Ir para conteúdo

Manutenção extraordinária??? - 28/09


Claudim

Posts Recomendados

Vamos lá... Do nada fecham servidor sem aviso prévio simplesmente pegam e derrubam todos... Blz... Postura de empresa séria isso!

 

Até entendo a correções de bugs, mas o que o GM informou que não vai ser possível drop, trade, carrinho... ele esta se referindo em todos os itens do servidor ou apenas a Asa de Borboleta e Asa de Mosca?

 

Já pensaram que destruiram a WOE de terça e que vão acabar com as outras? Muitas pessoas tem equipamentos espalhados por várias contas... Se isso for pra todos os itens, se preparem LUG vcs acabaram de assinar atestado de @QUIT em massa!

Link para o comentário
Share on other sites

serio ? aveeee maria...

3 ou 4 vez que já fazem isso de não conseguir passar informação inteira, ai vem os doidos pensar loucura

 

Pior que ele edita e nem cita o porque

 

 

Após a manutenção, não será possível realizar movimentações (drop, carrinho e negociação) no Thor até que a gente faça a remoção na próxima manutenção semanal.

 

 

 

 

tava assim aí dava pra confundir mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Ow galera antes de falarem alguma "besteira" vejam como estava o post antes?! Não dá pra ficar p da vida não?

 

Tu imagina teus itens espalhados em acc's muita gente ia perder a WOE de Sábado, Domingo e Terça(próxima) ou seja, antes da correção, o que se dava a entender que nada iria passar por trade.

 

Por isso fiquei revoltado!

 

O povo antes de passar a informação deveriam pelo menos ter a consideração de que o português havia sido empregado corretamente. Mas pelo menos corrigiram, já está de bom tamanho!

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi nada do choro aleatório .-.

 

Passaram uma informação mal "informada" e depois corrigiram, fiquei indignado antes da correção pq dava-se a entender que todas as negociações, todos os itens iam ser barrados de trade, drops e etc. Mas depois corrigiram o tópico da manutenção e especificaram que se tratava apenas da Asa de Mosca e de Borboleta.

Link para o comentário
Share on other sites

Passaram uma informação mal "informada" e depois corrigiram, fiquei indignado antes da correção pq dava-se a entender que todas as negociações, todos os itens iam ser barrados de trade, drops e etc. Mas depois corrigiram o tópico da manutenção e especificaram que se tratava apenas da Asa de Mosca e de Borboleta.

 

Blz, o seu eu entendi, o do "500kk" não xD

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá... Do nada fecham servidor sem aviso prévio simplesmente pegam e derrubam todos... Blz... Postura de empresa séria isso!

 

Certa vez ocorreu algo parecido quando deu bug no respawn dos MVPs em Cheffênia. Eu estava em instância daí do nada levei DC. Abri ticket reclamando, a resposta foi, basicamente:

 

"Nós tentamos avisar todos os jogadores da melhor maneira possível e com maior antecedência. mas há momentos no qual ocorrem problemas em que não podemos avisar com tal antecedência.

 

Sendo que em uma de nossas cláusulas enfatizamos que temos este direito:

 

14.2. A Level Up! reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo, independentemente de prévio aviso aos Usuários, sempre que, por medida de urgência se fizer necessária uma intervenção de natureza corretiva.

 

Pedimos a sua compreensão,

 

Até mais!"

Link para o comentário
Share on other sites

Mudaram o horario sem avisar , isso ai level up , esta certíssima ...

#VemGravity #TioSam #UpMelhor #SemKS #SemLeech #Medicina #DoubleXP

 

#VoteTioSam #3434

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/719d310b-3b44-40f7-b98b-971aa253e0d3-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/719d310b-3b44-40f7-b98b-971aa253e0d3-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/719d310b-3b44-40f7-b98b-971aa253e0d3-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/719d310b-3b44-40f7-b98b-971aa253e0d3-jpg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/719d310b-3b44-40f7-b98b-971aa253e0d3-jpg

 

Falta de RESPEITO

 

VOTE POR UMA LEVEL UP MELHOR , VOTE TIO SAM #3434 POR UM UP MELHOR #TioSam

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa ver se eu entendi, me corrijam se eu estiver errado.

 

Tinha um NPC vendendo itens que não era pra ser vendido e o pessoal tava comprando de boa ?

 

Então a LUG decidiu fechar o servidor, para que eles não consigam mais comprar os itens e os mesmos sejam excluídos da conta de quem comprou, é isso?

 

Então vocês estão reclamando, por que a LUG resolveu um problema do jogo ? Vocês queriam que continuasse com o problema ?

 

É isso mesmo produção?

aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...