Jump to content

Redescobrindo o Ragnarok @Odin

JoHn~º

Recommended Posts

Boa noite. Tudo bem com vocês?

Sou João, e joguei Ragnarok no período de 2004-2008 no antigo servidor Chaos e posterior Odin. Saí do jogo porque estava indo ao Terceiro Colegial e pretendia focar para passar no vestibular em Engenharia Civil. Pois bem, depois de 9 anos, me formei e agora estou no doutorado.

Voltei ao Ragnarok porque buscava um passatempo divertido, além de que a mecânica do jogo e os gráficos me encantam. Mas como estou tendo contato pela primeira vez pós-renovação, então estou praticamente redescobrindo o jogo. Sobre meus personagens, sempre foquei na classe de Cavaleiro. Tenho 2 Lords Knight e um Knight. Atualmente, estou curtindo mais com o meu Knight, Link Strife. Então, quem gostaria de bater um papo comigo, ficaria lisonjeado em trocar uma ideia.

Um abraço a todos vocês!

@Odin: Link Strife - Knight 95/50

Redescobrindo ragnarok, faltava isso ai pra tornar minha tarde boa

afinal de contas, tá redescobrindo o que mesmo? @.@ você é pedro alvares cabral? sarcasmo, aproveitando o tópico pra rir

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Pra quem precisar de ajuda no Odin, ( não dou item ou zeny) quests, instancias, informaçoes ou só alguem para conversar pode me contatar, os personagens que custumo estar on são Lori Bio e Lori Ranger, costumo logar no periodo da noite de domingo a quinta