Ir para conteúdo

Post Atrasado


Kuhrama

Posts Recomendados

Oi pessoal !

 

O post é atrasado porque já estou jogando há mais ou menos um mês, mas ainda não tinha feito porque não sabia se iria voltar a jogar ativamente o RO. Jogo há mais ou menos 7 anos, muito desse tempo em privados, mas joguei por uns bons meses no bRO anos atrás. Estou voltando a jogar agora no Thor com um amigo (eu de RG ele de Arcano) e meu objetivo maior é ir em instâncias e matar mvps.

 

Espero que o jogo continue sendo empolgante como está sendo até agora pra mim (no momento 109 de RG) e que eu possa fazer mais amizades para nos divertirmos juntos matando chefes :)

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo, espero que permaneça por muito tempo. Fico muito feliz de ver a quantidade de players antigos que estão voltando ao jogo, isso é animador.

Já ouviu falar da iniciativa after Midnight ?

 

images?q=tbn:ANd9GcQvcsnErEdLS3jrhkIWvDkViCGSB24IuB1OPpa7vOm9KaGmLSMRrg

 

não conhecia!! Gostei bastante, se pudermos nos encontrar no jogo para falar sobre entrar no clã eu e meu amigo aceitamos :D

Link para o comentário
Share on other sites

Costumo logar durante o dia no trabalho, porém fico meio afk 90% do tempo.

Horários que vai me achar on realmente:

 

Durante a semana - 13:30 ás 14:00 e 00:30 ás 1:00~1:30

Final de Semana (de Sexta pra Sábado e Sábado pra Domingo) - a partir das 23:00 :)

Editado por Mouse
Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal !

 

O post é atrasado porque já estou jogando há mais ou menos um mês, mas ainda não tinha feito porque não sabia se iria voltar a jogar ativamente o RO. Jogo há mais ou menos 7 anos, muito desse tempo em privados, mas joguei por uns bons meses no bRO anos atrás. Estou voltando a jogar agora no Thor com um amigo (eu de RG ele de Arcano) e meu objetivo maior é ir em instâncias e matar mvps.

 

Espero que o jogo continue sendo empolgante como está sendo até agora pra mim (no momento 109 de RG) e que eu possa fazer mais amizades para nos divertirmos juntos matando chefes :)

 

Seja bem-vindo querido :D

Se tu gosta de instâncias e MVPs veio num momento bem propício para isso, pois acabaram de chegar novas instâncias e com elas alguns MVPs bem legais :D

Dá pra fazer bastante amizade in-game, e no Thor tem muita gente pra tu conversar e não se sentir sozinho.

Só tenho um AB 113 lá, mas se precisar de ajuda é só combinar que farei o possível para ajudar.

Até mais e bom jogo!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

hoje cheguei em casa para logar e tudo da minha conta estava limpo. Sem equipamentos, sem dinheiro, nem nada. Em retrocesso, como não compartilho conta com ninguém, pode ter sido key logger em um dos servidores privados que baixei pra testar a build de Guardião Real (ou o ShildbRO ou SMRO) ou os ataques de DDoS nessa semana (tomem cuidado com suas contas).

 

Como a LUG já disse que não há nada que eles possam fazer nesse caso (aparentemente nem descobrir pra quem meu personagem passou os equips e punir a pessoa) vou parar de jogar. Todo o investimento que fiz nesse mês com dinheiro e tempo foi por água abaixo, o jeito agora é aceitar e parar de jogar porque não vou conseguir recuperar tudo o que tinha e não tenho nem mais vontade de tentar recuperar depois disso tudo. Foi bom jogar esse mês e apesar de uma ou duas pessoas mal educadas que eu cruzei no caminho, o ambiente do servidor está bem melhor do que estava há uns anos atrás.

 

Bom jogo a todos e agradeço pelas ofertas de jogatinas juntos que fizeram, mas infelizmente não haverá como.

Editado por Kuhrama
Link para o comentário
Share on other sites

hoje cheguei em casa para logar e tudo da minha conta estava limpo. Sem equipamentos, sem dinheiro, nem nada. Em retrocesso, como não compartilho conta com ninguém, pode ter sido key logger em um dos servidores privados que baixei pra testar a build de Guardião Real (ou o ShildbRO ou SMRO) ou os ataques de DDoS nessa semana (tomem cuidado com suas contas).

 

Como a LUG já disse que não há nada que eles possam fazer nesse caso (aparentemente nem descobrir pra quem meu personagem passou os equips e punir a pessoa) vou parar de jogar. Todo o investimento que fiz nesse mês com dinheiro e tempo foi por água abaixo, o jeito agora é aceitar e parar de jogar porque não vou conseguir recuperar tudo o que tinha e não tenho nem mais vontade de tentar recuperar depois disso tudo. Foi bom jogar esse mês e apesar de uma ou duas pessoas mal educadas que eu cruzei no caminho, o ambiente do servidor está bem melhor do que estava há uns anos atrás.

 

Bom jogo a todos e agradeço pelas ofertas de jogatinas juntos que fizeram, mas infelizmente não haverá como.

 

Eita porr*! Mas cara, vc pode e tem todo o direito de perguntar quais foram as últimas transações realizadas com o seu personagem. Eles têm a obrigação de te informar isso. Veja com eles. Vai q isso é erro deles mesmos e n querem admitir... N desista assim de primeira... Eu tbm já tive minha conta hackeada, mas me devolveram todos os itens... Demorou, mas devolveram. Talvez seja a mesma coisa para você!

 

Desiste não! Vamo lá! Força, amiguinho :|

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...