vane^^ Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Fui conhecer a nova instância mas nem imaginava que ia conseguir terminar! Não fui muito bem preparado mas das próximas vai ser mais rápido, level mais de 50 min pra concluir D: https://youtu.be/EQ7RSFn7XJ0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Fui conhecer a nova instância mas nem imaginava que ia conseguir terminar! Não fui muito bem preparado mas das próximas vai ser mais rápido, level mais de 50 min pra concluir D: https://youtu.be/EQ7RSFn7XJ0 Mas é isso mesmo. O esquema da instância é muito simples e tudo colabora pra terminar ela rápido. O que tu dropou de bom ali? Eu vi tu pegando um violino. Bom video! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 28, 2016 Author Share Posted September 28, 2016 Mas é isso mesmo. O esquema da instância é muito simples e tudo colabora pra terminar ela rápido. O que tu dropou de bom ali? Eu vi tu pegando um violino. Bom video! Dropei um chicote, ukulele do Oz, o Pingente do Caos e 4 dente de marfim :B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Dropei um chicote, ukulele do Oz, o Pingente do Caos e 4 dente de marfim :B Caramba, tu usou goma / chiclete? Que os bichos é tudo 12x, e seu shura tava 157 no último video não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 28, 2016 Author Share Posted September 28, 2016 Caramba, tu usou goma / chiclete? Que os bichos é tudo 12x, e seu shura tava 157 no último video não? Não... eu matei sem nada e já to 175 D: Peguei 160 em Eclage daí fui Cheffenia pegar 175 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Não... eu matei sem nada e já to 175 D: Peguei 160 em Eclage daí fui Cheffenia pegar 175 Caracas! Drops loucos esses então! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dudu Posser Posted September 28, 2016 Share Posted September 28, 2016 Aqui a NPC fala que o líder do grupo ainda n criou uma fissura temporal. O que seria isso ? Quote Prefiro morrer do que perder a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
vane^^ Posted September 29, 2016 Author Share Posted September 29, 2016 Caracas! Drops loucos esses então! Sim... Fiz pela segunda vez e não dropei nada, dessa vez com goma :`( Descobri também que os pianos invocados tomam 9999999 de dano no esconjurar. O mvp não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts