Jump to content

Atualização mal-sucedida

Aurora Viper

Recommended Posts

Gente, é o seguinte.Atualizei meu ragnarok e quando entro os visuais aparecem como "Unknow Item"... Além de, toda vez que eu inicio o patch, ele fica carregando a atualização como se não tivesse atualizado ontem. Já tentei colocar o arquivo Ragexe disponibilizado no fórum, já tentei desinstalar e reinstalar o jogo, mas o problema persiste.O jogo funciona normalmente, mas acho que ao chegar perto de alguém que tenha os itens visuais da att de ontem (27/09/2016) o jogo trava e aparece uma janela. Já tentei TUDO deste tópico ( http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?161222-Tutorial-quot-Desconectado-do-Servidor-quot-ao-tentar-logar ) , de outros que encontrei, já tentei substituir o ragexe.exe, já tentei a dica do "flushdns" antes e depois de atualizar, já tentei reinstalar o jogo (2x) e nada, absolutamente NADA funcionouEu li que foi uma atualização mal-sucedida... Como eu arrumo isso? Tentei mandar ticket para eles tem uns 3 dias, mas sempre dá erro. Dai resolvi criar o tópico aqui no fórum

Já tentou apagar a pasta (TODA A PASTA) do jogo, ir até a pasta do jogo do outro computador (A que foi bem sucedida) e colocar no lugar da que está com problemas?

Aliás, pare de besteiras, você tem mais uma semana para obter este item por ROPs, ele não vai acabar pois é item virtual.

Nekopara.jpg

Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd