Ir para conteúdo

Viagem dimensional inseto de fogo


Harpia Negra

Posts Recomendados

QUando os servidores abriram após as duas manutenções os besouros estavam spawnando normalmente, mas um tempo depois eles pararam de aparecer =/

Nao ta dando pra terminar a quest, Agora mesmo o mapa nao tem 1 besouro sequer...

 

Será que terei que falar como resolver?! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Para os besouros nascerem vocês precisam matar os fogos espalhados pelo mapa. A melhor forma de conseguir as peles de verme não é usando goma, mas sim usando a carta Coringa e dando Furto.

Boa sorte. ^^

 

Mesmo passando mais de 1h matando os fossos de fogo espelhados pelo mapa os besouros não estão aparecendo mais, sorte que consegui fazer com o meu sicário e meu bio antes de bugar novamente, usando essa técnica que vc comentou XD

Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente a quest bugo não é so eu não que to com esse problema já mandei ticket mas ninguem respondeu não adianta chiclete furto o inseto não existe ja matei mais de mil fosso e nada nenhum animalzinho ja fiquei parado andando telando e nada nem os dez originais que diz que tem não aparece

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

infelizmente a quest bugo não é so eu não que to com esse problema já mandei ticket mas ninguem respondeu não adianta chiclete furto o inseto não existe ja matei mais de mil fosso e nada nenhum animalzinho ja fiquei parado andando telando e nada nem os dez originais que diz que tem não aparece

foras os bichos bugadão não acerta 1k de dano em mim e eu acerto 1kkkk de dano e nem eles nem eu morro posso fica aqui o dia todo tá zuadão

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

dá pra diferenciar eles pelos nomes (sim, estão em inglês).

Sendo que se vc ja tiver matado um da espécie, tenta jogar ele pra outro lado. demora muito pra matar aquilo

Link para o comentário
Share on other sites

Acho q ele esta falando das versões, mais forte da sombra da ira, sombra da gula que tem um pouco mais de 3kk de hp cada um

que tem no mapa, se você matar os três, voce realiza uma quest diaria que da 2kk de xp algo assim

 

dá pra diferenciar eles pelos nomes (sim, estão em inglês).

Sendo que se vc ja tiver matado um da espécie, tenta jogar ele pra outro lado. demora muito pra matar aquilo

 

Poxa, tinham mudado no nome deles no Sakray. =( Estavam como "Lamento da Gula, Lamento da Inveja e Lamento da Ira".

 

Mas pensei que pode ser o Mímico furioso também.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...