Jump to content

Recommended Posts

Olá bom dia/tarde/noite.

Na madrugada do dia 02/10/2016 próximo as 00:30 comecei a fazer a quest do "Labirinto da Neblina" com a minha Sentinela, e quando fui entrar, o jogo ficou parado na tela de "Por favor, Aguarde." até que fui desconectado do servidor. ~algo que ocorre muito no servidor então achei que seria mais algo normal e recorrente~

O problema mesmo, foi depois, quando fui tentar logar de novo pra prosseguir com a quest, ou simplesmente aumentar meu nível, aproveitando os mapas especiais, já que o personagem havia sido criado faz poucas semanas. Porém, está impossível conseguir entrar no jogo APENAS COM ELA.

Fiz alguns testes, conectei-me ao jogo usando outros personagens da mesma conta e de outra conta, e todo o restante dos meus personagens conseguiram se conectar, menos ela.

Também fiz alguns testes e segui o guia fixo que encontrei aqui no fórum, trocando o arquivo "Ragexe.exe" e até mesmo reinstalando o jogo, mas nenhum deles conseguiu contornar este problema.

Alguém me ajuda D:

screenThor315.jpg

É 'normal' e frustrante esse problema nas instancias, a unica coisa que você pode fazer é enviar um ticket e aguardar até 48hrs.

Envie um ticket com os prints do personagem e esse ai de ''desconectado do servidor'' lá na parte de 'personagens presos em mapa'. Os prints agilizam para um solução mais rápida do problema.