Ir para conteúdo

Ainda há esperança ?


PhantomHime

Posts Recomendados

[ATTACH=CONFIG]12683[/ATTACH]

 

Pela primeira vez um dos meus tickets resultou em algo :')

 

Desculpem o tópico inútil, só precisava muito compartilhar a minha felicidade e esperança de um Rag melhor.

Algumas punições a lug ainda da, eu aconselho sempre ao pessoal vir a denunciar, se eles derem punição em 1/10que seja ao menos deram, n que isso seja bom, mas ao menos conseguimos XD

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]12683[/ATTACH]

 

Pela primeira vez um dos meus tickets resultou em algo :')

 

Desculpem o tópico inútil, só precisava muito compartilhar a minha felicidade e esperança de um Rag melhor.

 

Sim. Ainda há esperança. Se mais gente ajudar a denunciar, quem sabe né?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]12683[/ATTACH]

 

Pela primeira vez um dos meus tickets resultou em algo :')

 

Desculpem o tópico inútil, só precisava muito compartilhar a minha felicidade e esperança de um Rag melhor.

 

Desculpa nada, parabéns pela sorte em ser atendido! Tem que compartilhar mesmo quando acontece algo positivo assim.

No meu caso contra os BOTs, a resposta foi bem diferente, mas isso é outra história...

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa nada, parabéns pela sorte em ser atendido! Tem que compartilhar mesmo quando acontece algo positivo assim.

No meu caso contra os BOTs, a resposta foi bem diferente, mas isso é outra história...

 

As vezes eu tenho vontade de denunciar, mas eu ficaria muito chateado se a denuncia fosse indeferida.

Já pensou? A gente fica igual bobo tirando screenshots para mandar como provas e no final não dar em nada? >

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]12683[/ATTACH]

 

Pela primeira vez um dos meus tickets resultou em algo :')

 

Desculpem o tópico inútil, só precisava muito compartilhar a minha felicidade e esperança de um Rag melhor.

 

kkkkkkkk, tbm tive tickets atendidos, na verdade todos foram com respostas tipo ctrl + C e ctrl + V, de 10 denuncias 2 banidos ta bom a média ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Foda*C**@

 

Não a esperanças

 

1 quite

 

2 desinstale

 

3 quite da vida

 

4 Formate o Computador

 

5 evite ser muito amigavel

 

6 não faça o que é bom pra os outros

7

apenas ofenda as pessoas

 

FODA@RR#S%% o mundo

 

Não a esperanças não a esperanças

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

"Até um relógio quebrado mostra a hora certa duas vezes por dia".

 

Melhor do que absolutamente nada, mas muito longe do ideal. Já enviei diversas denuncias para a LUG quando eu ainda me importava, todas foram devidamente ignoradas. E não foi por falta de prova. A única forma de oferecer mais provas só se eu rastreasse o jogador, fosse até a casa dele, apreendesse o HD dele e enviasse pra LUG.

Living is easy with eyes closed

Link para o comentário
Share on other sites

E tinha o q no seu ticket?

 

"Até um relógio quebrado mostra a hora certa duas vezes por dia".

 

Melhor do que absolutamente nada, mas muito longe do ideal. Já enviei diversas denuncias para a LUG quando eu ainda me importava, todas foram devidamente ignoradas. E não foi por falta de prova. A única forma de oferecer mais provas só se eu rastreasse o jogador, fosse até a casa dele, apreendesse o HD dele e enviasse pra LUG.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

"Até um relógio quebrado mostra a hora certa duas vezes por dia".

 

Melhor do que absolutamente nada, mas muito longe do ideal. Já enviei diversas denuncias para a LUG quando eu ainda me importava, todas foram devidamente ignoradas. E não foi por falta de prova. A única forma de oferecer mais provas só se eu rastreasse o jogador, fosse até a casa dele, apreendesse o HD dele e enviasse pra LUG.

 

Ai você vai preso e o cara não toma BAN pq se a LUG banir ela "toma processo" segundo Trismegisto....

Justiça não existe, ou você faz com as próprias mãos e lida com o Carma, ou você deixa a contenção para Deus! ^^

giphy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, não sei se é só para ficar bonito como o novo site, mais me parece que estão banindo o pessoal novamente. \o/

Olhem no site lista de punidos :

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/punidos?search%5Bservers%5D=Odin&search%5BdatesPunishment%5D=30%2F09%2F2016&search%5BnameCharacter%5D=&search.infraction=&search%5BperiodDates%5D=

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...