 80% do dano de habilidades de longo alcance. Toque é longo alcance.

Abre tua calculadora..

Escreve 5, coloca mais 100, e depois aperte %. vai aparecer 5 como resultado. Aperte enter pra dar o valor final do calculo de soma e percentual. vai dar 10.

100% de 5, é outro 5, somados, dá 10.

O raciocínio é o mesmo.

Bro19.png

Ah sim a Aura... Bom' date=' pelo que vi então, da pra tirar uns 30k com o LD no PVP e 55k em PVM que são as modalidades que eu gosto. Da pra ser feliz mesmo com o nerf monstruoso no MR, é só não encontrar um Renegado por la.[/quote']

Cara.. a gente tá falando de toque do oblivio.. não LD ainda.. não se confunda..

A LD pode até dar mais dano que o Toque, o ruim é o delay.. eu compenso isso levando um bragi..

Das vezes que subi torre sem fim com meu clã, eu matava tudo na LD ao invés de Toque..

Bro19.png

Cara.. a gente tá falando de toque do oblivio.. não LD ainda.. não se confunda..

A LD pode até dar mais dano que o Toque, o ruim é o delay.. eu compenso isso levando um bragi..

Das vezes que subi torre sem fim com meu clã, eu matava tudo na LD ao invés de Toque..

Exegese de texto hahah