Lut Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 A Instância Laboratório de Wolfchev encontra-se bugada, e ao tentar criar a instância aparece a mensagem "Falha ao criar o Calabouço Dimensional de Laboratório de Wolfchev. Tente novamente." Está assim desde ontem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lut Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Só passando para lembrar que a instância continua bugada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 Só passando para lembrar que a instância continua bugada. Hmmmm. Será que na terça-feira com a biscoiteira dá pra testar se muda algo? :/ Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lut Posted October 3, 2016 Author Share Posted October 3, 2016 Hmmmm. Será que na terça-feira com a biscoiteira dá pra testar se muda algo? :/ Na quarta-feira eu falei com a kafra dos biscoitos e não mudou nada. Abri ticket desde terça-feira e o ✞♆ Abaddon ♆✞ me pediu para gravar um replay do problema… Antes fosse a Torre sem Fim porque aí teria uma multidão reclamando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Na quarta-feira eu falei com a kafra dos biscoitos e não mudou nada. Abri ticket desde terça-feira e o ✞♆ Abaddon ♆✞ me pediu para gravar um replay do problema… Antes fosse a Torre sem Fim porque aí teria uma multidão reclamando. Poxa :/ Mas tem que arrumar isso ai gente. Basicamente ali é o melhor meio pra conseguir os materiais biológicos e as armas biológicas. Mas gravar o que também? Você indo até lá e não conseguindo criar a instância? Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melecaum Posted October 3, 2016 Share Posted October 3, 2016 Exato, logo após a fila de criar instância, ao invés de abrir a instancia aparece uma mensagem dizendo que "houve falha". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lut Posted October 3, 2016 Author Share Posted October 3, 2016 O ✞♆ Abaddon ♆✞ respondeu o ticket. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts