Ir para conteúdo

BUG Quest WL


|Vanita|=s|

Posts Recomendados

Andou pelos arredores indicados na cidade de Morroc?

Tem que ser de um em um ou buga mesmo. Lembro quando eu fui fazer tinha um cara que ficava ali atrapalhando o pessoal de propósito.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Andou pelos arredores indicados na cidade de Morroc?

Tem que ser de um em um ou buga mesmo. Lembro quando eu fui fazer tinha um cara que ficava ali atrapalhando o pessoal de propósito.

 

E que Morroc mudou agora, então...

Primeira coisa que pensei foi exatamente na quest de wl, mas não tenho HW 99 pra testar.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E que Morroc mudou agora, então...

Primeira coisa que pensei foi exatamente na quest de wl, mas não tenho HW 99 pra testar.

 

Pois é. Mas se a quest não é como antigamente, ou pelo menos o começo dela não é mais o mesmo, como ficou?

Deveriam ter colocado algum comunicado pelo menos se realmente foi uma mudança. Talvez possa ser um bug. Vejamos: Se ali era uma fenda e agora não é mais, é bem possível que aquele terreno (por assim dizer) foi colocado de forma plana mas não acrescentaram a área de teleporte para a classe. Não sei dizer :/

O jeito é dar uma olhada no iROwiki também pra ver se teve mudanças lá ou em algum outro servidor oficial - se for possível.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Constatei o bug pessoal e tentei entrar por outro passo, diretamente por Espedido... Aonde vc entra a segunda vez na guilda após coletar os pedaços requisitados na quest, vão por Ash Vacum, dps mapa das pigulas, dps continua a esquerda, quando chegar na cidade vá para a clareira do centro SPOT 7, lá vai ter o acesso, só verificar nos vídeos... Eu entrei e consegui por lá e dei inicio na quest por la msm!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...